Fanfics Brasil - Capitulo 9 Vida loca também ama III temp.

Fanfic: Vida loca também ama III temp. | Tema: Web Novela


Capítulo: Capitulo 9

19 visualizações Denunciar


DOIS DIAS DEPOIS
-
ANIVERSARIO DO GUILHERME
-
14H00 - MORRO 

-
Bobby : O FELIX ?
Felix : fala memo sogrão! :B
Bobby : preciso bola umas ideias contigo!
Felix : ih caralho , que aconteceu ?
Bobby : cola de canto fião!
Olhei para ele estranho e fui ate onde ele tava indo , ele encosto no carro dele e eu fiquei de frente pra ele!
Felix : fala memo!
Bobby : descolei umas fita com os olheiros ..
Felix : que fita?
Bobby : os alemão tão fazendo uma armadilha pra pega eu e os parça! 
Felix : iih ?? isso já aconteceu antes e eles NUNCA subiram da boca pra cima!
Bobby : mais agora a fita é outra fião! vão convoca o EXERCITO pra ajuda!
Felix : agora a porra fico séria .. que se vai faze tiw ?
Bobby : eu vo te que fugi jaun!
Felix : E VAI PRA ONDE ?
Bobby : cala a porra da boca Thierry! 
Felix : foi mal caralho -`- , mais pra onde seis vai ?


-


Bobby : eu vou pra angra , seu pai pra fortaleza , guto pra João Pessoa e o Pele pra Bahia!
Felix : caralho tiw , todo mundo vai ? quem vai assumi o morro ?
Bobby : o famoso Felix! *-* 
Felix : HA - HA (:
Bobby : se vai assumi tiw ! te preparamos pra isso a vida inteira! e outra tu já completo 19 anos!
Felix : e só por que eu tenho 19 vou assumi o morro ? nem fudendo! pode arruma outro , poe o china , o Guga , o Lost , sei lá , poe ate o Thauan! MAIS EU NÃO VO ASSUMI !
Bobby : CARALHO JÁ FALEI PRA PARA DE GRITA NESSA PORRA THIERRY !
Felix : FOI MAL CARALHO -`- EU ESTRESSEI
Bobby : Felix , tem que se você jaun! se ta ligado que é lei do trafico depois de 18 anos os filho te que assumi!
Felix : mais eu não só seu filho porra!
Bobby : ENTÃO EU VO PO A BRUNA PORRA ?
Felix : NÃO -`-


-


Bobby : então Jaun! eu vo sumir e tu vai assumir ! E EU NÃO ACEITO NÃO!
Felix : porra , eu não vo assumir , se quer que o que ? eu perca a Bruna ? fique sem meu filho ?
Bobby : a Bruna não vai ti abandona fião!
Felix : ata , se não conhece ela!
Bobby : eu não conheço minha filha ? hm!
Felix : ta , mais ela não vai aceita tiw!
Bobby : confia caralho!
Felix : não! -`-
Bobby : porra , para tiw , se vai assumir , se ta ligado que um dia vai te que assumi!
Felix : manda o Lost porra!
Bobby : o Lost é sentimental
Felix : China ?
Bobby : não serve pra isso , ele tem dó de tudo
Felix : Guga ?
Bobby : muito bonzinho!
Felix : Thauan?
Bobby : se ta tirando né?! 
Felix : PORRA , DEVE TE OUTRO JAUN
Bobby : Felix , você é frio , você não tem dó fácil , você não é um ` qual quer ` , você é treinado para isso Felix! então É você!
Felix : que buceta Felipe!
Bobby : então ? ...
Felix : então ? ...
Bobby : que você me diz ué!


-


Felix ; que dia se vai ?
Bobby : os alemão vai ataca daqui um mês , mais tenho que sai antes!
Felix : se vai sumir e deixa eu aqui sozinho ? e si eles invadi porra ?
Bobby : eu confio em você ué! 
Felix : não tiw , pode para
Bobby : se TEM que assumi Felix !
Felix : MAIS eu NÃO quero (:
Bobby : se acha que eu queria ? esse morro era pra ta no nome do seu pai Felix , não no meu ! se tinha que ver a luta que foi entre eu e o Deco , eu quase perdi minha amizade com ele ,a amizade que eu carrego a 28 anos no peito , eu nasci , cresci e vou morrer junto com ele , e você ? não quer assumi o morro por que ? eu não queria assumir por amizade , quase que uma irmandade , e você ?
Felix : eu não quero assumir essa porra por que esse caralho lembra meus avós , e eu não quero ficar lembrando deles , por que eles mi abandonaram , o sonho que eu tinha desdê pequeno , meu pai realizou pra mim , ele matou os arrombado que mataram meus avós , e eu não quero ser ruim como meu pai é , eu não quero ser pro Guilherme o que o meu pai é pra mim! sabe como eu vejo o Deco ? como um MONSTRO , mais ao mesmo tempo vejo ele como INSPIRAÇÃO , e eu não quero que o Guilherme fique com a mesma duvida !


-


Bobby : eu to ligado que não é só por causa do Guilherme Felix!
Felix : é , não é por causa do Guilherme ! se acha que eu sou trouxa né Felipe ? eu vejo a festa que se faz nesse morro quando a tia Linna vai viajar , eu vejo cada uma que entra e que sai nessa casa , e velho , é SACANAGEM por que a Melinna NUNCA deixou de dizer um TE AMO pra você , ela NUNCA ti abandou , ela NUNCA deixou de fazer o papel de FIEL dela , e você ? você retribui todo esse carinho pra ela com choro , com sofrimento! e eu não quero fazer a mesma coisa com a Bruna , eu não quero ser fraco e trair a mulher da minha vida , eu não quero acaba como você e o meu pai , comendo 10 num dia só , eu não quero ser isso , eu já quis , mais antes eu não sabia o que era amar e ser amado , eu C-A-N-S-E-I da vida que eu levava e que você leva! E eu não quero que as pessoas passem na rua por mim e mi cumprimente como o `patrão` !
Bobby : Felix ... 
Felix : mais enfim , eu não vou assumir, você que seja homem e encare a batalha de cara !
Bobby : suave então!
Felix : é , suave !
Bobby : Na moral , eu n-u-n-c-a pensei que você deixaria o lugar que você cresceu , que você nasceu ser invadido por quem tirou daqui o verdadeiro dono !
Felix : não adianta Felipe , se não vai entrar na minha mente!
Bobby : não to querendo entra na sua mente , por que eu não sou maconha , só quero que você reflita sobre o que se ta fazendo .


-


Felix : pode deixar que eu vou refletir! (:
Bobby : suave então!
Felix : Bobby , não mi leva a mal tiw , é que eu não quero perder sua filha , você sabe que ela é tudo pra mim .
Bobby : o bang ta nas suas mão Felix , tu que escolhe , o teu morro , o nosso morro , ou a Bruna ! eu não vou te apertar , ta ligado ? por que se tem tempo pra pensa , tua decisão não precisa ser igual a minha que eu tive que tomar na hora , tu tem tempo .. mais só ti penso que você pense direito tiw , que você lembre tudo que eu o seu avó fazia por esse morro , tudo que eu fiz , tudo que nois fizemos!
Ele saiu andando , deu um aperto no coração , eu não posso fazer isso com o meu morro , com o meu lar , com a minha comunidade , com a minha favela , com o meu mundo , com o meu amor maior .. mais eu também não posso ser como eles , eu não posso ser o patrão disso tudo , eu não posso perder as razões da minha vida ! .. Subi em cima da minha moto , acelerei a mesma e fui correndo pro mirante , sai de cima da moto e mi sentei no mirante .
Que paisagem linda , olha só .. A coisa mais linda que alguém pode si ver eu estou vendo , é isso que eu amo , que eu vejo como "orgulho" , isso aqui é minha vida , isso aqui é a coisa que mi motiva a acordar todos os dias , abrir os olhos e pensar " eu vou ser melhor " , eu quero ser pra essa favela , o que eles são , mais tipo , não quero ser o motivo do medo deles , eu quero que eles vejam que comigo eles podem conta , eu já vi o tio Guto salvando cada gente , o tio Bobby fazendo cada coisa pro lazer das mulecadinhas , já vi meu pai ajudando cada dificuldade dos morador daqui , mais também já vi cada coisa horrivel , eu nunca mi esqueço de ver meu avó caindo no chão e gritando pelo nome do meu pai e minha avó não querendo solta meu pai , e deixar meu avó ali , morrer , e também nunca esqueço do meu pai matando minha avó , eu não entendo como alguém pode ter tanto odio em um coração , eu falo pra Bruna que eu mato ela si ela ficar com outro , mais eu não teria coragem , eu não sou como meu pai é , eu não tenho coragem de usar uma bala da minha arma !! tipo , eu já matei , mais matei PM e nunca matei por matar , eu não sou esse monstro que quando eu passo as pessoas pensam , eu sou ignorante , eu sou frio , eu sou tudo caralho , mais eu não sou um monstro! .


-


Quando parei de pensar as lágrimas escorriam no meu rosto , é dor demais pra mim suportar , eu não sou o " homem " que chora , eu sei guardar tudo pra mim , e não mi importo que pensem que eu sou isso e aquilo , só que falar e pensar no meu avó é sacanagem , lembrar da minha avó sendo morta , pelo meu pai , é dor demais , é uma dor que doi , mais do que a dor de perder a Bruna , meus avós eram tudo pra mim , eles eram a minha felicidade , eu nem sempre fui assim , como eu sou , mais a partir do momento que eu vi meu pai sendo um monstro , eu aprendi a ser também .
Espantei novamente os pensamentos , limpei as lagrimas com a blusa , sai do muro lá , subi em cima da minha moto novamente e liguei a mesma , acelerei no ultimo e fui pra casa .. afinal faltava três horas pro meu filho completar 3 anos de vida! *-* rs .
Como eu já tinha tomado banho e os caralho todo , só lavei meu rosto , pra tirar a cara de " choro " e fui mi vestir! me vestiassim e coloquei meu boné da NY branco , com e o NY preto :B , arrumei na cabeça e coloquei meus ouros :B , coloquei minha pulseira de ouro , minha corrente fina e meus anéis , coloquei dois em uma mão , e três em outra , mais fiquei com seis anéis , por que já eu estava com a aliança :3 rs`


-


 coloquei meus alargadores numero 6° e passei meu ferrari bleck preto e passei desodorante , mi olhei no espelho grande de novo , novamente arrumei meu boné , peguei meus celulares e coloquei no bolso , e meu nextel coloquei na cintura ! Respirei fundo e peguei a chave do meu carro , sai do meu quarto e desci , fui pra garagem assubiando u_u , desliguei o alarme e entrei , fechei a porta , liguei o carro e fui pra casa do Bobby ! :3 .. já tava ate que lotada! assim que eu tava parando o carro a Bruna veio correndo ! eita porra! :o 
Bruna : ate que fim , se sumiu 
Felix : tava mi arrumando , mais fala
Bruna : capricho DEMAIS 
Felix : vai começar?
Bruna : não , mais enfim , mi leva ali
Felix : na onde?
Bruna : na tia Carina! - ela já entrou , nem sabe si eu vou leva ela e já entra ! _l_ -
Felix : faze?
Bruna : dá! (: .. busca o bolo do Guilherme né Felix!
Felix : fica com ironia que eu deixo você ir apé!
Bruna : da pra ir Felix ?
Felix : da! - liguei o carro novamente e fui pra casa da tia , ela desceu e uns 10 min ela voltou com o bolo na mão , ela entrou e mi deu o bolo , e caralho -`- segurei o mesmo e ela si arrumou no banco e pagou a tia e eu coloquei o bolo em cima da perna dela , ela fico mi encarando , por mim u-u ,


-


liguei o carro de novo e fui novamente pra casa do Bobby , tirei a chave do contato , fechei a porta e abri a porta da Bruna , a mesma mi deu o bolo -`- e levantou , fechou a porta , arrumou a roupa dela e pegou o bolo , entramos e ela foi pra cozinha e eu fui atrás dos parça! -
achei eles e fiquei encostado com eles ! depois o Gui desceu , no maior estilo , uuuuuuuui , kakaka
China : OOOOOOOOOOROIA O BOY FI
Lost : OOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOIA 
Guga : QUE ISSO CARAIO , TA NO ESTILO 
Guilherme : eaaaae ! - rimos e eu peguei ele no colo. -
Felix : cadê sua fantasia ?
Guilherme : é quente demais D: - rimos -
Felix : entendi mlk!
Deco : salve!
Guto : opre!
Bobby : opreeeeeeeeee! - rimos e eu passei o Gui pro bobby . -
Guto ; a Yasmin disse que ta vindo u.u
Lost ; ta u_u
Felix : a Bruna queria vir de shortinhos , acha - rimos -
Guga : ainda bem que eu to solteiro , livre , solto :3
China : somos dois viu parça ! :3 - rimos –


-


Deco : da um ligui! - ele apontou pra um canto , olhamos automaticamente , era a tia Melinna , a tia May e a minha coroa , eles tava assim e a yaya tava atrás delas assim , tipo elas chegaram parando tudo , kakaka -
Lost : no-ssa
China : minha mãe é gostosa!
Guga : as três são!
Felix : né , as três 
Guto : SI FUDE OW ! - só senti minha cabeça indo pra frente , kakaka , olhei pra ele e ri -
Bobby : QUE BABADOR ? - ele falo batendo no China , kakaka , todos olharam pro meu pai `-` -
Deco : que foi ?
Guga : todo mundo olhando pra tia tricia ..
Deco : foda - se
Guto : se loco ..
Deco : não começa! - ele saiu andando , o Guto e o Bobby foi atrás , e o Gui junto , u-u -
As quatro saíram da minha vista e eu sai andando , atrás da Bruna né bestas u.u , Achei ela falando com uns povo .-.
Bruna : ah então tia , esse é o meu namorado
tia da Bruna : Olá!


-


Felix : opre! *-* - elas olharam estranho , af mereço essas coisa -.- tudo bando de patricinha -.- -
Bruna : pode si sentar tia ...
tia da Bruna : ok Bruninha!
Peguei na mão da Bruna e puxei ela , u.u
Bruna : calma Felix!
Felix : quero falar contigo!
Bruna : ta , mais olha o tamanho do meu salto , eu vou torce o pé si você continua mi puxando
Felix : e caralho ! - parei de puxar ela e subi pro quarto do bobby com ela , entramos e ela foi si senta , tranquei a porta e mi sentei na frente dela. - promete ?
Bruna : promete o que ? :s
Felix : que independente de TUDO que eu decidir fazer na minha vida você vai ficar do meu lado!
Bruna : por que isso agora?
Felix : da pra responder?
Bruna : eu prometo Felix ..
Felix : não fala Felix , fala meu nome!
Bruna : eu prometo Thierry Lemes! ta bom assim ?
Felix : jura?
Bruna : aram ..
Felix : quem jura mente ..
Bruna : eu não consigo mentir pra você ..


-


FELIX NARRANDO * 
-
Felix ; senti firmeza! - sorri e iniciei um beijo na mesma , segurei o rosto dela e a mesma si sentou mais pra frente e segurou minha nuca .. paramos o beijo , dei mais quatro selinhos nela , seguido de mais dois u__u e levantamos , peguei na mão dela e descemos , fui puxando ela ate o bobby , ignorando as reclamações dela , velho menina inrrita , fala demais -.- -
Bruna : ai :@
Felix : pronto , eu heim - soltei ela e o Bobby começou a rir , tava ele e a tia Melinna u.u -
Bruna : Obrigado u-u
Felix : Bobby ?
Bobby : fala memo!
Felix : já refleti e já sei o que eu quero!
Bobby : o que se quer?
Felix : eu vou ser o dono do morro!
Bobby : tem certeza?
Felix : tenho! eu quero ser tudo pra essa favela , eu quero protege - lá como vocês protegeram , quero ser igual meu avô !
Bruna : por isso você perguntou aquilo ?
Felix : é!
Bruna : ah :/ - ela fico olhando , tipo desentendida ... a tia tava assim < O.O > kakakakak e o Bobby sorrindo , assim como eu .. -
Bobby : amanhã nois conversa direito! nois reúne a família!


-


Felix : demorango! - rimos e eu abracei a Bruna e mordi a ponta da orelha da mesma , a qual olhou para o lado e sorriu , eu estava abraçado por trás dela! -
Bruna : te amo , ta ?
Felix : eu te amo mais , demoredes ? - rimos e eu dei um beijo na bochecha dela , o Bobby e a tia tinha sumido .-. -
Bruna : imagina eu de chefona , ui ui ui
Felix : e vai ser a unica :B
Bruna : assim eu espero!
Felix : não precisa esperar ! *-* - sorri e ela também , a mesma si virou de frente pra mim e começou a mi da selinhos u.u -
Bruna : você é bipolar >.<
Felix : percebeu agora? - rimos -
Bruna : tinha medo de dizer u.u
Felix : quem ve pensa que eu te agrido né
Bruna : esses dias atrás quase , e só por que eu falei com o Lucas!
Felix : se não chamou ele não né ?
Bruna : chamei .. :x
Felix : eu .. não .. acredito .. nisso ... Bruna !!!!!!!!! - falei aos poucos ! -
Bruna : mais eu chamei , cadique ele disse que ta encantado pela Yasmin ..
Felix : QUE ? 


-


Bruna : ai Felix , deixa esse "odio" por ele de lado , só hoje , pouxa ..
Felix : bom , ele que não fique muito perto de você -`-
Bruna : ele vai ficar com o Rafah e tals
Felix : os que levo você pro mal caminho ?
Bruna : depende do mal caminho :B - que safada O.O kakaka -
Felix : assim mi deixa com vergonha , tarada u___________________u - rimos e eu a beijei s2 -
Bruna : mô ?
Felix ; oi mozi? 
Bruna : vamos para a praia antes de você assumi ? 
Felix : vamos amor
Bruna : mais sem Gui u_u só nois dois u_u
Felix ; hm , gostei ;99999 - rimos e si beijamos de novo :3 –
Demos mais alguns beijos e quando deu umas 20h30 , começou o parabéns u_u , atrás da mesa ficou eu , o Gui e a Bruna , eu fiquei segurando o Gui e a Bruna fico só com a mão na minha cintura u.u , tiraram foto e tals . Ele assobrou o bolo com a nossa ajuda u.u
Felix : faz uma pedido filho
Guilherme : qual papai ?
Felix : pro timão ganha outra libertadores e o mundial ! ;3 
Faltaram mi agredir :O vê si pode isso :O tudo inveja , falo mesmo u_____________________u
Bruna : calado Thierry ! – rimos –


-


Guilherme : já sei ! – ele fechou os olhos e assobrou a ultima velinha , quero sabe o que ele pediu u___u kakaka –
Cantou com quem será , u.u kakakakakaka e depois a Bruna , eu e o Gui cortamos o bolo lá , :3 logo florestra negra :B kakaka 
Comemos e tals , depois fui atacar os salgadinhos e as bebidas alcoólicas :B . De longe vi o Lucas vindo e cumprimentando a Bruna _l_ fiquei bolado , namoral . Um simples abraço que ela recebe mi deixa com ciúmes! 
Lost : fi ?
Felix : fala!
Lost : não fui com a cara desse lucas ai , ta olhando demais pra minha loira!
Felix : né! – disviei meu olhar dali e peguei uma latinha de skoll :3 passei outra pro Lost e voltamos pro quintal . –
Estava tocando thiaguinho – puxando :3 u.u é dazora as musicas dele , mais sei lá u__u ele é muito feio u.u .
A festa rolou normal , ocorreu tudo bem , graças a deus ! acabou era 20h30 , mais depois eu e os povos fomos andar na praia com o Gui , o mlk não tirava o sorriso do rosto , dahora isso ai ! 
Bruna : a noite esta tão linda ... – eu estava abraçado com ela de lado –
Felix : verdade .. faz uma pedido olhando pra lua .
Bruna : ok ! – paramos e ela olhou pra lua e fechou olhos , acho que ela fez o pedido né .-. . – sua vez.
Felix : não acredito nisso!
Bruna : por que mô ?
Felix : por que quando eu era mais novo , eu pedia pros meus avós serem eternos e eles não foram , eu não gosto de sorte , por que a minha sorte é Deus! então tanto faz pra mim esses bang ai , de desejos , pedidos e tals!


-


Bruna : eu sinto muito pelos seus avós amor :x
Felix : suave mozi! – começamos a rir e o Gui largou a mão da tia linna e veio ate a mim e a Bruna ,larguei ela e peguei ele no colo . – 
Guilherme : pai ?
Felix : oi ?
Guilherme : vamo no brinquedão ? >.< >.< >.<
Felix : só si sua mãe for ! – eu e ele rimos , e ela mi deu um tapa nas costas , pena que não doi u-u -
Guilherme : vamo mamãe?
Bruna ; vamos filho ..
Felix : oshi :O – rimos e entramos no shops , fomos ate a loja lá , esqueci o nome u_u , entramos e eu fui recarregar o cartão com o Gui no colo ainda e voltei pra fila , entrei atrás da Bruna e atrás de mim tava o Lost com a Yasmin , kk –
Yasmin : vei , da medo ?
Lost : não amor , relaxa
Yasmin : vei , si der medo eu vo pedir pra sair
Felix : se loco , muito cuzona
Yasmin : ah sou mesmo u________u
Bruna : ai , eu não vou mais :s – ela tava olhando pro brinquedo , kakaka –


-


Yasmin : não :@ agora se vai :@
Lost : quem vê pensa que isso aqui é hoop , play .. 
Bruna : parece que da mais medo u_u 
Felix : seis que sai seis sai , cuzonas u_u
Guilherme : ah nem da medo
Lost : ala , ate o Guilherme é mais corajoso que seis duas juntas
Yasmin : falo o menino que tem medo de mato! (:
Felix : uuuuuuuuuuuuuh , si fosse eu não deixava em .. 
Lost : falo a menina que tem medo de passar perto das janelinhas do cemiterio achando que os morto vai pega pelol pé e puxa pra cova ((((:
Yasmin : tenho mesmo u______________u - rimos e eu passei o cartão pra mim , pra Bruna e pro Gui , dei o cartão pro Lost e ele passou pra ele e pra Yasmin! Peguei o cartão de novo , coloquei no bolso da blusa de frio u_u da nike preta u_U -
Bruna : pode ir de três ?
Felix : só o da frente é de trÊs
Bruna : CUNHADO , VAI COM ELES NA FRENTE E EU VO ATRÁS COM A YAYA .
Yasmin : suuuu memo amiga s2 
Felix : não , se vai comigo , para de ser cuzona mozi.
Bruna : si eu morrer é culpa do Thierry! _l_ - rimos e eu mi sentei no canto , o Gui do meu lado e a Bruna no outro canto. < Bruna , Gui e Felix > , atrás de nós si sentou a Yasmin e o Lost , o Lost atrás da Bruna e a yaya atrás do Gui , toda agarrada no Lost , kakaka –


-


O brinquedo começou a andar de vagar , era aquelas montanhas de cobrinha , sabe ? u_U de cor vinho u.u kakaka , a Bruna agarro no bang lá que segura , a trava u.u e eu comecei a rir , kakak na primeira curva que deu a Bruna veio com tudo pra cima de mim e do Guilherme , coitada ela tava ate tremendo de medo já :x imagina quando for mais rápido :s 
Yasmin : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Lost : PARA YASMIN , TA MACHUCANDO MEU BRAÇO
Yasmin : PROBLEMAAAAA , AAAAAAAAAA
Bruna ; vo ti mata Felix! – ela falou olhando pra baixo , respirando fundo , que cuzona mano , kakaka , nisso eu e o Gui tava de braços pra cima , só o lost que não por que a yaya tava segurando um braço dele , mais o outro braço tava levantado , kakaka –
Lost : POOOOOOOOOOOXA VIDA EM UUUUUUUUUUUUUOL ♫
Felix : ELA PASSA REBOLANDO ♫ - rimos e o brinquedo começou a ir rápido , mó dó da Bruna :x kakakaka –


-


O brinquedo deu mais umas 5 voltas e parou , a Bruna saiu mais que rápido e eu peguei o Gui no colo e sai com ele , a yaya também já tinha saído , kakaka , comecei a rir e o Lost também , o gui tava olhando pra alguma coisa destraido , u.u kaka 
Bruna : esse brinquedo é o inferno.
Yasmin : não da medo o caralho _l_
Lost : seis é muito cuzona mano , af
Bobby : ainda bem que eu sou gordo u.u – rimos –
Melinna : eu preciso começa a fazer academia ):
Bobby : pra que ? .-. – rimos –
Melinna : minhas pernas u_U
Bobby : não!
Melinna : não o que ?
Bobby : você não vai fazer academia ué
Melinna : vamos ver!
Bobby : então vamos (:
Deco : clima chato! Vou beber. – rimos e ele saiu andando com o tio Guto , meu pai ta gordo demais! D: kk –
Bruna : que foi vida loca ? – ela falo mi cutucando _l_ parei de olha pro meu pai e olhei pra ela , fiz uma cara de “ não teve graça “ todos riram e ela fico mi encarando .-. não sei por que fiquei de mal humor! -.- -


-


Felix : quero ir embora
Patrícia : neeeem vem , niver do seu filho , bora curtir!
Felix : QUERO IR EMBORA
Mayara : pena que não vai ((:
Felix : e-u q-u-e-r-o i-r e-m-b-o-r-a (:
Bruna : af , quer mesmo ? :/
Felix : quero! 
Lost : vai , oshi – todo mundo riu , fazendo meu mal humor almentar *-* (: -
China : vamo logo!
Guga : quero come u.u
Pele : também fi! – todo mundo riu de novo , sai andando na frente de todo mundo com a cara fechada , fui ate a praça de alimentação , mi sentei na mesa que meu tava e cruzei os braço e mi ‘ deitei ‘ na cadeira! Ai chegou todo mundo. –
Deco : que foi mlk ?
Felix : quero ir embora
Patrícia : é , mais não vai (: - ela si sentou do meu lado , fazendo eu fica no meio dela e do meu pai , o inferno -.- -
Melinna : não entendo o Felix , ele fica de malmor duma hora pra outra
Mayara : ah , isso é de família fia , nunca percebeu não ?
Lost : não sou do pé virado , vivo alegre u-u
China : também quando fica bravo , pelo jesus, fala mais que a Yasmin! – eles riram DE NOVO ¬¬ -
Patrícia : cadê o Thauan ?


-


Guto : ele falou que ia aparecer na festa do Gui , mais não apareceu -.-
Yaya : ai dele si tive pegando alguém :@
Bruna : ai essa peste pode começa a namorar né , assim para de implica comigo ! – eles riram novamente , respirei fundo e peguei meu nextel! Como vou assumir o morro , vou te que excluir face , twitter , orkut, T-U-D-O _l_ , então aproveitei pra entra a “ ultima “ vez u.u , primeiro entrei no twitter . –
tweet : opre!
tweet : to na buceta do shop’s com a família, to bravo e quero ir embora!
tweet : tudo posso naquele que mi fortalece! 
tweet : vou lança duas ou três novas tatuagens *-* 
tweet : é , só entrei pra atualizar .. pq to desativando tudo!
tweet : ate a melhor ai .. DdEsAtIvOu – sEe =] .
Sai do twitter e fiquei lendo meus sms antigos , tudo isso pra passar tempo e não mi estressar mais ainda com o papo deles e as risadas! (: . se loco , mó saudade de quando eu era cachorrão ,af ! vários sms assim quando vamos si ver ? ;9 ,quando vou te mi opotunidade contigo ? =999 quero você :9 e outros piores ! se ta maluco , cachorrada pura! ;999 k’ , e agora to assim , sendo pai e sento fiel a uma só , que coisa louca né? O mundo da voltassssssss!!


-


Patrícia : aaah não acredito!
Lost : o que mãe ?
Patrícia : M-E-U filho com uma B-I-S-C-A-T-E
Yaya : NA ONDE TIA ? :o :@
Patrícia : ali Yasmin!
Lost : nem sabe si é ele
Patrícia : eu conheço os meus filhos de longe!!
Mayara : ui ,desculpa ai então
Felix : posso ir embora ?
Melinna , Bruna , Mayara , Patrícia , Yasmin e Reco : NÃO FELIX 
Felix : ah que buceta mano _l_ - todo mundo riu , sorri falso e logo tirei o “ sorriso” da cara e o Thauan olhou pra mesa , ele tava com aquela mina lá que gosta dele e tals , ué , entendeu mais nada .. .-. –
Thauan ; opre família!
todos , menos eu e a minha mãe : eaaae fi ! / ooooi u.u
Patrícia : quem é ela Thauan ?
Thauan : minha amiga , a Bianca! 
yaya : hm!
Thauan : Yasmin _l_ 
Lost : shiu yasmin -‘- , senta ai cunhada :B – olhei pra cara da menina e o Thauan olho pra mim tipo ‘ mi ajuda caraio ‘ , bufei e sorri pra menina , a mesma sorriu pra mim , só vi a Bruna olhando pra ela , vamos rir vai , kakaka u-u agora parou u.u –


-


Felix : tem nome ? – falei olhando pra ela , fazendo cara de bunda , a mesma sorriu sem graça –
xXx : Bianca .. Bianca Buccini! *-* 
Bruna : bonito sobrenome!
Bianca : obrigado! 
Yasmin : ta namorando com o Thauanzinho ?
Bianca : não , é só amizade mesmo!
Felix : urum! – todo mundo riu , nossa que graça , vai vamos rir , hahahahaha (: -
Thauan : seis vão fica ai ?
Felix : eu quero ir embora nessa buceta , mais oia a grade que fizeram perto de mim _l_ praticamente mi trancaram nessa porra _l_
Thauan : fdp! – olhei pra ele e ele pra mim! – vou leva ela embora e já volto!
Bruna : mora aonde ?
Bianca : aqui atrás do shops
Yasmin : então não tem problema ela ir sozinha (:
Thauan : tem sim , (: 


-


Mayara : vai e volta heim! – ela riu , e os dois também , assim como o tio guto u.u os dois saíram andando e todo mundo viro a cabeça pra olha , curiosos e fofoqueiros (: -
Deco : gostei dela fi
Patrícia : eu o-d-i-e-i essa b-i-s-c-a-t-e
Deco : se gosto da Bruna por que é filha da Linna !
Patrícia : hm , ta falando comigo ?
Deco : não , com a Patrícia mesmo , que eu não falo com o capeta (:
Bobby : quebro as perna!
Melinna : depois dessa ficava quieta
Guto : né não
Guga : mó dó
Pele : vai deixa tricia ?
Reco : não tumutua fdp 
Felix : EU JÁ POSSO IR EMBORA ?
todos : NÃO 
Felix : que buceta tiw , por que ?
todos : por que não 
Felix : ah _l_


-


Meu celular vibrou , peguei o mesmo era sms , hm ;3 . fui ver era da Bruna ¬¬ 
ela falou : 
que se tem? Hm
respondi : 
tenho nada ué, dois! 
ela respondeu : 
eu sou besta (: fala logo Thierry! 
respondi : 
TENHO NADA NESSA CARALHO !
ela respondeu : 
percebi como você não tem NADA! (: mais ok , não que falar não fala!
respondi : 
Hn *-* (: (: (:
Guardei o nextel no bolso da blusa e eles começaram a ver o que ia comer , o Thauan já tinha voltado , nem vi u.u .
Melinna : quer o que Felix ?
Felix : ir embora , tem ?
Lost : hahahahahahha tive um orgasmo de rir (:
Felix: hm , vai limpar que mela (:
Yasmin : QUE NOJO , ECA PERDI A FOME
Mayara : fala logo Felix! Vai querer o que ?
5 / 5 =]


-


Felix : quero nada buceta
Patrícia : olha o palavrão alto mlk!
Felix : urum!
Thauan : felixbolado.com Guga : de lei ué
Felix : nossa , vamos rir vai .. hahahahahaha (: - eles ficarma quieto olhando pra minha cara -‘- - vai ? vamos rir ué!
Patrícia : vamos embora! Quero conversar contigo!
Felix : hoje ? tem certeza ?
Patrícia : absoluta , tanta certeza que vamos embora no MESMO carro , agora sai daí Danilo e deixa nois passar! 
Meu pai levantou , ela mi deu um tapa no ombro , respirei fundo e levantei , ela saiu do banco também , meu pai voltou a si sentar e eu e ela saímos andando , fomos ate o estacionamento , entramos no meu carro , a chave do carro dela ela tinha deixado acho que com a tia may! , entramos no meu , ela que foi dirigindo ,ui . E fomos embora!
Chegamos em casa , entramos , mi joguei no sofá e ela do meu lado.
Patrícia : agora fala e não fala que não ta com nada por que eu sei que você ta , então fala logo que ta acontecendo nessa PORRA ! 


-


Felix : eu não sei o que ta acontecendo , só fiquei de maumor de uma hora pra outra , vai deze que isso nunca aconteceu com você?
Patrícia : Thierry Lemes ! eu ti conheço a 19 ANOS muleque , então fala logo que ta acontecendo!
Felix : TA ACONTECENDO NADA MÃE , QUE INFERNO
Patrícia : não vai ajuda guarda tudo pra você , mais si você quer assim , ta bom! EU CANSEI DE TENTAR AJUDAR E TOMA NO CU .
Felix : hm! – ela levantou e subiu , subi também , entrei no meu quarto , mi joguei na cama e fiquei olhando pra cima . –
Fiquei pensando , mais não na Bruna , na Mariana , que é a menina que eu fiquei e tals , perdi minha virgindade e tudo . mais logo depois pensei na minha mãe . É , nela eu posso confiar , por que além de ser minha mãe , ela é minha melhor amiga! .. levantei da minha cama e fui no quarto dela , bati na porta e entrei , u.u a mesma mi olho e volto a fazer o que ela tava fazendo.


-


Felix : mãe ? =/
Patrícia : que ?
Felix : desculpa
Patrícia : ta
Felix : nossa , vai fica assim mesmo ?
Patrícia : to normal Thierry
Felix : é , se tivesse não ficaria assim fria e mi chamando pelo meu nome , mais suave
Patrícia : eu que to errada ? ata
Felix : mãe ? =/
Patrícia : que?
Felix : para se assim tiw , depois eu morro se fica com remorso -‘-
Patrícia : digo o mesmo pra você , por que se só da valor quando perde.
Felix : para de fala bobagem :@
Patrícia : hm
Felix : nossa mãe , vai fica assim mesmo ?
Patrícia : quem quis assim foi você!
Felix : mi arrependi :c
Patrícia : hm ..
Felix : BUCETA , EU TO ARREPENDIDO NESSA PORRA


-


Patrícia : EU JÁ ENTENDI
Felix : ENTÃO PARA DE MI TRATA ASSIM , QUE DOI BUCETA
Patrícia : ta vendo ? (:
Felix : nunca mais ti trato assim :/
Patrícia : assim espero , por que do mesmo jeito que se sabe ser ignorante eu sei também
felix : desculpa mamadi :CCCCCCCCCCCCC
Patrícia : ta desculpado filhodi – rimos e eu fui ate ela , abracei a mesma e ela mi apertou , dei um beijo na cabeça dela e a mesma mi deu outro na bochecha , minha mãe não é nanicaaaaaaa , mais também não é giganteeeee , ela tem uns 1.70 / 1.72 por ai , e eu tenho 1.75 u-u kk –
Felix : mãe ? preciso conversa :/
Patrícia : sobre ?
Felix : tudo :X
Patrícia : menos amor , pelo amor de jesus! – rimos e fomos ate a cama , si sentamos de novo e eu deitei minha cabeça na perna dela , a mesma tiro meu boné e fico passando a mão no meu cabelo . -
Felix : será que eu fiz certo em querer assumir o morro ?
Patrícia : se seu coração mandou..
Felix : meu coração não falou por si mesmo , quem falou foi minha dor :/
Patrícia : quer dor filho ?


-


Felix : ver meu avó morrendo e eu não pode faze nada e logo em seguida o cara que si diz meu pai , matando a própria mãe ..
Patrícia : todos sabemos a vontade que seu pai tinha de ser o dono , mais ele nunca fez por merecer e apartir do momento que ele fez aquela coisa < matou a mãe dele > ai que ele não teve personalidade e caráter para assumir mesmo .
Felix : eu odeio quando mi comparam com ele , eu sou um monstro ?
Patrícia : certas atitudes sua , faz com que tu si parecessa cada vez mais com ele! 
Felix : mais eu não pareço buceta :@
Patrícia : eu sei que você é só um menino , que encara tudo de cbaeça erguida e nariz impinado , mais por dentro precisa de um abraço apertado e poder desabafar com alguém que você sabe que pode confiar e contar para qual quer momento .
Felix : é incrivel como você mi entende 
Patrícia ; não é atoa que sou sua mãe! 
Felix : mãe?
Patrícia : diz ...
Felix : e si eu fize merda ? 


-


Patrícia : Deus e seus avós vão esta ao seu lado para ti guiar .
Felix : e você também né ?
Patrícia : fora do morro , mais estarei .
Felix : vai abandonar tudo mesmo ?
Patrícia : não é questão de abandonar , é questão de querer outra vida para mim mesma .
Felix : uma vida melhor ?
Patrícia : uma vida de paz ... não sei explicar , só sei que com o seu pai longe , eu quero aproveitar o que restou da minha vida ,pô eu sou bonita , eu sou gostosa , eu sou nova , ta não tão nova , mais sou . Eu não tenho que mi prender ao seu pai , sendo que num dia normal ele come duas , três e tudo essas puta da favela! Af
Felix : você mi pertence :@ - rimos – eu to com uma insigurança de trair a bruna e ela mi deixar :c
Patrícia : bom , você já viu , você já sentiu , você já conhece como é viver sem a Bruninha , não é ruim ? – concordei com a cabeça – se não sofreu ? – sorri de lado – mais quem fez ela ir embora ? 
Felix : eu =/
Patrícia : então , ai vem de você! você trai , mais ai perde. 
Felix : é , eu sei :x


-


Patrícia : ai , e o Thauan :@ vou quebra ele :@ passa o trator :@
Felix : por que ? – comecei a rir e ela mi olhou seria –
Patrícia : eu ODIEI aquela BISCATE que tava com ele , nossa :@
Felix : deixa ele ué , u.u
Patrícia : deixa ele o caralho e si ela faze ele sofre ? meu Thauanzinho é tão meiguinho :c
Felix : hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm – o ciumes foi lá no fundo memo , chegou a due u.u –
Patrícia : que foi ? u_______________________u
Felix : uma dor aqui sabe , (:
Patrícia : si chama ciúmes ? u.u
Felix : aram , e a causa da dor é que a mãe só liga pro filho do meio e o filho mais novo u.u – sim eu sou três meses mais velho que o Lost , u.u kk –
Patrícia : eeeeeita mentira lascada :O – rimos . – filho mais velho ?
Felix : fala coroa – rimos e ela mi deu um tapa –
Patrícia : promete pra mim que não vai tratar a Bruninha mau no tempo do seu mandato ?


-


Felix : não prometo , por que não mando no meu humor 
Patrícia : a tadinha da cada desabafada comigo :/
Felix : o que ela fala ? :c
Patrícia : ah fala que suas troca de humor acaba com ela , que cada veis mais ela tem vontade de largar tudo , mais não larga por que ela jurou pra ela mesma que nunca ia desistir de você e tals :x
Felix : eu tenho dó dela =/ mais ela tem que mi aceitar como eu sou .
Patrícia : mais você poderia mudar né ?
Felix : não!
Patrícia : Danilo
Felix : hm
Patrícia : desculpa príncipe s2 – rimos - 
Felix : mãe , o que “ reunião de família “ ?
Patrícia : vocês vão si encontram com todos do CV *-* , ai o Bobby vai explicar o que vai acontecer com ele e vai passar o famoso “ anel “ pra você
Felix : ah sim .-. Bruna pode ir né?
Patrícia : poder ela pode , mais não vai pode entra na casa
Felix : então deixa ela por aqui mesmo (: - rimos –
Ficmaos conversando ate os povo chega .-. fomos pra sala , si deito todo mundo nela , e assistimos o grito , acho que eu senti mais medo dos grito da Bruna e da Yasmin do que os grito da menina , kkakaka , depois dormimos , alias durmi primeiro que todo mundo , e senti a Bruna mi abraçando por trás


-


Acordei com alguém rindo baixinho , oushe :O , abri os olhos um pouco , era meu pai e minha mãe si beijando e comendo alguma coisa , OOOOOOOOOOOOOOOOOOROIA FIIIIIIIIII , mi sentei enquanto os dois tava si beijando , u.u segurei o riso e levantei , sai andando nas ponta dos dedo , fui pra cozinha , peguei uma tampa de panela lá e uma culher de pau e fui pra porta da cozinha , esperei eles si beijarem de novo e fui por trás do sofá. Comecei a bater a culher na tampa e cantar :: 
Felix : UH UH UH UH , UHUU , TURRRRRRRRRRMA DO PAGODE ♪ -comecei a rir e os dois si assustaram , ate os outros povo levanto , kakakakkakaa –
Lost : QUE SEIS TAVA FAZENDO ? o.o
Thauan : QUE FITA HEMMMMMMMMMMMMMMMMM
Yaya : T-I-A
Bruna : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWNNNNNN
bobby : ÓRIAAAAAAAAAAAAAAAA 
Guto : VAI FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
Melinna : EU S-A-B-I-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mayara : que safados , caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaio :O – rimos –


-


Felix : só eu pra pega os flaga dahora né fi =P – rimos e eu larguei os bang em cima dos dois e subi , entrei no meu quarto e fui toma banho , to mó animadão :P kk , terminei meu banho , mi sequei e sai do banheiro , a Bruna tava deitada de brusos na cama , uou ;9 , sorri sozinho e mi deitei por cima dela e dei um beijo no pescoço dela , ela riu e eu dei outro , só que do outro lado. –
Bruna : ta mi molhando moço lindo
Felix : eu to com saudades moça linda
Bruna : nem vem Felix 
Felix : nossa :/
Bruna : sabia que você tem 1h para esta pronto pra reunião ?
Felix : eu mato a saudades em 20 minutos :9 – rimos e eu sai de cima dela e a mesma si virou de barriga pra cima , subi em cima dela de novo e sorri ;9 –
Bruna : a porta coisa linda *-* - rimos e eu levantei , tranquei a porta e fui ate ela novamente . mi deitei e ela levantou em cima da cama e fico de perna aberta em cima de mim , sorri e mordi meus labios e olhei pras perna dela , já tinha começado os frio na barriga , kakakak . –
Ela tirou a blusa dela e logo em seguida o shorts , ficando de causinha e sutien , ;9 , muito gostosa minha mulher , se ta maluco! K , ela começou a tirar a causinha , e rebolando , af que mi matar de loucura , só si for .-. depois ela tirou o sutien e jogou o mesmo longe , tirei a causinha dela , que estava nos pés da mesma e ela olhou pra mim e sorriu , sorri também e dei um leve mordida no meu lábio inferior.


-


Felix : ta gostosa em ! :9 – eu ri e ela corou , tirei minha tualha da cintura e a mesma si agaixou , sorri e segurei um peito dela e comecei a chupar o mesmo , ela si sentou em cima da minha barriga que já não é mais um tanquinho perfeito :/ k –
Larguei o mesmo e comecei a chupar o outro , deixei os bicos dos seios dela duros e a mesma desceu um pouco , e começou a rebolar em cima da cabecinha , peguei o traviseiro e coloquei em baixo da minha cabeça e comecei a prestar atenção do que ela estava fazendo , vendo ela ali , rebolando na cabecinha e gemendo , tava mi deixando maluco ! . Ela começou a sentar um pouco de vagar e subia , na mesma velocidade , mais depois ela começou a aumentar a velocidade , mordi meu lábio inferior e levantei meu tronco , segurei ela pela cintura e pelas costas e a mesma começou a kikar , a mesma deitou a cabeça dela no meu peito e começou a gemer fraco e baixo , continuei mordendo meu lábio para não gemer alto , ela parou de kikar e eu a deitei , ainda com o meu pa* dentro dela , comecei a fazer um vai e vem , no começo de vagar , mais depois aumentei a velocidade , e ela pegou o traviseiro e colocou na boca e começou a morder o mesmo e apertar , sorri e comecei a aumentar mais ainda a velocidade . tirei o meu pa* de dentro dela e comecei a passar a cabecinha por cima da bucet* dela , a mesma mi olhou tipo “ para :@ “ , comecei a rir e coloquei de novo dentro dela e puxei ela pelas perna e a mesma começou a rebolar , uou ;9 , comecei a mexer meu pa* dentro da bucet* dela aos poucos , mais logo gozamos . :@


-


sorri , por que não deu tempo de eu tirar e nem deu tempo dela avisar :/ . abri as perna dela e virei a mesma pra onde eu tava , abri novamente as perna dela e passei a lingua na bucet* dela , olhei pra ela e a mesma tava mi olhando , sorri e comecei a chupar a bucet* por inteira , enfiei a língua dentro e mexi a mesma , tirei e comecei a chupar de novo , ela já tinha começado a gemer de novo e apertar um peito contra o outro ;9 , não mi dei por satisfeito e tirei a boca e enfiei dois dedos , sorri sozinho e enfiei mais um e comecei fazer um vai e vem e depois um entra e sai , ela começoua rebolar nos meus dedos e eu coloquei mais um . a mesma mi olhou com cara de dor , sorri e tirei os dedos e voltei a chupar só com a boca. Ela gozou novamente , chupei tudo , limpei a bucet* da mesma , e mi sentei , ela sorriu e si sentou com a bunda de frente pra minha cara e segurou meu pa* e comeceu a chupar , mais do nada ela desceu de cima de mim , só por que eu tava gostando ;9 k , e si ajuelhou no meio das minhas pernas e segurou meu pa* e colocou o mesmo pra cima e começou a chupar minhas bolas


-


depois ela voltou pra cabecinha e começou a chupar a mesma , mi sentei e segurei o cabelo da mesma e fiquei olhando ela chupando meu pau , quase indo com a cabecinha na garganta ;9 , uns 10 min depois eu gozei , mais gozei no rosto dela , buceta _l_ ela nunca engole essa porra _l_ u.u , levantamos e fomos pro banheiro , liguei o chuveiro , tomamos banho e eu deixei ela lá , voltei pro quarto , comecei a rir e fui pro guarda roupa , coloquei uma cueca branca da calvin e essa roupa , arrumei o boné na cabeça e a Bruna saiu , dei um selinho na mesma e apertei a bunda dela mordendo o labio dela e puxando o mesmo e rimos , soltei ela e mi sentei pra colocar meu tênis , a mesma colocou uma pesa intima e essa roupa e veio do meu lado , coloquei minha meia soquete e meu tênis , amarrei o cardaso e olhei pra Bru , sorri e ela também. 
Felix : você vai promete uma coisa pro seu príncipe , ta?
Bruna : ta *-*


-


Felix : você não vai sair do morro e si sair vai mi avisar ..
Bruna : só vou ir pra casa amor ><
Felix : então eu ti deixo lá antes de ir pra reunião
Bruna : não precisa amor , é só descendo a rua e atravessando a avinida
Felix : então , é muita coisa pra você anda sozinha u.u – rimos – 
Bruna : eu te amo ta?
Felix : e si eu disser que eu amo mais ?
Bruna ; eu não vou acreditar
Felix : por que ?
Bruna : por causa do simples fato de eu te amar maissssssssssssss *-* - rimos e eu a beijei , deitei a mesma na cama e ela começou a rir , comecei a rir também e dei outro beijo nela e mi sentei de novo – ai felix , meu cabelo :( - rimos e ela arrumou o cabelo e si sentou do meu lado –
Felix : ta preparada pra ser minha fiel ?
Bruna : sua fiel eu já sou né – rimos – mais estou sim .. posso pergunta uma coisa ? mais juro que não estou disconfiando de você!
Felix : claro mozi


-


Bruna : vai te menina lá ? :c
Felix : não , sipá só a mulher do nem , mais olhe lá. 
Bruna ; hm u_u si ela tiver lá mi avisa que eu quero ir também u_u
Felix : nem fudendo u_u
Bruna : hm , por que?
Felix : mesmo que ela estiver lá , ela vai ficar do lado de fora com os olheiros e seguranças , por que na sala mesmo de reunião , não pode entra mais ninguém além dos participantes do CV então si você for , se vai te que ficar do lado de fora da sala e isso não vou permitir :3
Bruna : que coisa de louco né amor ?
Felix : demais mozi ! 
Bruna : não quero que os outros mi chamem de patroa mor ):
Felix : mais eles vão mozi :/
Bruna : mais eu não quero isso , eu não vou manda neles pra eles mi chama de patroa , eu vo xinga si mi chamarem u.u mesmo si for de brincadeira u.u
Felix : relaxa que você acustuma u.u – rimos e eu dei outro beijo nela , e começaram a bater na porta , buceta .-. levantamos e eu abri a porta , era o bobby u.u , sorri e ele também , desceu nois três , saímos de casa todo mundo , kakaka , o bobby deu um selinho na tia Linna e entrou no carro dele , meu pai só olho pros povo e entro , vamos rir vai kakakakak , o Guto deu um abraço na yaya e um selinho na tia may e subiu em cima da moto dele , dei um beijo na bruna , um abraço nela também e um abraço na minha mãe , peguei o gui no colo e o mesmo fico mi olhando . – mlk , daqui a pouco tudo isso é meu , mais logo menos tudo isso vai ser seu .


-


Guilherme : vai com deus pai
Felix : e você fica com ele filho !
Abracei ele e o mesmo também mi abraçou , sorri e dei ele pra Bruna e entrei atrás , u.u , saímos andando e fomos pro morro do mandela , subimos o morro e fomos ate a casa do fodão lá , ui desculpa ai então né , ele tem uma lamburguine , ui ‘-‘ , comecei a rir e sai do carro , acho que é o primeiro dia que meu pai não esta noiado , assim como os tios u.u kk , o bang é serio fi ! , era pra reunião ser no maior morro do Rio , que seria a rocinha , mais como invadiram _l_ , tinha que ser no mandela , mais pode pá , eu vou conseguir tomar o alemão e a rocinha em menos de um ano! =], entramos pra casa do cara lá , e fomos pra sala , a filha do nem logo tava lá fi :9 , mó gostosa do caralho ;9 , safada pra porra , já deu pra mim e pro Lost de uma vez só , ;999 kk , mais enfim , entramos na sala , si sentamos e eu tirei o boné e coloquei no colo , baguncei meu cabelo e o fodão lá entrou e si sentou , mó fortão , eca u.u . é Gigante e tem cara de besta , ate eu tenho mais cara de bravo do que ele , kk 
o cara : boa tarde ! 
todos , menos eu : boa ! – eu só sorri , ele mi encarou , kakaka –


-


o cara : você é quem ? :)
Felix : eu sou eu , ué :)
Deco : relaxa felipinho , é meu filho !
Bobby : futuro dono do morro dos Arantes ! (:
Felipinho : ah , suave !
Ele começou a falar , falar , falar , falar , falar , ai chegou o Curu ! , o baguio fica piqueno na onde o curu chega fi ! , adivinham quem é ele ? dono do PCC e do CV , vai mexendo fi .
Curu : ooooooooooia quem apareceu por aqui , o mlk que queria mi matar quando era menor !
Felix : salve fião , sumio memo em! – eu levantei e cuprimentei ele . –
Curu : o baguio ta foda , tenho que arma os bang pra mata o alemão e os baguio tudo.
Felix : vai faze a semana negra?
Curu : que semana o que fião , vo logo faze um mês ! apartir das 19h30 quem tive na rua é policia !
Felix : ai sim heim! – si sentamos de novo , pra seis te idéia de como o Curu é foda , ele fez o fodão do morro levantar pra ele si sentar , ta bom de adosante ? =] –
Curu : bora , desimbuxa bobby!


-


Bobby : uns olheiros ai , descolaram que os PM vão invadir o Arantes daqui um mês , pra por o centro deles . E o alvo deles é eu .
Curu : PORRA 
Deco : e o pior é que vai vim o exercito .
Curu : ESSES PAU NU CU PENSA QUE SÃO QUEM ? QUEM MANDA NESSE CARALHO SÓ EU .
Guto : tamo pensando em faze o Felix assumi !
Curu : o Felix ?
Bobby : é , se ta ligado..
Curu : é .. bom , mais ele não pode assumi sozinho , pelo menos tem que ter treinamento
Deco : ele ta no esquema des dos 8 anos curu !
Curu : mais é muita responsabilidade pro muleque caralho!
Guto : esse muleque é esperto!
Bobby : então ?


-


Curu : muleque ? – ele falo olhando pra mim .-. –
Felix : diga !
Curu : tu ta ligado que o baguio é loco né ?
Felix : opre !
Curu : tu vai te que abandona tua vida
] Felix : to ligado.
Curu : tu vai te que por em risco a vida das pessoas que você mais ama no MUNDO
Felix : eu sei.
Curu : então muleque , você é o mais novo Dono do Morro do Arantes ! seja bem vindo pra familia Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital ! – todo mundo começou a grita , levantei e cumprimentei ele de novo , o mesmo riu e mi puxou , e mi abraçou , comecei a rir e abracei ele também , soltei ele e fui ate o tio Bobby e os outros dois , cumprimentei os tios e fui ate meu pai . –


-


Deco : Thierry ?
Felix : fala memo !
Deco : to orgulhoso !
Felix : também estou .
Deco : Que Deus ti acompanhe muleque , para o resto da sua vida e principalmente pelos anos do seu mandato !
Felix : pode pá , ele esta comigo e esta com todos . 
Sorri e abracei ele , tipo foi o primeiro abraço entre eu e ele . 
Felipinho : tal pai , tal filho né!
Deco : se ta ligado ;]
Felipinho : parabéns fiao , precisando tamu junto na correria
Felix : opre ! – sorri e cumprimentei ele também . –
Curu : AI , HOJE OS MORROS DO COMANDO VERMELHO TA EM FESTA .
todos : AI SIM HEEEEEEEEEEEEIM
Curu : bora organizar o pagode no arantes ! que hoje o Rio de Janeiro vai PARAR
Bobby : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Deco : UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOL
guto : AI SIM HEEEEEEEEEEEIM


-


FELIX NARRANDO *
-
Rimos , ficamos conversando mais um barato lá , depois fomos embora . entramos no carro e fomos pro morro , subimos , já tinha ate começado o pagode , A BRUNA , NOSSA MANO :@:@:@:@:@:@:@:@
Desci do carro já procurando ela e super nervoso u.u ta não tanto , mais estou nervoso u.u
Deco : que foi fi ?
Felix : a Bruna! (:
Bobby : vish , pra tu acha ela ai no meio é foda
Felix : ah mais eu acho viu , eu acabo com o churrasco mais eu acho. – rimos –
Guto : vai na fé ! – rimos e eu sai andando , peguei meu nextel e mandei um alerta pro Lost. –
INICIO DE CHAMADA :
Lost : fala
Felix : ta aonde?
Lost : no churrasco né fi , o que deu lá ?
Felix : ta com quem?
Lost : com tudo mundo 
Felix : na onde?
Lost : nu churrasco porra
Felix : EM QUE PARTE , O ARROMBADO
Lost ; explica fila da puta , to perto do palquinho.
Felix : suave .
FIM DE CHAMADA ;


-


Sai andando rápido , quem falava comigo eu respondia mais nem parava, fui ate aonde eles tava , mi aproximei e sorri , a Bruna tava sentada na cadeira com o Gui no colo , kakaka
Patrícia : AMÉM , SENTA AQUI E CONTA TUDO
Felix : calma , deixa eu chega direito – rimos , mi sentei do lado da Bruna e dei um beijo na bochecha dela e peguei o Gui , coloquei ele no meu colo e todo mundo mi olho , que curiosos , kakaka – foi normal .-.
China : ele passo o morro ?
Felix : aram , praticamente já sou o dono
China : UUUUI , AI SIM HEIM
Lost : vou ti ajuda u_U
Guga : também fi , se nem viaja u_u – rimos –
China : eu cuido do lazer u.u
Felix : ta , depois nois discuti isso – rimos –
Bruna : a gente vai pra praia mesmo ?
Felix : urum , amanha mesmo *-* - sorri e ela também . todo mundo começou a rir –
Lost : deixa eu adivinha , e o Gui fica ? – rimos –
Felix : é , e si não cuida bem do meu cria vai te pau! – rimos –
China : ta si achando , né
Guga : né não


-


Lost : si acha e é porra ninhuma – rimos -
Melinna : português do almeida , ta foda ‘-‘ – rimos –
Lost : a cuidasão da minha vida também ta foda .-. – rimos -
Mayara : quebro as perna
Patrícia : eu ia buscar mais uma rodada de cerveja pra amigas depois dessa
Melinna : anda bem que eu não sou a mãe de vocês _l_ - rimos –
Patrícia: meus filhos são educados u.u
Mayara : ava
Patrícia : mais que o china eles são
Mayara : só si for o Thauan
Lost: NOSSA MADRINHA , BRIGADO VIU 
Felix : eu sou educado u_u
Bruna : si vir um menino aqui da idéia ni mim , se vai ser educado?
Felix : não faz suposição com você. – todos riram , a mesma mi deu um selinho. –
Ficamos conversando lá , todo mundo veio fala comigo , a Bruna nenhum estante saiu de perto de mim , HAHA u_u kaka . quando deu 00h00 fomos embora , vamos para a praia né bobos :9 k , fomos pra casa , arrumamo nossas coisas , o Gui já tinha ido pra casa da minha mãe com ela. Arrumamos nossas coisas , si arrumamos e fomos pro meu carro ;3 . 
Bruna : tem certeza Felix ? melhor i de manha
Felix : vamo logo Bruna! U-u


-


Bruna : e mais que caralho :@ - rimos , entramos no carro , liguei o mesmo e sai do morro. – mô , to com sono
Felix : dormi ai
Bruna : ta , vou pra tras ta?
Felix : ta
Ela passou pra trás , dei um apertão na bunda dela , a mesma riu e foi pro banco de trás. Quando nois já tava na rodovia , parei pra compra uns energeticos pra mim né tabes , comprei logo um negocio lá , com varios u.u k , paguei e voltei pro carro , entrei e voltei pra rodovia .. umas 04h30 nois já tava na praia , :3 na casa do Guga :3 , entrei com o carro na garragem e tals. Acordei a Bruna , a mesma pegou as coisas dela e entrou , peguei as minhas e entrei e liguei a tv , fiquei rodando o controle e assistindo um bang lá , sei lá o que era , kakaka. O sono foi vindo aos poucos , mais ai eu pensava no sono e o mesmo ia embora , que arrombado mano. Só sei que eu tombei a cabeça pra trás e durmi , kakaka.
Acordei com alguém mi chamando ,af -‘- , abri os olhos era a Bruna , medi a mesma na hora :3 ela tava de pesa intima :3
Bruna : vai dormir na cama amor
Felix : agora não quero mais dormir
Bruna : não felix , to com fome
Felix : af bruna , vai da dessas?
Bruna : ai felix 


-


Ela saiu andando , que arrombada :@ , levantei do sofá , passei a mão no cabelo bagunçando o mesmo e fui pra cozinha junto com ela , parei do lado dela e a mesma ficou mi olhando .
Felix : to com fome =/
Bruna : também – rimos , ela entrou na minha frente e passou os dois braços pelo meu pescoço , sorri e dei um selinho na mesma , ela iniciou um beijo , peguei ela pela cintura e coloquei ela sentada em cima do bang lá , tipo a pia . terminei o beijo mordendo o labio dela , a mesma sorriu e eu também. –
Felix : to com fome u.u
Bruna : vai querer o que ?
Felix : sei lá , tem que ir no mercado né?
Bruna : aram
Felix : então vamo
Subimos juntos , :3 abraçados e tals u_u , entramos no quarto e pá , tomamos banho juntos , já rolo uns bang no banho né bobos ;9 vish três dias de vida de putão , hehehehe ;p nem gosto muito né?! :9 k , saímos do banho , coloquei uma cueca e uma bermuda preta normal , e uma blusa da hollister cinza , minhas havaianas vermelhas e meu boné da LA cinza e vermelho , coloquei ele meio sei lá na cabeça u_u kakaka e a bruna colocou essa roupa aqui , esperei ela si arrumar e tals , depois saímos do quarto e saímos de casa , entramos no meu quarto e fomos pro mercado Dias u_u , kakaka . deixei o carro estacionado , tudo mundo ficava olhando , ui u_u , saímos , liguei o alarme e peguei na mão dela , muito que usa tomara que ranquem -‘- u.u kkaka , entramos no mercado e fomos pega um carrinho.


-


Bruna : você leva u-u – ela saiu andando na frente , que cadela mano :O , comecei a rir e peguei o carrinho né , u.u –
Felix : quero mine bolacha traquinas u_u
Bruna : vai ingorda muito 
Felix : to poco mi lixando u.u – rimos , passei na platileira que tava as mine traquinas u_u peguei três pagode fechado da de morango e dois da de chocolate s2 _ s2 , coloquei no carrinho e peguei mais duas bolacha traquinas grandes , uma de meio a meio e outra de brigadeiro u_u –
Bruna : gordo demais , vei que isso – rimos e eu dei um selinho nela –
Felix : bruna , sai andando e deixa eu faze minha compra
Bruna : ta , mi encontra nas carnes
Felix : ta e juízo em mano !
Bruna : ta vida loca – rimos e ela saiu andando , rebola de mais , hm u_u kaka . –
Esperei ela vira o corredor e peguei varios salgadinhos , que foi sou um Guilherme da vida ué , kakakakakaka . Peguei mais bolacha , peguei varias caixas de bom – bom , kakaka , tudo que é marca de bom bom eu peguei , kakaka , peguei aquelas tartariguita u_u kakaka , vários sabores u.u e depois fui pros outros corredores , peguei 5 leite moças de caixa e três de latinha , kakaka , peguei mais dois nescau u.u e peguei mais uns bang lá , depois fui pega coisa pra beber , peguei três voodkas , uma jurupinga , uma zé cuervo , um bang lá de RedBull , sabe que vem vários ? u.u , peguei mais duas garrafas de dois litros de energético u.u e peguei três coca cola e mais uma fanta , que a Bruna não toma coca , pobre u-u kaka . Depois fui pegar mais uns bang de besteira pra comer u.u , depois fui enconstrar a Bruna , todo mundo olhava pro meu carrinho e ria , kakaka eu ria junto u_u , fui ate a Bruna , a outra já tava ate com outro carrinho , ui kakaka .


-


Bruna : AH NÃO 
Felix : shiu u_u
Bruna : meu , para de ser gordo , deixa esse carrinho A-G-O-R-A
Felix : não , oshi deixa o seu
Bruna : Felix , eu comprei arroz , feijão , mistura , negócios para salada e eu que tenho que deixa o meu ?
Felix : é , isso não alimenta u________________u – rimos- 
Bruna : depois que passa mal ..
Felix : fica desejando _l_ - rimos – vamo logo pro caixa!
Bruna ; vamos!
Saímos andando e fomos pro caixa , tive que troca de carrinho com ela --‘ ninguém merece viu u-u , pegamos a fila lá , suavinho u.u ficamos trocando alguns beijos e tapas , kakakaak , por que só pra provocar eu ficava falando de umas menina que passava u_u ai eu não deixava ela fala dos mlk , kakaka u.u chegou nossa vez , vamos ajuelhar no chão e da gloria , vai . 
Felix : amém né , pqp
Bruna : da o cartão e sai da fila Thierry ! – rimos e eu aproximei o cartão mais de mim u.u ela riu e começou a passar as compras de “ verdade “ u_u , depois passou as minhas u_u adivinham quanto deu ? 4+24 $$ , mó barato u_u kakakakaka. Paguei no cartão de credito e nisso a Bruna já tinha colocado tudo na sacolinha , ui bicha esperta u.u , peguei um carrinho e fui empurrando e ela empurrando o outro. Parei em frente do meu carro , abri o porta mala e coloquei as coisas do carrinho lá, e ajudei ela a colocar as coisas do carrinho dela , coloquei os dois carrinhos nos bang lá deles u_u e entrei no carro , a Bruna já tinha entrado , u.u . Liguei o carro e voltamos pra casa , discarregamos o carro e entramos , peguei um dorittos tamanho família u_u e uma sminorf de garrafinha e fui pro sofá , mi sentei e a Bruna veio com uma bolacha traquinas , comecei a rir e ela também – deu vontade u______u


-


Felix : urum , sei – continuamos rindo e ela si sentou , ficamos assistindo um filme lá , tinha ate esquecido o nome do coitado u_u –
Bruna : vamo pra praia mor ?
Felix : final de sol mor ? :/
Bruna : então vamo na piscina
Felix : ta , vamo
Levantamos abraçados , u.u somos fofos , bjjjjj! *-* k , entramos no quarto , coloquei essa roupa , coloquei as havaianas u_u e a Bruna estava com esse bikini u_u , medi ela todinha e a mesma riu , peguei meus celulares e descemos , fomos ate a piscina , coloquei meus celulares em cima de uma cadeira que tinha lá , e tirei minhas havaianas e a Bruna tirou as dela e pulamos , ela pulo primeiro , fiquei vendo ela pular e depois pulei u.u kakakaka .
Fui ate aonde ela tava , fiquei de frente pra ela e roubei um selinho dela , a mesma riu , segurei no rosto dela e iniciei um beijo. Puxei a mesma pela cintura , ela riu e grudou suas pernas por volta da minha cintura , coloquei a mesma sentava tipo no chão lá u_u kaka e olhei pra ela , a mesma sorriu e eu sorri mais ainda.


-


Passei minhas mãos pela cintura dela e depois pelas pernas , fui ate a parte de baixo do bikini dela e desci um pouco de cada lado , depois desci tudo , a mesma abriu as pernas , sorri e mi aproximei mais da ‘ parede ‘ da piscina , passei dois dedos pela bucet* dela e a mesma sorriu , mordi meu lábio inferior e continuei alisando a bucet* dela , enfiei um dedo e depois enfiei mais um , a mesma gemeu baixinho e colocou seu corpo mais pra frente , comecei a fazer um vai e vem com os dedos e depois um entra e sai , parei de fazer isso e comecei a mexer os dedos pra cima e pra baixo e depois comecei a girar ;9 , tirei os dedos e passei a língua , a mesma sigurou minha cabeça , sorri e assoprei a bucet* dela , a mesma gemeu um pouco alto e puxou um pouco meu cabelo , sorri e tipo que beijei a bucet* dela por inteira , comecei a mexer na bucet* dela com a língua , mais logo parei , senti que ela já estava molhada , sai da piscina e mi sentei do lado dela , abaixei minha cueca e minha bermuda e a mesma sorriu e ficou de joelhos e segurou meu pa* , sorri sozinho e a mesma chupou a cabecinha e depois começou a chupar quase inteiro , ao mesmo tempo que ela chupava com a boca , ela batia uma com a mão , arrumei os cabelos dela para trás e fiquei segurando eles , ela chupou minhas bolas , e depois voltou a chupar meu pa* , puxei um pouco a cabeça dela pelos cabelos e a mesma levantou , abri um pouco minhas pernas e segurei na cintura dela , olhei pra cima , suave que não tem nenhum predio e a casa é grande ;9 k


-


ela si agaixou um pouco , coloquei meu pa* em pé e coloquei na entrada da bucet* dela , a mesma foi sentando aos poucos e começou a gemer, continuei segurando na cintura dela , enquanto a mesma kikava , soltei uma mão da cintura dela e segurei um seio dela , chupei o mesmo e soltei , meu pa* escapou da bucet* dela , coloquei de novo , mais dessa vez deitei por cima dela e comecei a meter , um pouco rápido e um pouco de vagar. Depois mi deitei no chão e ela si sentou por cima de mim , enquanto ela rebolava , ela si masturbava , nem tava aumentando minha tesão né ? magina ué. K , Ela si sentou um pouco em cima de mim e começou a tipo kikar , só que deitada , coloquei minhas duas mãos na bunda dela , abrindo as mesma e ajudando ela a kikar mais rápido , depois paramos e eu mi sentei , ela si sentou no meio das minhas pernas , encaixei meu pa* na bucet* dela e comecei a meter , e segurando a mesma , fazendo os peitos dela pular :9 , gozamos juntos , ela ainda deu umas três reboladas ;9 , si levantamos e pegamos nossas roupas , ela foi na frente , peguei meu celular , coloquei minhas havaianas e peguei as dela e entrei também , subi correndo e entrei no quarto , joguei as havaianas dela no chão , e meus celulares na cama e fui pro banheiro , entrei e abracei a mesma por trás , dei um beijo no cangote dela e a mesma riu .
Tomamos banho e depois saímos , coloquei só uma bermuda preta da nike de jogar bola e ela colocou essa roupa e si sentou na cama comigo , dei uns selinhos nela e depois descemos. 
Bruna : vamo fazer o que agora?


-


Felix : agora não sei , mais daqui a pouco vamo si envolver de novo ;999 – rimos e si sentamos no sofá , iniciamos um beijo e depois paramos , meu nextel apito , filho da égua -‘- -
INICIO DE CHAMADA :
Felix : fala memo ..
China : fi ?
Felix : que foi caralho ?
China : atrapalhei ? u_u – rimos –
Felix : não trouxa , é que eu assustei u_u
China : adivinha que aconteceu ? a bruna ta ai perto ?
Felix : o que fi ? já solta o verbo!! , ta sim .-.
China ; Yasmin e Lost não tão mais juntos :)
Bruna : POOOOOOOOOOR QUE ?
Felix : ele não ta ti ouvindo burra – rimos – por que fi ?
China : por que o Lost viu a Yasmin trocando sms adivinha com quem ?
Felix : caralho não virei adivinha , fala logo
China : ih coisa chata – rimos – foi assim , o lost pegou o celular da yasmin sem ela ver , e ela ta trocando sms com o Lucas , sabe o ex da best ? des do aniversario do Gui eu acho, sei lá. Ai o lost falo um monte e pá , acabou que a Yasmin terminou e ela disse que já não sente mais aquilo que ela sentia antes


-


Felix : nossa mano :O que fita :O
China : é fi, o lost ta sem chão na moral , acho que eu nunca vi o Lost tão sei lá , fora da terra
Bruna : que dó mor :cccccccccc – rimos e eu dei um selinho nela –
Felix : mano , eu imagino :/ mó fita tiw
China : é fi , agora só sei que esse mlk não sobe mais o morro. – rimos –
Felix : aah ,não sobe MESMO , nem si tiver namorando a Yasmin u.u
China : por causa de quem? Deixa eu adivinha , da Bruna ? – rimos –
Felix : é fi u_u ele olha muito pra o que é meu u_u
Bruna : ai que paranoico jesus – rimos e ela levantou – calma , vou no banheiro – rimos e ela subiu –
China : agora fi , se não sabe a outra fita
Felix : qual ?
China : ta ligado a filha do guga?
Felix : que tem ?
China : a mina tem 10 anos eu acho , mais é G-O-S-T-O-S-A pra C-A-R-A-L-H-O
Felix ; orrrrrrrrrrroia fi – rimos – da pra come ?
China : pra come ?? fi , ali da pra estrupa e olhe la – rimos –
Felix : então a mina é top ?
China : demais , nunca vi uma novinha tão gostosa
Felix : como é o nome dela fi ?


-


China : Thifanny eu acho , sei não.
Felix : para tiw , é filha do parça
China : oushi que tem olha ? – rimos –
Felix : quando eu tive minha filha si olha vai te morte – rimos – e o gui fi ?
China : o muleque só come , parece o Lost – rimos , ele falo com voz de assustado , kakaka –
Felix : ta fazendo fi ?
China : ta tenu futebol aqui e pá . seu pai logo fez quatro gol , vai venu – rimos -
Felix : ui , o gordo corre ainda?
China : corre ? ele voa isso sim – rimos – o bobby também , se loco , os dois da pra joga com nois
Felix : eita , se não exagera né China!
China : verdade fião.. mais ai , vai fica ate que dia nessa orgia ai ? – rimos –
Felix : cala a boca China , ah sei lá , domingo já to subindo.
China : suave então.. depois ti do um bipe , entra no msn cuzão!
Felix : pra que ?
China : vo ti mostra umas mercadorias dos corres ;p
Felix : suave então fi , de noite eu entro.
China : suave , falow
Felix : falo mlk .
FIM DE CHAMADA .
Outro que mi ama u_u .


-


Felix : NOSSA BRUNA ,MORREU NO BANHEIRO É?
Bruna : tava ouvindo seis conversa u____________________u
Felix : conversamos nada de ruim u_u
Bruna : “da pra come ?” , “pra come ?? fi , ali da pra estrupa e olhe lá” 
Felix : a mor , nem começa
Bruna : vou começar nada.
Felix : mais vai fica de cu mesmo ?
Bruna : vo liga pra yasmin e começa a fala de menino
Felix : se não é loca e para de falar isso que eu já to ficando nervoso nesse caralho
Bruna : hm.
Felix : vem aqui vai u-u – comecei a rir e a mesma veio , de braços cruzados e bico , awn que bebe , kakakak , puxei a mesma , fazendo ela sentar no meu colo –
Bruna : Felix , quando eu cheguei no morro , que se penso ?
Felix : que você era gostosa – rimos – e patricinha
Bruna : se queria mi comer?
Felix : meu plano era só ti comer , depois sumir da sua vida , ai começou os olhares , depois os beijos , depois os ciúmes , depois a paixão e agora o amor. Então tudo mudou.
Bruna ; eu não ia da pra você u.u – rimos – quando eu cheguei lá , primeiro gostei do lost, por que eu gostava de menino foufo e tals , e alegre u_u ,ai eu conheci você e tals , e a cada sorriso que você dava meu amor por ti aumentava e aumenta ainda *-*
Felix : awn , para de ser linda vai . – rimos –
Bruna : como será que meu filho ta ? :/
Felix : bem né ..


-


Bruna : tomara u.u – rimos e eu dei um selinho nela , passei as mãos pela cintura da mesma – para Felix , só mais tarde
Felix : Brunaaaaaaaaa ))))))): - rimos- 
Bruna : vamo fazer o que agora?
Felix : to com sono – rimos –
Bruna : vamo dormir então
Felix : vamo ;3 – rimos e subimos , entramos no quarto e fomos pra cama , trocamos alguns beijos e durmimos u.u –
Acordei com a risadinha da Bruna , abri os olhos , ela tava falando no celular, hm (:
Felix : quem é ?
Bruna : yaya
Felix : caralho se é curiosa em
Bruna : ain shiu .
Levantei e coloquei minhas havaianas , fui pro banheiro , fiz o que eu tive que fazer e sai , peguei meu nextel e desci fui pra cozinha , peguei um cebolitos tamanho familia u_u e uma garrafa de 600 de coca cola e fui pra sala ,mi sentei e liguei a tv.
Bruna : O MORRRRRRRRR ?
Felix : oooooi?
Bruna : tenho novidades u-u – ela desceu correndo , quase caiu ainda , kakakaka , quase morri de rir , kakakaka – trouxa u_u


-


Felix : que novidades?
Bruna : já sei a historia de verdade por que a yaya e o lost terminaram u.u
Felix : não quero saber
Bruna : nossa mor :/
Felix : verdade ué .
Continuei comendo meu salgadinho e tomando minha coca u-u depois comecei a assistir pica pau , kakaka. Depois de um tempo a Bruna apareceu .-.
Bruna : mor , vo toma banho
Felix : ta 
Bruna : se ta bem mor ?
Felix : aram mozi , só to com sono
Bruna : nossa , si deixar dormi o ano todo
Felix : é u_u – rimos e ela subiu , continuei assistindo pica pau , depois acabou u_u , joguei os bang no lixo e fui pro quarto , a Bruna tava si trocando já , ui .-. , não deixei ela vestir a roupa dela e puxei a mesma pela cintura , ela riu e eu também , dei um cheiro no pescoço dela –
Bruna : ah Felix , jura?
Felix : aram ;9 
Ela bufou e eu ri , tirei o sutien dela e que era a única coisa que ela tinha vestido u.u k , girei ela e deitei a mesma na cama , mi deitei por cima dela e comecei a distribuir selinhos pelos peitos dela , deixei os dois ruinhos e depois desci minha boca pela barriga dela e fui ate a vagina da mesma , destribui alguns beijos por lá e depois passei a língua na bucet* dela e depois penetrei dois dedos , fiz um vai e vem rápido e tirei os dedos , subi de novo minha boca e beijei novamente os seios dela , a mesma passou uma mão por baixo de mim e apertou meu pa* , sorri sozinho e continuei chupando os seios dela , a mesma gemia já um pouco baixo e gostoso ;9 , ela si deitou de novo na cama , mi aproximei dela e segurei meu pa* indicando o mesmo a boca dela , ela sorriu e deu uma chupada na cabeça, ela si deitou de brusos e começou a chupar meu pa* bem de vagar , segurei meu pa* e com a outra mão segurei a cabeça dela ,fazendo a mesma encosta a garganta na cabecinha , a mesma parou de chupar e ficou de juelhos, puxei ela pela cintura e a beijei , terminei o beijo e dei um beijo no pescoço dela , seguida de uma mordida fraca , a mesma abriu as pernas,


-


encaixei meu pa* na entrada da bucet* dela e comecei a fazer um vai e vem e a mesma mi abraçou e começou a aranhar minha nuca e beijar meu pescoço , , parei o vai e vem mi deitei , a mesma si deitou por cima de mim e começou a kikar só com a bunda, soltei alguns gemidos e levantei meu tronco , abri a perna dela e comecei a pular com ela em cima de mim , a mesma rebolava as vezes e depois kikava mais rápido , paramos aos poucos e eu coloquei ela de lado , abracei a mesma de lado , fiquei confortável e comecei a meter , segurei uma perna dela e coloquei um pouco pra cima e continuei a meter ,começamos a gemer juntos , gozei primeiro que ela , só que eu gozei dentro :x , mais suave u_u o que vim é lucro u_u k , continuei a meter e depois parei , a mesma voltou a si sentar por cima de mim , só que dessa vez com a bunda virada pra minha cara , sorri e a mesma começou a cavalgar , segurei a bunda dela e abri a mesma , dava pra vê o cu dela certinho , uui ;9 , pena que ela tem medo de da de quatro =/ k , ela parou de cavalgar e começou a pular alto , ui entrando e saindo :9 nossa assim eu piro :999 , depois ela parou de pular e voltou a cavalgar , ela si esticou um pouco e começou a ir e voltar coma bunda , fazendo a buceta dela ir na cabecinha e depois descer com tudo , :9 , ela gozou , sorri e a mesma saiu de cima de mim e si agaixou no meio das minhas pernas e começou a chupar de novo meu pa* , coloquei meu pa* meio deitado e a mesma começou a chupar minhas bolas , depois ela parou e voltou a chupar meu pa* , tirei minhas mãos de lá e fiquei olhando ela chupando , coloquei ela deitada e subi por cima dela , comecei a penetra novamente e já gozei , vish eu amo gozar dentro fi ;9 k , ela olhou pra mim com uma cara, kakaka comecei a rir e beijei a mesma e comecei um vai e vem aos poucos , a mesma gemia entre o beijo ,


-


parei o beijo e tirei meu pa* da bucet* dela e fui com a minha boca a ate a mesma , comecei a estimular o grelinho dela com os dedos e ao mesmo tempo eu passava a língua , a mesma já tinha ate começado a gemer :9 , tirei os dedos e continuei com a língua , penetrei novamente dois dedos nela e girei os mesmo e comecei a aumentar o ritmo da minha língua ,ai ela gozou mais um pouco , sorri e limpei a mesma , fui ate ela de novo e a beijei , a mesma sorriu e eu também , levantamos e fomos tomar banho. 
Bruna : vamos passear amor ?
Felix : vamos vida *-*
Bruna : minha bucet* da doendo :(
Felix : passa água gelada e melhora mor , depois eu faço um bang pra parar de duer
Bruna : am besta
Felix : to zuando não trouxa – rimos - 
Tomamos o banho , sai primeiro que ela , mi sequei , sequei meu cabelo , coloquei uma cueca branca e essa roupa , e a Bruna saiu do banho , coloco uma pesa intima e essa roupa , coloquei meu boné vermelho da rua é nois e meus celulares no bolso ..
Bruna : vamos ?
Felix : vamos..


-


Peguei na mão dela e saímos , descemos as escadas e saímos de casa , nem peguei meu carro u.u , fomos andando normalmente , de longe comecei a ouvir uns povo cantando , kakaka
Bruna : eu conheço essa musica .. de onde ta vindo ?
Felix : de frente
Bruna : vamos pra lá ? *u*
Felix : vamos né .-. – rimos –
Si aproximamos do bang , era show ao vivo na praia , uou :9 k ,tava o projota , e tava tocando essa musica Projota - Pode se envolver , a Bruna mi puxou com tudo , sei que fomos parar no meio dos povo u.u kakaka . ficamos lá no show , já tava acabando , kakaka , a bruna sabia canta tudo , u.u kakaka . só ficava rindo dela tentando canta tudo rápido , kakakak. A Ultima musica que tocou foi Projota - Vai Clarear , zikinha projota u_u mais prefiro meus funks né bobos u_u , depois do show fomos andar mais um pouco pelo causadão , ficamos lá fora ate umas 01h20 , depois fomos embora , entramos já si agarrando , que foi ? u_u , ta rolou e pá u_u , depois tomamos banho e durmimos.
Acordei no dia seguinte , ainda era sábado :9 , aproveitei pra acordar a Bruna né u_u , acordei ela com alguns selinhos , a mesma abriu os olhos e sorriu , sorri também e dei outro selinho nele e um começo de beijo , mais ela parou =/
Bruna : bom dia vida *-*
Felix : bom dia meu amor *u*
Bruna : se ta bem ?
Felix : aram e tu ?
Bruna : to bem também .. 
Felix : to com fome , u_u
Bruna : gordo demais – rimos –
Felix : se trouxe seu not ?
Bruna : aram
Felix : mi empresta ele rapidaun?
Bruna : pra?


-


Felix : o China que mi mostra uns bang
Bruna : ok , pega na bolsinha roxa , vou fazer almoço
Felix : ei ? – ela mi olhou , nisso ela já estava quase dentro do banheiro. – te amo ta?
Bruna : também amo você morrrrrrr s2 – rimos e ela entrou no banheiro , peguei a bolsinha roxa que é aquelas bolsa especial pra not , peguei o mesmo , mi sentei e coloquei o not em cima de um traviseiro , liguei o mesmo , coloquei a senha e entrei no msn . –
cHiNNA $ _ diz : arrombadoooooooooooooooooooooo
Thierry Lemes! diz : foi mal tiw , nem deu pra entra ontem!!
cHiNNA $ _ diz : é corno -‘- 
Thierry Lemes! diz : mostra logo u_u
cHiNNA $ _ diz : ta , pera vo pega os bang e liga a web.
Thierry Lemes! diz : ta tiw , anda logo !!!
cHiNNA $ _ diz : e arrombado não apressa _l_ 
Thierry Lemes! diz : trouxa , anda logo kkkkkk
cHiNNA $ _ diz : to indo porra , mano vo mata a yasmin , ela sumiu com a minha web.
Thierry Lemes! diz : NOSSA , AGORA SE VAI DA O CU PRA ACHAR QUE EU QUERO VER.
cHiNNA $ _ diz : relaxa filho , o pai já achou 
Thierry Lemes! diz : nossa , depois de trezentos anos
cHiNNA $ _ diz : eita D:
Thierry Lemes! diz : se entendeu , mostra logo esse caralho
cHiNNA $ _ diz : aceita esse caralho né filho da puta
Thierry Lemes! diz : si chegasse essa porra :)
cHiNNA $ _ diz : então manda ai .
Thierry Lemes! diz : e caralho _l_ 


-


Mandei o convite da web pra ele u_u , o mesmo aceitou , comecei a rir e ativei o volume u.u
China : ó fi 
Felix : mostra fi :9
Ele mi mostrou quatro bonés , um de sorvetes desenhados ,kakak , outro do batman preto e amarelo , outro da hello kit rosa e branco , e outro do super man u.u kakaka . 
Felix : que mais fi ?
China : pera caralho – rimos –
Ele mi mostrou três puma disk , um branco e dourado , outro todo vermelho e alguns trassos brancos , e outro todo dourado. Depois ele mostrou umas par de blusa da ed , hollister e abercrombier u-u . Seis nem procura saber de onde vem esses bang né ? e qual qui é nossos corres né ? u-u vão ficar sem saber também u_________u kakaka.
Depois ele mostrou algumas bermudas da ciclone e da aber u.u
Felix : rendeu em ..
China : né , e fora os outros bang , adivinha com quanto que eu to no bolso ?
Felix : quanto ?
China : 1.000 :) 
Felix : só das drogas?
China : aram , esses boy é tudo besta – rimos –
Felix : e os outros corres?
China : o da oeste lá , eu fiz sozinho por causa que o guga foi buscar a Thifanny e o lost ta mó pá . ai agora de tarde eu vou pra norte com os dois , ou só com o Guga


-


Felix : suave então fi , se mi passa um radio
China : suave parceiro !
Felix : o vou comer , logo menos eu volto
China : suave , manda um salve pra Bru
Felix : ta , falow .
China : falow parça
Fechei a conversa dele e coloquei ausente no msn , coloquei o not de lado , levantei e fui pro banheiro , fiz o que eu tinha que faze , sai , coloquei minhas havaianas e desci .
Bruna : já ta pronto mor , vem ?
Felix : já vou mozi :3 – rimos e eu fui ate a cadeira , mi sentei na mesa e a mesma tirou pra mim e si sentou , tirou pra ela u_u –
Ficamos conversando lá , e terminamos de comer rapidinho , comi de novo , eu amo macarrão com salsicha u_________u kakakaka. Depois fomos pro sofá e ficamos assistindo tv , só que tava muuuuuito calor , então fomos tomar sorvete (L) _ (L) coloquei uma bermuda lá branca , e minhas havaianas laranja e meu boné vermelho da rua é nois , peguei meus celulares e saímos de casa , fomos chupar sorvete na sorveteria que tinha na rua u_u ,nossa tinha uma menina móoooooo gostosa :9 para Felix u-u se é casado u_u . Terminamos de chupar sorvete e fomos numa feirinha lá , ela comprou uma corretente com a Letra G e colocou mais uma letra F u.u não deixei ela coloca T por causa do Thauan u________u kakaka.
Depois fomos embora , rolo de novo u____________u e de novo , acho que rolou só umas 3 vezes :/ kakaka. Que foi , eu não canso u_u kkaka.


-


Depois umas 02h40 o China mi ligo de novo e pá , conversamos e eu fui dormir . Dormi com a Bruna de conchinha u_u
Acordei no dia seguinte , a mesma já tava de pé , com os bang tudo arrumado , ui u_u , ela tava assim , fiz uns 10 na cama e depois levantei , fui pro banheiro , tomei um banho suavão u_u e sai , coloquei uma cueca preta da calvin , e coloquei uma bermuda preta com azul turquesa da billbong , coloquei uma blusa da aber branca , e minhas havaianas brancas , coloquei um boné da QuikSilver preto de aba reta u_u e coloquei meio solto na cabeça , terminei de mi arrumar e desci com as coisas aos poucos , coloquei tudo já no carro e fui comer né bestas u_u acredita que só na sexta e no sábado eu comi tudo que eu comprei ? u_________u kakaka.
Acho que quando deu umas 16h30 eu e ela subimos a serra .. quando deu 18h10 nois já tava no rio , aumentei a velocidade pra chega logo no m.e.u morro u_u , assim que chegamos , subi o morro e parei em casa . descemos e entramos.
Guilherme ; PAAAAAAAI S2 – ele veio correndo , mi agaixei e peguei o mesmo no colo –
Felix : que saudades do caralho mlk s2
Guilherme : também pai
Bruna : oi u_u – rimos e eu soltei o Gui e o mesmo pulou no colo da Bruna , dei um beijo na cabeça do mesmo , sou gay quando estou com meu filho u_________u k , fui ate o sofá , tava minha mãe e a tia may , cumprimentei as duas e mi sentei no meio das duas , u__u –


=


Felix : e as novidades?
Mayara : seu irmão e a yaya terminaram
Felix : já to sabendo u.u
Patrícia : seu pai pediu pra voltar
Felix : E VOCÊ ? :O _ :O
Mayara : PEDIU ? :O
Patrícia : é , ele pediu , mais eu pedi um tempo e outra eu não quero sumir daqui junto com ele
Felix : se sabe que ele não vai sumi por muito tempo né?
Patrícia : eu sei , provavelmte 3 meses , e eu não quero ficar nem uma semana longe daqui
Felix : mais quando ele voltar , ele vai pro arara , que o arantes ele não pode mais vir .
Patrícia : ele mi explicou tudo .. mais eu não vou abandonar minha vida , meus filhos , meu neto , meus amigos , tudo ..
Felix : ai vem de você né
Mayara : é , meu guto vai sumir e eu vou ficar e longe do morro ainda :(
Felix : eu protejo vocês mulheres da minha vida (L) 
Bruna : hm
Guilherme : você é minha mãe s2 – todo mundo riu , olhei pra trás e medi os dois – que foi ? u_u
Felix : mi respeita muleque
Bruna : ai felix , ele ta brincando , coitado
Felix : não gostei u_u
Guilherme : desculpa pai u_u


-


Felix : hm , ta desculpado u_________u – rimos – cadê os arrombados?
Patrícia : lost , China e Guga sairam u_u 
Mayara : o China ta aprontando alguma coisa , e eu vou descubrir u________u
Felix : hm – comecei a rir , as duas mi olharam u-u – sei de nada. u-u – levantei do sofá , mais as duas mi puxaram , bando de corna u.u k – que foi ? u_u
Patrícia : se também viu , comprou o fusion e seu pai não ajudou muito .. que vocês tão fazendo em Thierry ?
Felix : oshi , nada kakak
Mayara : sei viu . tão traficando longe do morro ?
Felix : eu não , - comecei a rir de novo –
Patrícia : sei viu .
Mayara : eu vo descubrir .
Felix : tem nada pra discubrir , - continuei rindo e levantei , fui ate a cozinha ,fusei na geladeira , peguei um danone de chocolate cremoso u_______u , e uma culherzinha , voltei pra sala comendo e mi sentei no braço do sofá-
Bruna : mor , leva eu embora?
Felix : ta mor 
Bruna : agora s2 _ s2 – rimos , levantei do bang , dei outro beijo na bochecha das duas e peguei minhas chave , sai de casa e atrás vinha ela com o Gui , entrei no carro de novo e os dois também –
Felix : vai por ele na cadeirinha ?
Bruna : não , deixa ele aqui comigo
Felix : então ta u-u – rimos –
Fomos pra casa dela , a mesma saiu , sai também e peguei as coisas dela , subi com as mesma , enquanto deixei a mesma trancando meu carro , logo ela entrou , mi sentei na cama e ela também.


-


1 MÊS DEPOIS .
-
Tudo já ocorreu bem u_u , desistiram de invadir o morro , por que si ligaram que o Bobby , o meu pai e o tio Guto vazaram , assim como o tio Pele também , mais eles nem sonham que eu assumi o comando do morro. O Guilherme ta suave , uns dias atrás ai , ele tava doente , mó fita =/ , to em ‘ treinamento ‘ ainda , não tomei a posse total do morro , mais si Deus quiser eu tomo a posse esse ano ainda. Ou ate mesmo esse mês! :p , eu e a Bruna , temos poucas brigas , agora ela deu de esconde uns bang de mim :) :) :) :) :) mais eu descubro , pode pá loco!! :) , a yaya ta namorando aquele Lucas lá u_u ele nem sobe o morro , já disse que aqui não tem placa pra avisa play boy na onde corre o perigo u_u , o Lost ta normal ,volto a se cachorro , kakaka . China ta normal também , ainda continua cachorro e o Guga maneirou um pouco , a filha dele veio morrar com ele e a mãe dele , mó fita , a mina é suavinha , deu em cima do Lost , vê si pode , kakaka. O nome dela é Thifanny , ela tem 13 anos , a idade do Thauan , sei não os dois viu u.u o mesmo acho que ta de lancinho com aquela Bianca lá , que gosta dele u-u mais sei lá , esse cornu não fala da vida dele _l_ kakaka. Proibi a Bruna de continuar a faculdade , mulher minha não trabalha u_____________u kkakaka. Minha mãe acha que eu não sei que ela ta com conversinha pra cima de um cara ai , mais na melhor eu pego ele u________u , e vou fazer assim como eu fiz com o Coringa , vou fazer acontecer um acidente sem querer querendo :))))))))))))) u_u 


-


-
FELIX NARRANDO :
-
SEXTA FEIRA – 17H30 – CASA DO FELIX , MORRO.
-
Bruna : nossa Yasmin , e agora? O que eu vou fazer?
Yasmin : nossa Bruna , parece que se não gostou
Bruna : não migs , eu gostei , mais sei lá :/ como eu vou falar pro Felix?
Felix : falar o que ? hm
Yasmin : AI QUE SUSTO PESTE
Bruna : nois precisa conversar :x
Yasmin : vou lá com o Gui ta ? ficam bem , qual quer coisa to lá fora.
Felix : ta . anda Bruna , fala!
Bruna : Felix .. – a yaya saiu da sala e foi pra fora , olhei ela indo e voltei a olhar pra Bruna –
Felix : tem como falar ?
Bruna : calma , eu vou falar , espera
Felix : ESPERA O CARALHO BRUNA , FALA LOGO PORRA
Bruna : EU TO GRAVIDA DE GEMIAS CARALHO , EU TO GRAVIDA DE NOVO 
Felix : DE GEMIAS ? A QUANTO TEMPO BRUNA ? SE MI ESCONDEU ?
Bruna : é , olha – ela mi entregou um papel , mi aproximei dela e abracei a mesma , e comecei a ler o papel , sim ela estava de dois meses e 14 dias , e era de Gemias. Parei de ler o papel e soltei ela , mi agaixei e , segurei a barriga dela e passei uma mão , dei um beijo na mesma , ainda não dava pra perceber direito . mais mano , minhas duas FILHAS ta ai dentro. –


-


Felix : Parabéns amor
Bruna : parabéns para nois dois né amor s2
Felix : pois é , s2 – levantei e beijei a mesma , s2 _ s2 terminamos o beijo e si abraçamos – tem certeza que é menina ?
Bruna : tenho , eu paguei pra fazer o exame 
Felix : com dois meses da pra ver?
Bruna : já completei a 13° semana , já vou completar 3 meses *-*
Felix : nossa mano – mi sentei no sofá e passei uma mão pela testa – eu vou ser pai de DUAS meninas , se loco jaun
Bruna : Felix ? =/
Felix : oi ?
Bruna : parece que você não gostou :x
Felix : eu gostei amor , só que é novidade pra mim , menina é bem mais difícil 
Bruna : ainda mais duas =/
Felix : então , e o Guilherme ? o ciúmes que o muleque vai sentir?
Bruna : eu .. eu nem pensei nisso , só consiguia pensar em como ti dizer , sem ti perder
Felix : penso o que ? que eu não ia assumir ? – comecei a rir e a mesma si sentou do meu lado , mi virei de lado e segurei o rosto da mesma , dei um selinho nela e inciei um beijo. Mais ela parou :/ -
Bruna : te amo ta?
Felix : e si agora eu disser que te amor mais ?
Bruna : continuo sem acreditar
Felix : e si eu disser que por você eu matei ?
Bruna : o coringa Felix?
Felix : aram ..
Bruna : eu já sabia :/ - ela abaixou a cabeça , levantei a mesma na hora , e fiz com que ela olhasse nos meus olhos – 


-


Felix : Não quero que você fique assim , não era nem pra você saber , mais eu não queria esconder isso de você , só matei ele para que ele pudesse parar de tentar si intrometer na minha vida e na sua , eu sei que você não aprovou isso , mais isso é a prova mais clara que eu te amo , e amo muito . você pode ficar com raiva de mim , ódio .. tudo ! mais eu não mi arrependo de nenhuma pessa que eu tirei do carro dele. E que fiquei bem claro pra você que eu te amo ,e faço T-U-D-O para N-U-N-C-A ti perder! E quando você chegou aqui , eu já sabia que eu tinha alguma coisa contigo , eu não sabia o que era , mais eu sabia que eu tinha. E tipo como eu poderia falar que é amor ? sendo que eu nem ti conhecia , só sabia que você era filha do bobby , seu nome era Bruna e seu apelido pra mim , era Patricinha. Mais é incrível o que você fez como , nem eu sei bem o que tu fez comigo , e sinceramente? Obrigado , por que eu não seria nada sem você , seria apenas um menino , mais um ‘ cachorro ‘ pelos canto do morro , mais hoje sou praticamente casado , pai e sendo Feliz , amando e sendo amado .. Obrigado por aparecer na minha , e nunca ter desistido de mim , por que mesmo quando eu disse que desistia de você , você nunca desistiu de mim , e isso é como um exemplo pra mim , eu vi que tudo que eu fiz você passar , hoje só fortalece nosso relacionamento , e Bruna .. Você aceita si casar com o seu Vida Loca? E pra que fica bem claro ..Vida Loca Também Ama! s2 .


-


The End !⋆
-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinhawb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Yasmin - Bobby   - LOST - Bruna   - Melina   -Deco - China -Patricia -Mayara   -  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laahm Postado em 17/10/2014 - 17:27:04

    Vai Postar a 4ª e 5ª temporada???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais