Fanfics Brasil - Personagens Felicidade um sonho distante

Fanfic: Felicidade um sonho distante | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

967 visualizações Denunciar


Personagens:


 



Dulce Maria: Tem 15 anos, de classe media baixa, filha de Blanca Saviñón (dona de casa) e Fernando Espinosa (professor de canto). Sua melhor amiga de infância é Belinda, que ao contrario de Dulce é considerada uma das meninas mais bonitas da escola.


 



 


Belinda: Tem 15 anos, filha de ose Ignacio Peregrin (empresário) e Belinda Schull (estilista) , de classe alta. Tem como melhor amiga Dulce maria desde a infância. É considerada uma das meninas mais bonitas da escola. 


 



 


Ian somerhalder: Filho de uma familía renomada, sempre teve tudo que quis, o garoto mais popular da escola e desejado por todas as garotas. Porém esnobe. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hekana1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1   Dulce on:    Querido diario    Hoje faz 10 anos que conheço minha melhor amiga, ela se chama Belinda. Nós nos conhecemos em um parquinho perto do colegio. Me lembro como se fosse hoje, eu estava com uma blusa preta e um macacao azul escuro, com uma trança no cabelo chupando sorvete. Ela sentou perto de m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/10/2014 - 22:01:23

    Continua por favor... Eu estou curtindo muito a sua fic

  • _cpaes Postado em 29/09/2014 - 18:15:17

    ADOREEEEI..CONTINUAAAA.... Se der dá uma passada na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd Beijooos e continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais