Fanfics Brasil - 10 Felicidade um sonho distante

Fanfic: Felicidade um sonho distante | Tema: Rebelde


Capítulo: 10

7 visualizações Denunciar


   Chegando nos Estados Unidos eu e Ana fomos fazer compras compramos roupas,sapatos... eu me repaginei comprei tudo que pudesse me deixar linda passamos no cabeleleiro, mais claro ñ quiz pintá-lo ainda isso eu iria deixar para depois.Depois de alguns meses desfilando eu me tornei uma incrivél modelo e sai em variás revistas inclusive na que a Belinha mais gostava e eu queria muito ver a cara de inveja dela.Mas ñ estava nem aí pra ela e muito menos para o Ian eu tinha encontrado oq eu precisava para mim reviver.Porém estava morrendo de saudadades da minha família então decidi ir visitá-los mais voltaria alguns dias depois.


    Quando finalmente cheguei em minha casa Belinha estava saindo da dela.Pois é eramos vizinhas infelizmente.Quando ela me viu me olhou de cima a baixo e se aproximou.


     Belinha: Vadia vc por aqui que surpresa achava que vc ñ iria voltar tão sedo.


     Dulce:Pois é ñ voltei estou apenas de visita querida. E me da licença que eu ñ to afim de ver cobras agr e quando quiser irei ao zoológico é bem mais prático .


     Belinha:Do que vc me chamou?


     Dulce: Ficou surda querida?


        Belinha veio pra cima de mim e me deu um tapa na cara foi tudo tão rápido q ñ deu tempo de me esquivar mais ñ iria deixar barato vuiai pra cima dela e dei vários murros ela caiuno chão e eu continuei batendo quando eu ia dar um chute em sua cabeça Ana veio correndo em minha direção e me convenceu de que ela já tinha levado o bastante.


         Fiquei muito feliz de ver minha família de novo e após alguns dias lá estava eu no aeroporto com Ana para voltar para os Estados Unidos e lá vi Ian fiquei surpresa por ve-lo trabalhando lá de carregador de malas.Ele então veio em minha direção.


    Ian: Dulce é vc? 


    Dulce: Sou eu sim.Está trabalando aqui agr?


    Ian: Pois é meu pai cortou minha mesada.Vc está tão diferente,está linda.


    Dulce: Obrigada! 


    Ian: Eu me arrependi tanto de tudo que ti fiz passar.Me desculpa Dulce?


    Dulce: Olha ainda está tudo muito recente ñ estou preparada para te perdoar ainda.Preciso ir.


     Ian: Dulce eu realmente estou muito arrependido vc aceita jantar cmg qualquer dia desses?


     Dulce: Vc arrependido? Duviso Ian.Não posso estou indo viajar.


     Ian: Pensei que estava chegando.


     Dulce: Pensou errado.Adeus Ian.


         Não vou dizer que ñ mecheu cmg vê-lo  de novo mais eu precisava ser forte oq ele fez ñ tem perdão e se tiver só o tempo dirá.


                                                                                                                   10 anos depois.....


Então mesmo que cortaçe meu coração fui embora e n olhei para traz casei tive 3 filhos e para matar a saudade falava com minha familia com o skype.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hekana1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Postarei a 2 temporada apenas quando tiver certeza q estão gostando.Cadê os comentários? :*   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/10/2014 - 22:01:23

    Continua por favor... Eu estou curtindo muito a sua fic

  • _cpaes Postado em 29/09/2014 - 18:15:17

    ADOREEEEI..CONTINUAAAA.... Se der dá uma passada na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd Beijooos e continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais