Fanfics Brasil - Capitulo 3 Vida loca também ama III temp.

Fanfic: Vida loca também ama III temp. | Tema: Web Novela


Capítulo: Capitulo 3

409 visualizações Denunciar


Patricia Narrando.


Assim que chegamos na casa do pele , pegamos nossas coisas e eu peguei apenas o Gui , a may levou minhas coisas para dentro junto com a delas ! ; 
Subi pros quartos , entrei em um lá junto com a May , a yaya ia dormir com a fabby k , uma si nois dormir né .. k . Coloquei o gui em cima da cama , cubri ele e coloquei alguns traviseiros rodeando ele .. tirei a roupa que eu tava , coloquei uma biquíni rosa com preto ;9 , coloquei uma saia jens meia curta , peguei meu absurda rosa com a armação transparente .. sai do quarto e desci , a may tava dormindo , k` .
fui ate a cozinha , fiz um lanche lá pra mim comer simples e fui pro quintal da casa dos fundos , que tinha piscina .. mi sentei na borda e fiquei com os pés dentro dela ..


caraiu :O eu esqueci do Thauan velho :O que mãe eu sou ? :O aaaah mais ele ta com o arrombado do pai dele , esse fdp foi pra casa da cachorra da irmã dele e mi deixou dormindo , -`- . Mais quando ele souber que eu to na praia sem ele , ele vai querer briga e ele vai te -`- . 
x X x : tricia ? -olhei pra trás , era a may , oshi :O , sorri e ela veio e si sentou do meu lado . -
Patrícia : oi ?
Mayara : vamos no mercado ?
Patrícia : agora ?
Mayara : aah , só eu tomar um banho e tals , que tem nada pra comer amigs =/
Patrícia : ta , vai lá
Mayara : que horas é? 
Patrícia : deixa eu ver .. 
Peguei meu celular que tava em cima da minha perna , era 10h57 já , mostrei a hora pra ela e ela levantou e saiu andando . ai meu celular começou a tocar .. ((((:
INICIO DE LIGAÇÃO ; .
Deco : AONDE VOCÊ TA FILHA DA PUTA ? ESPERO QUE ESTEJA NO MORRO NÃO NA PORRA DA PRAIA COMO DISSERAM ! 
Patrícia : EU TO NO CARALHO DA PRAIA SIM DANILO E PARA DE GRITAR , PORRA !
Deco : E SE FOI SEM MI PEDIR ARROMBAAAAAAAAAAAAADA ?
Patrícia : PEDIR ? AM ? VOCÊ MANDA EM MIM DESDE QUANDO QUE EU NÃO TO LIGADA ? 
Deco : CARALHO PATRÍCIA , NÃO FAZ EU PERDE A PASCIENCIA E IR TI BUSCA !
Patrícia : DAQUI EU NÃO SAIO ATE DOMINGO ! (:
Deco : AONDE VOCÊ TA ? 
Patrícia : TEM COMO PARAR DE GRITAR NESSE CARALHO ? 
Deco : NÃO PORRA , NÃO TEM , AONDE VOCÊ TA ?
Patrícia : TO NA PRAIA NÉ , DERRRRRRRRRR
Deco : PATRÍCIA , JÁ CHEGA , TO INDO ATRÁS DE VOCÊ .
Patrícia : NÃO DANILO , NÃO VEM , DANILO , DANILO SE TA MI OUVINDO ? NÃO VEM !
FIM DE LIGAÇÃO ; .
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE ARROMBADO :@


-


Patrícia : PO-RRA !!! :@@@
Levantei da piscina , e sai andando , mais pisando FUNDO , mais FUNDO mesmo . -`- 
Subi pro meu quarto , entrei no mesmo , tirei a saia e fui pro banheiro , entrei no boxe junto com a may .
Mayara : que foi ?
Patrícia : O DANILO VELHO , ELE TA VINDO ATRÁS DE MIM
Mayara : caralho :o por que ? quem contou pra ele tricia?
Patrícia : NÃO SEI PORRA , MAIS SI EU DISCOLA , TA MORTO , PODE PÁ .
Mayara : ele não vai ti achar .. relaxa tricia 
Patrícia : si ele acha eu simplesmente to M-O-R-T-A 
Mayara : não exagera Patrícia , ele não vai ti mata
Patrícia : eu sei u_u - rimos e eu tomei banho com ela lá , nois duas tava de biquíni mesmo .. -
terminamos o banho e eu sai primeiro , u.u fui ate as minhas coisas , peguei uma pesa intima , coloquei o a mesma , era preta de renda ;B , coloquei essa roupa e prendi meu cabelo com um lacinho , fiz um simples rabo de cavalo lá e a may saiu já de pesa intima rosinha :O , coloco essa roupa e pentio o cabelo e coloco a franja pra trás , sorri e peguei o gui no colo , ele continuou dormindo , sai do meu quarto e fui ate o da Fabby e da yaya , entrei e deitei o gui no meio das duas , cutuquei a Fabby e ela mi olhou .
Patrícia ; cuida do gui , vou no mercado ..
Fabby : ta tricia , bj - ela agarro o gui e volto a dormir , k` , sai do quarto delas e voltei pro meu , peguei meu celular , coloquei no bolso do shorts e peguei 200 $ , coloquei no bolso também e peguei a chave do meu carro . -
Mayara : vamos ?
Patrícia : sim ! >.<


-


a minha homi que pediu dedicado , rs .
Saímos do quarto e descemos , fomos ate meu quarto e entramos no mesmo , saímos da garagem e fomos pro mercado , o mais perto que tinha u.u , chegamos lá , estacionamos e saímos do carro .. 
compramos o que tinha que compra e coisas a mais u.u tipo besteiras , =999999 k` , pagamos e fomos embora , chegamos lá na casa , dividimos as sacolas e entramos , na hora que eu entrei , deixei tudo cair , igual a May `-` 
Deco : demorou por que ? (:
Patrícia : O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI DEMONIO ?
Deco : vim atrás de você ué ,amor (;
Patrícia : como se mi achou , caralho ?
Deco : se acha que não tem olheiro em cima de você ? *-*
Patrícia : PARA DANILO , QUE PORRA !
Deco : PARA DE GRITAR PATRÍCIA !
Mayara : gente , o Gui ta dormindo .. calma ..
Deco : calma mano ? ela desce pra praia , e não mi avisa , ainda que te moral , e se que calma Mayara ?
Mayara : sei di nada ..
Patrícia : Danilo , na moral , se sempre ta certo né ? suave ! 
Deco : lógico . (:
Mayara : ai jesus painho , vou acorda o Gui . SI MATEM !
ela saiu andando e o Deco levantou , mi aproximei dele e respirei fundo , ele fico mi encarando .
Patrícia : agora tu vai mi ouvir , e tu vai ouvir calado Danilo , que já chega de palhaçada pra mim ! 
Deco : ta !
Patrícia : meu , eu só queria que tu mi entendesse , eu ODEIO , O-D-E-I-O , O.D.E.I.O , O~D~E~I~O - fiz de tudo pra deixar bem claro pra ele que eu odeio a irmã dele u.u - sua irmã , e tu vai pra casa dela , e chega lá só mi liga pra falar , TRICIA TO NA CASA DA JAMILE , e desliga na M-I-N-H-A cara ? QUE CARALHO É ESSE? SE SABE QUE EU ODEIO ISSO DANILO , PORRA ! 
Deco : PARA DE BERRAR PATRÍCIA , AGORA , EU TO MANDANDO ! E SI TU É MULHER TU RETRUCA COMIGO .. VAI , RETRUCA ! 
Patrícia : não ! :x
Deco : ISSO MEMO ! TU PENSA QUE É QUEM PRA QUERE MANDA EM MIM TRUTA ? TU NÃO É NINGUÉM PRA MANDA EM MIM , NINGUÉM MANDA EM MIM , N-I-N-G-U-É-M E TU NÃO VAI SER A PRIMEIRA , ENTÃO ABAIXA TUA BOLA NESSA PORRA ! 
Patrícia : TU MI RESPEITA DANILO !
Deco : E CADÊ TEU RESPEITO PRA TU SER RESPEITADA ?
Patrícia : desculpa !
Deco : ata ! cadê o Felix ?
Patrícia : na casa do Pele ! (:
Deco : tu que tira esse sorriso cinico do caralho da cara ou que qui eu tire ? 
Patrícia : PARA DE MI TRATAR ASSIM DANILO , PORRA ! ): - já tava quase chorando , mais não sou mulher de chorar .. pelo menos na frente de alguém não sou .. -


-


Deco : SE QUE TRATAMENTO MELHOR PATRÍCIA ? 
Patrícia : VELHO VAI SI FUDE , TO CANSADA DAS SUAS GROSSERIAS DANILO , PRA MIM ACABO , ACABO T-U-D-O , VÊ SI S-O-M-E DA MINHA VIDA !! 
Deco : PARA DE GRITAR CARALHO !
Patrícia : se liga , se não manda em mim , eu abaixa a bola pra você por MEDO não por RESPEITO .
Passei por perto dele , pra tentar subir , mais ele mi segurou e mi puxou um pouco , o que ele foi mi beijar , virei um TAPÃO na cara dele , ai ele segurou meus dois pulsos , olhei nos olhos ele , enquanto ele olhava nos meus .
Deco : não - ele riu :@ - se deve ta ficando loca , por que só Loucura justifica você fazer isso ! - ele riu de novo :@:@:@ - se pensa que é quem ? (:
Patrícia : Primeiramente , você tiras suas mãozinhas de mim (: - mi soltei dele - eu sou quem eu sempre fui , e HOMEM nenhum vai TENTAR acabar com a minha moral , comigo , NINGUÉM VAI ATRAPALHAR MINHA FELICIDADE , MUITO MENOS VOCÊ ! então SOME daqui , SAI da minha VIDA , finge que a Patrícia MORREU em um acidente , sei lá , inventa QUAL QUER coisa pra si mesmo , mais SOME , MORRE , SAI , da minha vida ! por que a partir de hoje , eu NUNCA amei um tal de Danilo Alves ! 
Bati meu ombro com o dele e subi , entrei no meu quarto , fechei a porta , tranquei a mesma e mi sentei no chão , e comecei a chorar , mais chorar DEMAIS , parecia uma bebe chorando , e suspirava , suspirava alto , alto ate de mais .
FLASH BLACK .
Melinna : faz pra mim Tricia , POR FAVOR MEU ! =(
Patrícia : não Melinna , foi você que ensaiou .
Melinna : por favor ):
Patrícia : não !
Melinna : por que não ?
Patrícia : ér ...
Deco : por que ela não vai fazer porra nenhuma de pesa ! - ele si aproximou de mim , sorri de lado . -
Bobby : ãm ? tendi foi NADA !
Mayara : muito menos eu , eu ainda só loira u.u - rimos , e o deco fico mi olhando , `-` :$ , parei de rir sorrindo . -
Deco : é incrivel como eu mi perco no seu sorriso ..
Patrícia : Danilo ? :$ - todo mundo riu . -
Deco : ta na cara que eu gosto de tu , e que tu gosta de mim .. pra que eu vou esconder ? já tentei esconder do meu coração e não deu certo .. por que eu quase ti perdi ..
Melinna : OWWWWNT , DEPOIS DESSA EU TO INDO ATE EMBORA , TA ? - rimos e ele si aproximou mais de mim e mi beijou . -
Nesse momento estou morrendo por 2 motivos .. 1 - pelo beijo =9 .. 2 - por que ta todo mundo olhando , u.u . Paramos o beijo e ele sorriu , o povo tinha tudo sumido :o . 
Deco : queria acordar com esse sorriso todo dia. 
Patrícia : bom , não falta na escola que se ve ele TODO dia *u*
Deco : é , ou você pode namorar comigo !
Patrícia : isso foi um pedido de namoro? hm 
Deco : eu tentava de tudo que é jeito pra você perceber , mandava indireta e se nunca si tocava que era pra você e ficava com raivinha pensando que era pra outras meninas .. então tem que ser direto né ?! .. que namorar comigo mesmo com TODOS meus defeitos ? 
Patrícia : não sei , ODEIO ciumento !
Deco : você vai mi aceitar do jeito que eu sou .
Patrícia : vou ? acho que não ! ..
Deco : si não aceitar , eu TENTO mudar .
Patrícia : tem certeza ? sou nova nisso de namoro ..
Deco : idai ?!
Patrícia : então eu aceito ! *u* - ele mi beijou novamente , awn awn awn , é tão bom beijar ele sem ser escondido , e depois te que fingir uma "briga" e no final dizer , ` TE ODEIO ` quando eu quero dizer , ` TE AMO ` , agora estou livre disso , pois estamos namorando ♥_♥ , parei o beijo e ele fico mi olhando , sorri . - Já que estamos namorando .. você é só meu né ? :x
Deco : sim né ! - ele riu e eu sorri , ai ele mi beijou novamente ♥_♥ - acho que eu te amo ;s
Patrícia : também acho isso Danilo :/
FIM DO FLASH BLACK .


-


espanteis os pensamentos e abaixei a cabeça :/ . E ai eu comecei , nossa mais eu chorei em ! chorei DEMAIS . 
Você não tem que chorar Patrícia , tu tem que seguir tua vida filha , olha pra você , onde já si viu você chorando por homem , pelo menos si fosse um que prestasse , ate ia , mais pelo Danilo Patrícia ? por esse NOIA , por esse IGNORANTE , por esse OTÁRIO , ARROGANTE , FILHO DA PUTA , DESGRAÇADO , LAZARENTO , ARROMBADO ??? Tu merece coisa melhor Patrícia , para de chorar , levanta tua cabeça , siga tua vida , seja feliz sozinha , não dependa da felicidade de ninguém filha , principalmente de um Homem , alias um MULEQUE por que é isso que ele é :) ele é um MULEQUE !! . 
Respirei fundo e levantei do chão , fui ate o banheiro , lavei meu rosto , sequei .. passei base nas olheiras , e passei rimel :3 e depois lápis , passei ele bem fraquinho , mais deu pra marcar bem meus olhos , peguei meu glos , passei o mesmo e sai do quarto , fui ate minha mala , abri a mesma , tirei minha roupa , e coloquei essa aqui , arrumei meu salto e meu shorts , subi o mesmo e arrumei a blusa , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , *u* , arrumei a franja e tirei minha aliança , coloquei ela com as minhas joias e peguei um brinco de argola , coloquei ele e fui ate a porta , respirei fundo e abri a porta e desci .
Mayara : uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui gostosa ! - rimos -
yaya : vai ondi tia ?
Patrícia : ber a tabata ! *-*`
Fabby : e sua aliança ?
Patrícia : pra que aliança ? estou solteira !!
Fabby : COMU QUI É ? O.O
Patrícia : isso mesmo , não tem mais eu e a Danilo , (:
Mayara : eu falei que tava serio , mais não tanto :o
yaya : por que terminaram ? =/
Patrícia : cansei Yasmin , eu quero .. sabe , ser Feliz ? pode viver minha vida , quero ser independente , quero EU mi sustentar , quero depender de ninguém , quero ser Mulher de verdade , quero apenas voltar a ser eu , coisa que eu não sei ser , quando o Deco esta por perto de mim .
Yaya : então .. se vai continuar no morro ?
Patrícia : não !
Mayara : AH NÃO , PARA ):
Fabby : VAI PRA ONDE CRIATURA DE DEUS ?
Patrícia : vocês esqueceram que eu tenho uma casa , um apartamento , um carro , meu emprego quase que garantido .. ?
Mayara : PARA PATRÍCIA ! TIRA ESSA IDEIA DA TUA MENTE , VOCÊ NÃO VAI SAIR DO MORRO NÃO VAI MESMO :@
Patrícia : mi entende meu =/ si eu continuar lá , eu não vou conseguir ver o Deco com outra , e concerteza ele vai ficar com outra , com OUTRAS ! e meu , eu não to preparada pra ver o amor da minha vida , pegando outra .
Fabby : mais tricia ..
yaya : não foi tu que terminou com ele ?
Patrícia : sim , ai vocês nunca vão mi entender , agora deixa eu ir .. cadê meu gui ? :3
Guilherme : aquuuuuuuuuuuuuuuuuuuui vovó *u* 
Patrícia : tava aonde ? :o
Guilherme : na cozinha , u.u - rimos e eu fui ate ele e mi agachei na frente dele e o mesmo mi abraçou . -
Patrícia : a vovó vai sair , que ir com o pai ou com a avó ?
Guilherme : hmm .. com o pai ! *-* `
Patrícia : otei , vou ligar pro seu papai ! - rimos e ele foi com as meninas , fui ate meu celular , tinha 7 ligações do Felix , 4 do Lost , :O k -


-


retornei a do Felix , u.u .
INICIO DE LIGAÇÃO ;
Felix : ATE QUE ENFIM MÃE ! TEM CELULAR PRA QUE ?
Patrícia : ai Felix , fala logo .
Felix : você ta bem ? cadê o gui ?
Patrícia : to , então ele que você e vem logo que eu to de saída ..
Felix : e tu pensa que vai pra onde ?
Patrícia : s-a-i-r . (:
FIM DE LIGAÇÃO 
Sorri , e fui ate as meninas . *-*` , guardei meu celular no bolso do shorts e mi agachei novamente na frente do Gui . -
Mayara : Patrícia ...
Patrícia : ai , u.u - eu ri . -Gui , o teu pai ta vindo ti buscar .. da um beijo e um abraço nele pela avó ta ? beijos s2 - abracei o mesmo e enchi a bochecha dele de beijos e levantei , sai da casa e fui andando :3 -
Os cara que estava pela rua , tudo ficava olhando ;p e eu ainda tenho confiança em mim mesma quando estou de salto , então eu ando certinho e requebrando ! rs ` . 
Cheguei rapidinho na casa da tabata , chamei ela e logo ela saiu , *-*` 
Tabata : PA-TRÍ-CIA ?
Patrícia : ÉEEE EU , SUA VACA ♥_♥ - ela veio correndo e mi abraçou , comecei a rir . - 
Tabata : veeeeeeeelho que saudades , já faz o que ? um ano ? dois ? que eu não vou pro rio ?
Patrícia : acho que sim .. `-` 
Tabata : nossa vei , entra ai . - rimos e eu entrei e ela também , fomos ate a sala , si sentamos , cruzei as pernas e coloquei minhas mãos em cima da perna e ela olhou .. - iiih , que aconteceu ? cadê a aliança de ouro ?
Patrícia : então fia ! - bati palma , k` , rimos . -deixa eu ti contaaaaaa !!
Tabata : isssssssssu , conta ! 
Contei tudo pra ela , que eu sou avó , que eu terminei com o Deco e tals ,contei tudo de novo u.u , ela fazia umas caras e bocas , assim que eu terminei de contar , ela conto as coisas dela , depois tomamos café :33 , chupamos sorvete e tals . depois ela mi levo embora , u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinhawb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FELIX NARRANDO ;* . Fui na casa do Guto , pra buscar meu filho né bestas ;p* . Cheguei lá , desci do carro e já fui entrando u_u . Guilherme : paaaaai ! - ele veio correndo , mi abaixei um pouco e peguei o mesmo no alto , coloquei ele pra cima e depois comecei a rir , igual ele , coloquei ele no chão de novo e o peguei no colo novam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laahm Postado em 17/10/2014 - 17:27:04

    Vai Postar a 4ª e 5ª temporada???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais