Fanfics Brasil - 2 Ojos Divinos

Fanfic: Ojos Divinos | Tema: Ponny


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


Pov`s  Any...


Eu apresentei quase todo o colegio pra Dul mais por sorte deu tempo de chegar na aula cedo a aula de português a Dul juntou a mesa dela com a minha porque ela não tinha os livros das materias mas ela falou que os pais dela iriam comprar os materiais amanha ai ela disse que ia sentar atras de mim ai passou a aula de Português a aula de História e a aula de Ciências quando bateu o sinal pro recreio...


Dul- Vamos Any?!!


Any- Vamos!!


Dul- Any...


Any- Oii??


Dul- É verdade que eu sou sua primeira amiga?? (Como se a Dul não soubese disso!!


Any- É sim porque desde que o meu pai morreu minha vida se tornou um verdadeiro inferno porque desde que ele morreu eu sempre fui humilhada pelo grupo de patricinhas as Perfs elas espalharam maus boatos sobre mim e depois desses boatos eu perdi todos os meus amigos...


Dul- Ata!!


Manu- Olha não é que a coisa fei arrumou uma amiga meninas!!


Bel- Oooo ti fofo ela tem a sua primeira amiga!!


Angel- Olha o garota se eu fosse vc não andava com ela se não sua reputação vai cair!!


Dul- Vc acha que eu importo com a minha reputação?? Eu nem estudo aqui eu vim pra um imtercambio!!


Manu- Olha a patinha feia arrumou uma defensora!!


Any-...


Dul- Garota vc já se olhou no espelho pra chamar a Any de feia??


Manu- Olha aqui o ruiva (disse apontando o dedo na cara de Dul)


Dul- (Disse segurando o dedo dela com força) Olha aqui vc garota vc se rebaixa até os pes dela fazendo isso agora eu to do lado e se vcs se mexerem com ela vão se dar muito mal!!! (Disse soltando o dedo dela)


Manu- Isso não vaificar assim!!!


Dul- Ainda bem que elas sairam já tava me dando cancer de pulmão!! Eu tava ficando com falta de ar por causa daquele perfume enjuativo!!!


Any- Kkkkk ai Dul só vc mesmo!!!
Continua...


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mafe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul- Tabom eu sei que eu sou engraçada mais quem eram aquelas coisas que tavam falando com a gente?? Any- Aquelas garotas são as Perfs que eu te falei!! Dul- Credo!!! Any- Que foi?!! Dul- De perfeitas aquelas 3 não tem nada!!! Any- kkkkkk ta Dul mais vem eu vou te mostrar o resto do colegio... Dul- Ok... Que aula é depois do recrio Any??? A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anadulcetes2 Postado em 11/04/2015 - 21:21:24

    Ata obg por explicar, estava confusa

  • mafe Postado em 11/04/2015 - 17:38:32

    A fic é ponny (romance) e portiñon (amizade) pq ponny só vai acontecer depois

  • anadulcetes2 Postado em 11/04/2015 - 16:03:34

    A fanfic é ponny mesmo ou Portiñon? Tipo é que eu acho qUE se for ponny mesmo como diz, a foto teria de ser da anny do poncho não ??

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/12/2014 - 15:01:27

    e tomara que essa prima da dulce não se meta mt na historia

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/12/2014 - 15:00:38

    tadinha da any e da mai

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/12/2014 - 14:59:51

    ainda bem que voltaram a ser amigas

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/12/2014 - 14:59:15

    nossaaaa depois de tanto tempo brigadas

  • amanda_andressa Postado em 13/12/2014 - 17:34:44

    Posta mais leitora nova!!!!

  • ellensoares2013hotmail Postado em 30/11/2014 - 02:09:00

    continua....... P.S: quem é esse David? É o David Henrie?

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/10/2014 - 17:07:30

    postaa maiss pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais