Fanfic: Ardente (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
– Sim. Ela sempre se convencia de que ele iria melhorar. Ele foi inteligente o suficiente para se mudar com a gente para Nova Orleans, afastando-a da família dela durante esse tempo. Ela se mudou de volta para Shreveport há alguns anos para ficar perto da família e cuidar de minha avó, que já faleceu.
Agora mamãe quer refazer sua vida e acredita que há um homem bom lá fora destinado a ser dela. Até agora, ela teve quatro desajustados e eu tenho medo de este quinto ser igualzinho.
Poncho balançou a cabeça. Era irônico a mãe de Anny estar buscando um homem bom quando sua mãe tivera um e não se mostrara satisfeita. Vai entender.
– Minha mãe se casou quatro vezes também – ouviu-se dizendo.
– Casou?
– Sim. – Poncho se perguntava por que havia lhe revelado aquilo. Ele nunca falava com ninguém sobre sua mãe. E mesmo com Olivia e Terrence, o nome dela surgia em raras ocasiões.
Anny estava sentada perto dele, praticamente em seu colo. Ele sentiu seu desejo por ela ascender novamente, e tinha expectativas de que o táxi chegasse ao aeroporto antes de ele ficar tentado a fazer algo que pudesse ser manchete no jornal Chicago Sun-Times.
– Na última vez que a vi – disse Poncho –, ela estava ponderando sobre o marido número 5. Mas isso foi há seis anos. Ela deve estar no número 10 agora.
Anny lhe lançou um olhar estranho.
– Você está brincando, não está?
A expressão dele foi ilegível quando disse:
– Eu nunca brinco quando se trata da mulher que me deu à luz.
Havia uma ponta de frieza na voz dele e Anny descobriu que o tema do abandono por parte da mãe era uma ferida, assim como a obsessão da mãe dela em considerar perfeito o sujeito que estivesse com ela no momento.
O homem perfeito.
Tal homem não existia. Mas esse era o sonho de sua mãe, e Anny sabia tudo sobre perseguir sonhos. Assim como ela compreendia o desejo da sua genitora de ver a única filha casada. Wynona pensava ter falhado como mãe e esposa. Nem era verdade, mas, até que mãe e filha estivessem bem casadas, ela sempre acreditaria nisso.
O banco de trás do táxi ficou silencioso, como se Poncho estivesse concedendo a Anny tempo para pensar, e então ele perguntou:
– Quando é o casamento?
Ela esfregou o rosto.
– Eles querem se casar dentro de três semanas, o que me coloca em uma encrenca maior ainda por causa de uma mentira que contei.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Qual mentira? – Que estou noiva. Diante do olhar de surpresa de Poncho, Anny disse: – Tudo bem, admito que foi uma mentira e tanto, mas, nesse caso, eu tinha um motivo para mentir. Minha mãe e a irmã dela, tia Gertrudes, acreditam que minha exposição ao relacionamento dos meus pais por todos esses anos se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinerodriguez Postado em 26/01/2015 - 07:44:02
Final perfeito *-*
-
franmarmentini Postado em 13/01/2015 - 14:01:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:52
Jess******** Morta com o jesus kkk beijos
-
vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:05
Awn, perfeito, amei o final Jesus *------* Parabéns por mais uma adaptação maravilinda amiga <<<3
-
edlacamila Postado em 30/12/2014 - 14:32:40
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pftoooooo <3
-
franmarmentini Postado em 30/12/2014 - 11:12:24
Pede ela em casamentoooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 29/12/2014 - 22:30:48
*.*
-
vondy4everponny Postado em 28/12/2014 - 18:38:30
Ai meu Deus ele vai pedir ela em casamento?????? OMG! Jessica minha filha, ta esperando o que? Posta loooogo!
-
edlacamila Postado em 27/12/2014 - 20:23:55
Aaaaaaaaainnnnn pede ela em casamentoooooo *-* postaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 25/12/2014 - 20:50:20
Socorro como tu para logo aí?????? Ele disse que ama ela, ele disse que ama *---------------* que amores! Agora ela tem que dizer pra ele também que o ama ><