Fanfic: Felicidade um sonho distante | Tema: Rebelde
Capítulo 1
Dulce on:
Querido diario
Hoje faz 10 anos que conheço minha melhor amiga, ela se chama Belinda. Nós nos conhecemos em um parquinho perto do colegio. Me lembro como se fosse hoje, eu estava com uma blusa preta e um macacao azul escuro, com uma trança no cabelo chupando sorvete. Ela sentou perto de mim e falou que era nova na cidade e então ficamos amigas ate hoje.
No outro dia na escola: (primeiro dia de aula)
Cheguei na escola e como de costume a Belinda estava me esperando na porta da escola com um grande sorriso no rosto. Quando avistamos um garoto muito lindo, que é novato.
Dul: Oi Be, como você está?
Be: Estou bem, você viu o novato? ele é muito lindooo!
Dul: Nem tanto.
Pensamento de dulce: Ele é lindo, mas a be achou ele lindo e eu não posso mostrar interesse pois se for disputar com ela ela vai ganhar.
dul:vamos que ja ira começar a aula
Autor(a): hekana1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
chegando na sala de aula Belinda fala: dul: bel vamos sentar no fim da fala vem Bel:vamos Dulce senta em uma fila e bel senta na outra e ficam lado a lado com todas as cadeiras ocupadas e só tendo um lugar na frente de dul o professor pede que Ian se sente em algum lugar ele senta na única cadeira vaga a frente de dulce quando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/10/2014 - 22:01:23
Continua por favor... Eu estou curtindo muito a sua fic
-
_cpaes Postado em 29/09/2014 - 18:15:17
ADOREEEEI..CONTINUAAAA.... Se der dá uma passada na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd Beijooos e continua...