Fanfics Brasil - 21 Ardente (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Ardente (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 21

22 visualizações Denunciar


Nunca havia acontecido nada parecido com ela. Era como se os corpos de ambos estivessem agindo por impulso, sem qualquer pensamento lógico. Isso explicava por que dois adultos acabaram dando uns amassos no elevador enquanto desciam para pegar o táxi.


O sexo entre eles tinha sido fora do comum, o melhor que Anny já havia feito.


Cada orgasmo, e foram muitos, se provou melhor do que o anterior. E ela gostava do fato de Poncho ser um amante tão hábil. As últimas 24 horas tinham sido as mais prazerosas e memoráveis de sua vida.


– Estou bem, querida, e odiei ter perdido o casamento – disse a mãe dela, capturando a atenção de Anny de volta à conversa, mas sem conseguir afastá-la completamente de Poncho.


Anny sentia um friozinho na barriga diante da proximidade dele, pelo modo como estava olhando para ela com todo aquele calor. – Vou telefonar para Sherri assim que ela retornar da lua de mel – acrescentou a mãe.


– Mas agora estou pronta para lhe contar por que não pude acompanhá-lo a Chicago.


– Tudo bem. – Anny tentava se concentrar totalmente na conversa com a mãe... na medida do possível.


Toda vez que olhava para Poncho, ela ficava excitada. Com ele, havia ganhado uma ousadia que era novidade para ela. Dar uns amassos em um sujeito em um quarto vazio durante a recepção de casamento da melhor amiga certamente fora um exagero.


Anny se obrigou a voltar a atenção para a mãe. Quando telefonara, alguns dias atrás, ela havia sido muito reticente sobre o motivo que a impediria de comparecer ao casamento. Depois de convencê-la de que estava
bem, Wynona Cannon Longleaf Higgins Gunter assegurara à filha de que iria revelar tudo mais tarde.


Na última vez que a mãe dela se comportara de tal forma, havia um homem envolvido na história. Anny não invejava o fato de a mãe conhecer alguém para ser feliz. Ao 55 anos, Wynona ainda era atraente, embora
Anny tivesse levado muito tempo para convencê-la a acreditar nisso. Seu pai abusivo persuadira a esposa de que, se ela o largasse, nenhum outro homem iria querê-la... e onde ela estaria se não houvesse um homem para cuidar dela...?


Infelizmente, Wynona permaneceu com o marido, aceitando seus abusos, tanto física como mentalmente. Anny nunca se esquecera de seu último ano do Ensino Médio, o modo como sua mãe chegara ao pronto-socorro depois de um dos espancamentos, e foi então que Wynona se convencera de que aquela seria a última surra que alguém lhe daria.


Ela dissera a Anny, em meio às lágrimas, que não queria que a filha presumisse que uma mulher deveria tolerar o abuso físico.


Ao passo que Anny estava grata por sua mãe finalmente ter reunido forças para abandonar o pai dela, a única outra coisa da qual Wynona precisava se livrar era da noção de que uma mulher necessitava de um homem para sobreviver. Essa crença era a razão pela qual Anny acabara tendo três padrastos depois. Embora nenhum fosse abusivo como seu pai, os quatro careciam de substância, e nenhum dos casamentos chegou a durar mais de um ano ou dois.


Quando Wynona não disse nada, Anny incitou:


– Então... Por que você não pôde ir ao casamento, mãe?


– Eu conheci alguém – respondeu ela.


Anny notou a emoção na voz da mãe e imaginou o sorriso tonto que devia estar em seu rosto. Ai, cara, pensou ela enquanto se recostava no assento. O movimento a deixou mais perto de Poncho, que automaticamente passou o braço em torno de seu ombro. O calor a varreu, como se Poncho tivesse pressionado algum botão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– E quem você conheceu? – Anny se ouviu questionando a mãe. – O nome dele é Edward Villarosas e ele é muito bom. Todos eles são bons no início, pensou Anny, lembrando-se dos outros homens com quem a mãe tinha se casado. Primeiro foi Boris Longleaf, que Wynona conhecera durante  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 26/01/2015 - 07:44:02

    Final perfeito *-*

  • franmarmentini Postado em 13/01/2015 - 14:01:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:52

    Jess******** Morta com o jesus kkk beijos

  • vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:05

    Awn, perfeito, amei o final Jesus *------* Parabéns por mais uma adaptação maravilinda amiga <<<3

  • edlacamila Postado em 30/12/2014 - 14:32:40

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pftoooooo <3

  • franmarmentini Postado em 30/12/2014 - 11:12:24

    Pede ela em casamentoooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 29/12/2014 - 22:30:48

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 28/12/2014 - 18:38:30

    Ai meu Deus ele vai pedir ela em casamento?????? OMG! Jessica minha filha, ta esperando o que? Posta loooogo!

  • edlacamila Postado em 27/12/2014 - 20:23:55

    Aaaaaaaaainnnnn pede ela em casamentoooooo *-* postaaaaaaaa <3

  • vondy4everponny Postado em 25/12/2014 - 20:50:20

    Socorro como tu para logo aí?????? Ele disse que ama ela, ele disse que ama *---------------* que amores! Agora ela tem que dizer pra ele também que o ama ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais