Fanfic: Ardente (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Uma parte de Anny queria protestar e dizer que não precisava ser abraçada. E que não queria nenhum homem presumindo que ela fosse uma fraquinha carente de atenção.
Quando ele a deitou no sofá e a aninhou nos braços, Anny o encarou por um momento, e ele retribuiu o olhar.
Então ela se aconchegou mais junto a ele, a cabeça descansando no calor do peito largo, e ela pôde sentir de fato as batidas do coração dele sob seu rosto.
Anny fechou os olhos pensando que, sim, ela gostava de ser abraçada por Poncho.
PONCHO ACHAVA que havia algo simplesmente sensual em uma mulher que sentia-se confortável na própria pele. Uma mulher que sabia o que desejava e que não se importava de correr atrás do que queria, não importando o que fosse.
Ele ficou ao lado da cama, olhando para Anny. Era uma mulher que abraçava sua sexualidade como se tivesse todo o direito de fazê-lo, uma mulher tão linda que os olhos dele doíam só de olhar para ela.
Ela adormeceu nos braços dele e Poncho até achava que ela descansaria melhor na cama.
Só que por enquanto ele simplesmente estava gostando de abraçá-la, de ouvir sua respiração estável. Era um sono tranquilo, um que ele havia ajudado a tornar possível, e ele estava satisfeito com isso.
Ao longo dos anos, ele havia tido casos com muitas mulheres, mas agora podia dizer, muito sinceramente, que nunca tinha se envolvido com uma tão ousada, atrevida e linda como aquela. Mas daí, nesta noite, ela se rendera aos cuidados dele, e Poncho gostava de mimá-la, de tentar aliviar o estresse e a tensão. De certa forma, Poncho queria que Anny soubesse que, com ele, poderia aliviar qualquer carga que estivesse suportando.
Ela estava preocupada com a mãe e ele sabia disso. E estava bem ciente de que, se pudesse, Anny arrumaria as malas e ficaria na casa de Wynona durante o restante da viagem. Mas Poncho também sabia que não seria uma jogada inteligente, uma vez que era necessário transmitir o máximo de normalidade possível no relacionamento deles para que Villarosas não suspeitasse de nada.
Conforme Poncho dissera a Anny, agora eles eram uma equipe.
Uma equipe.
Por algum motivo ele gostava de como aquilo soava. Certa vez, quando era da polícia, chegara a ter uma parceira, alguém do sexo feminino. Uma mulher muito competente, que era boa no que fazia, e ele sempre se sentia seguro quando ela lhe dava cobertura.
Mas ele e Anny eram um tipo diferente de equipe. Ele sentia um vínculo com ela, um que não conseguia explicar, mas que sabia existir.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny mudou de posição na cama e a aliança que usava chamou a atenção de Poncho. O anel que ele havia colocado lá, mais cedo naquele dia. Ele sentiu um aperto súbito no peito. Ver aquele anel, seu anel, na mão dela causou alguma coisa nele. Ele nunca mais queria vê-lo na mão de out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinerodriguez Postado em 26/01/2015 - 07:44:02
Final perfeito *-*
-
franmarmentini Postado em 13/01/2015 - 14:01:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:52
Jess******** Morta com o jesus kkk beijos
-
vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:05
Awn, perfeito, amei o final Jesus *------* Parabéns por mais uma adaptação maravilinda amiga <<<3
-
edlacamila Postado em 30/12/2014 - 14:32:40
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pftoooooo <3
-
franmarmentini Postado em 30/12/2014 - 11:12:24
Pede ela em casamentoooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 29/12/2014 - 22:30:48
*.*
-
vondy4everponny Postado em 28/12/2014 - 18:38:30
Ai meu Deus ele vai pedir ela em casamento?????? OMG! Jessica minha filha, ta esperando o que? Posta loooogo!
-
edlacamila Postado em 27/12/2014 - 20:23:55
Aaaaaaaaainnnnn pede ela em casamentoooooo *-* postaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 25/12/2014 - 20:50:20
Socorro como tu para logo aí?????? Ele disse que ama ela, ele disse que ama *---------------* que amores! Agora ela tem que dizer pra ele também que o ama ><