Fanfic: Felicidade um sonho distante | Tema: Rebelde
Então fui no baile,mas eli foi a gota d`água eu estava dançando com Ana,pois pela minha mal fama ninguém tinha me convidado e Ana despensou todos os garotos para ir comigo.nós nos tornamos melhores amigas em apenas alguns dias.
Ouve então o pronuciamento para revelar o rei e a rainha do baile.E Belinha ficou reaponsavél de dar o resultado e como eu estava lá era ñ iria perder a oportunidade de me envergonhar na frente de todo mundo ela pegou o microfone e disse exatamente:
Belinha : A rainha do baile é: A vadia do colégio: dulce.
Eu já estava cançada de tudo aquilo então eu vuei pra cima dela aquela era a hora de fazer aquela vadia pagar por tudo que ela me fez passar á cada murro que eu dava era como se um peso saisse de cima mim eu espanquei ela sem a menor pena eu deveria ter feito isso a muito tempo.Eu quebrei o nariz dela e foi então que eu percebi a quantidade de sangue que tinha tanto no seu rosto como no chão e na minha mão e foi então que as amigas dela resolveram separar a briga e levá-la embora e como se ñ bastesse o rei do baile foi o Ian.Depois de uns minutos eu já estava mais calma e claro COM UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA.
Ana: Dulce vc ñ deveria ter feito aquilo mais tenho que admitir foi mt top.amei
Dulce: Vlw! amg.
Quando as aulas finalmente acabaram meus pais finalmete assinaram o contrato.E Huan pai de Ana disse que tinhamos que viajar para os EUA,pois iria ter um desfile e claro eu aceitei tudo que eu precisava era passar um tempo longe de tudo aquilo.
Autor(a): hekana1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando nos Estados Unidos eu e Ana fomos fazer compras compramos roupas,sapatos... eu me repaginei comprei tudo que pudesse me deixar linda passamos no cabeleleiro, mais claro ñ quiz pintá-lo ainda isso eu iria deixar para depois.Depois de alguns meses desfilando eu me tornei uma incrivél modelo e sai em variás revistas inclusive na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/10/2014 - 22:01:23
Continua por favor... Eu estou curtindo muito a sua fic
-
_cpaes Postado em 29/09/2014 - 18:15:17
ADOREEEEI..CONTINUAAAA.... Se der dá uma passada na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd Beijooos e continua...