Fanfic: Ardente (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Ela agarrou os ombros de Poncho e se concentrou em beijá-lo com a mesma intensidade com que ele a estava beijando, com uma fome que aquecia o sangue dela nas veias. As bocas se encaixavam perfeitamente, como aqueles blocos de Lego que Anny possuía quando criança, e acasalavam com um fervor implacável.
Ele passava os dedos pelos cachos do cabelo dela, que por sua vez agarrava os ombros dele com força enquanto as línguas duelavam e se emaranhavam, sugando e lambendo enquanto algo feroz e potente latejava dentro dela.
Anny tentava se concentrar na boca de Poncho, e não no que estava sentindo em seu coração. Aquilo não era apenas sexo para ela.
Aquilo era amor de um jeito jamais imaginado.
Ela recuou e soltou um gemido gutural, olhando para ele. O olhar de Poncho era mais quente e predatório do que qualquer coisa que Anny já havia visto. E atrás daquelas pupilas escuras ela sentia um desejo, a magnitude que fazia seus músculos internos tensionarem e agarrarem algo sublime.
Ela tirou as mãos dos ombros de Poncho e segurou os pulsos dele, posicionando-os em ambos os lados da cabeça para fazê-lo seu prisioneiro, não de guerra, mas de amor. Ela era capaz de sentir o próprio amor em cada centímetro dele, em tudo nele.
Segurando as mãos de Poncho apertadamente, Anny abriu mais suas pernas e baixou o corpo para a ereção, arqueando-se de tal forma que a penetração foi mais profunda.
Ela começou a baixar o corpo lentamente e observou com uma fascinação sensual enquanto a ereção deslizava por entre as dobras de seu sexo até ela envolver toda a sua extensão.
Notou Poncho tomando fôlego e cerrando a mandíbula. As mãos que Anny segurava estavam quentes, e o membro sólido a expandiu, banhando-a em sensações até fazê-la estremecer quase incontrolavelmente.
Poncho encarou Anny, que se perdeu nas profundezas do olhar dele, que era tão poderosamente másculo, e ela estremecia diante da ideia de tê-lo incorporado tão fundo dentro de si. Era como se pudesse senti-lo tocando seu seio, e tal percepção acalentava seu coração.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Anny soltou as mãos dele, Poncho as esticou automaticamente e agarrou os quadris dela, erguendo-se da cama e investindo ainda mais fundo. Em seguida, ele se afastou e mergulhou novamente. – Cavalgue, Anny. O apelo, pronunciado em um gemido gutural, desmembrou os sentidos dela, fragmentou seu controle, e Anny, que nunca h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinerodriguez Postado em 26/01/2015 - 07:44:02
Final perfeito *-*
-
franmarmentini Postado em 13/01/2015 - 14:01:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:52
Jess******** Morta com o jesus kkk beijos
-
vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:03:05
Awn, perfeito, amei o final Jesus *------* Parabéns por mais uma adaptação maravilinda amiga <<<3
-
edlacamila Postado em 30/12/2014 - 14:32:40
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pftoooooo <3
-
franmarmentini Postado em 30/12/2014 - 11:12:24
Pede ela em casamentoooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 29/12/2014 - 22:30:48
*.*
-
vondy4everponny Postado em 28/12/2014 - 18:38:30
Ai meu Deus ele vai pedir ela em casamento?????? OMG! Jessica minha filha, ta esperando o que? Posta loooogo!
-
edlacamila Postado em 27/12/2014 - 20:23:55
Aaaaaaaaainnnnn pede ela em casamentoooooo *-* postaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 25/12/2014 - 20:50:20
Socorro como tu para logo aí?????? Ele disse que ama ela, ele disse que ama *---------------* que amores! Agora ela tem que dizer pra ele também que o ama ><