Fanfic: Felicidade um sonho distante | Tema: Rebelde
Assim que acabou o filme fui ao banheiro estava deserto depois de ter assistido um filme de terror é sinistro entrar no banheiro vazio quando eu estava lavando as mãos Ian chegou com aquele jeito sexy ele pegou nas minha nádegas e eu virei e disse que ñ sou desse tipo de garota então fomos para o carro ele abriu a porta como um verdadeiro cavalheiro e fomos para a minha casa eleme deixou na porta e mim deu um beijo de 5 segundos foram os 5 segundos mais felizes da minha vida até o outro dia que rolou um bosto queeu tinha feito coisas horríveis com ele no banheiro do cinema, então resolvi tirar satisfações com ele. Ele estava concersando com uns amigos eu nem se quer pedi licença e fui logo perguntando:
Dulce: Pq vc falouque a gente transou no banheiro do cinema? seu mentiroso Ian: Ué eu so falei a verdade. Sua vadia.
Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas mais ñ permite que nenhuma lágrima caisse ñ iria da esse gostinho a ele.Desde daquele dia fiquei conhecida como a vadia do colégio. E a Belinha q eu achava que fosse minha amiga vivia mim insutando de vadia,jogava coisas em mim junto de suas amigas e enchia o meu armário de camisas e ainda tinha a cara de pau de deixar um bilhete dizendo: aqui é pra vc usar com os seus machos vadia.
Depois de alguns dias chegou uma alunda nova e logo ficamos amigas seu nome era: Ana.
Nós conhecemos quando eu estava chorando no banheiro era sempre assim,pois eu nunca chorava na frente de ninguém e então ela disse:
Ana: Pq vc está chorando?
Dulce: Pq todos me chamam de vadia e me acusam de coisas q eu não fiz.Não aguneto mais isso.
Ana:Pq eles fazem essas coisas com vc?
Eu não tinha nada a perder então contei tudo a ela.
Ana: Nossa mais se vc não fez nada disso pq vc está nesse chorando?
Dulce: Pq ñ aguento mais isso.
Ana era filha de um grande empresário de moda todos o conhecia,pois ele sempre estava nas revistas de moda.
Ana: Que tal vc ir lá em casa hj?
Dulce: Mais vc nem me conhece direito.
Ana: Mais é uma oprtunidade para a gente se conhecer melhor.Que tal?
Dulce: Ok! então vamos.
Quando cheguei lá seu pai estava sentado no sofá.Ele olhou para mim e disse que eu tinha muito potencial para ser modelo.
Dulce: Nossa claro que ñ eu sou muito feia o senhor está enganado.
Pai de Ana:Claro que ñ Dulce vc é muito linda apenas precisa de uns retoques.Oq vc acha de ser modelo?
Ana estava aomeu lado e então disse: Vc devia aceitar se meu pai disse que vc tem potencial é pq tem ele ñ diz isso pra qualquer uma.
Eu falei que iria falar com meus pais mais q por mim eu aceitaria.
Faltava dois meses para o fim do ano e Ana foi meu verdadeiro anjo da guarda.
Autor(a): hekana1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já estava quase tudo pronto para mim trabalhar como modelo para o senhor Huan pai de Ana. Meus pais pais concordaram oq me deixou mt surpresa eentão no final do ano o contrato séria assinado. Eu ainda tinha que aguentar mais 2 meses de piadinhas de mal gosto estava cançada de ser defamada,mais com A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/10/2014 - 22:01:23
Continua por favor... Eu estou curtindo muito a sua fic
-
_cpaes Postado em 29/09/2014 - 18:15:17
ADOREEEEI..CONTINUAAAA.... Se der dá uma passada na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd Beijooos e continua...