Fanfics Brasil - 4 Felicidade um sonho distante

Fanfic: Felicidade um sonho distante | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

154 visualizações Denunciar


Dulce: A gente não devia. (Lembrou que isso poderia acabar com sua amizade com Belinda)
Ian: Mas eu não entendo... Pq ?
Dulce: Pq minha amiga ela... ela gosta de vc .
Ian: Mais eu gosto de vc Dulce .(colocando a mãe no rosto de Dulce).Só de Vc.
Dulce: Eu estou confusa. Pq vc gostaria de mim?
Ian: Pq tem algo... algo no seu olhar no seu jeito que eu Não sei explicar eu me sinto preso a vc.
Dulce: ...(vermelha de vergonha).
Ian: Dulce vc gostaria de...

A campainha toca.
Dulce: Espera vou atender a campainha.

Bel: Oi Dulce a gente pode conversar?
Só vc Dulce para pensar que vou permitir que vc roube o meu amor de mim.
Dulce: Agora? Claro entra.

Bel: Ian vc por aqui que surpresa. (Dando dois beijos na bochecha de Ian).
Ian: Oi Belinda, pois é vim fazer o trabalho de química com a Dul.
Bel: Sério? Sou ótima em química se quiser posso ajudar vcs.
Ian: (sem jeito de dizer não,acabou aceitando a ajuda).

E assim passou a tarde com Belinda atrapalhando qualquer coisa que pudesse acontecer entre Dulce e Ian. Depois cada um foi para sua casa deixando Dulce se perguntando oq Ian iria lhe perguntar se não tivesse sido atrapalhado pela campainha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hekana1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de passar muito tempo pensando nisso acabei dormindo. No outro dia quando cheguei na escola encontrei a Belinda na porta junto com suas nova amigas, e ela começou a falar   Bel: olha não entendo como você consegue ficar cada dia mais feia.    Não respondi nada e fui pra sala, quando cheguei la o Ian me chamou pra sair com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/10/2014 - 22:01:23

    Continua por favor... Eu estou curtindo muito a sua fic

  • _cpaes Postado em 29/09/2014 - 18:15:17

    ADOREEEEI..CONTINUAAAA.... Se der dá uma passada na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd Beijooos e continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais