Fanfics Brasil - Capitulo 1 Você... Denovo!?

Fanfic: Você... Denovo!? | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capitulo 1

366 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


E la vem ele, perfeito como sempre, com aquele sorriso que so ele sabe dar, com aquele olhar... La vem o meu futuro namorado... Ah, quanta falta de educação, eu sou Dulce, eu to na sala de aula enquanto escuto minha amiga Annie tagarelar qualquer coisa, mais é claro que não to prestando atenção, meu principe chegou...


_ Alôô? Dulce?? Duul!? Eu to falando com vc! - Disse a loira passando a mão na frente do meu rosto:


_ Oi, to ouvindo... - Falei ainda com os olhos presos nele:


_ Aff, é so o Christopher chegar que vc perde a linha do raciocinio né amiga? Poxa!


_ Ai Annie, ouvir vc tagarelar eu ouço todo dia, mais não é todo dia que eu vejo ele...


_ Dãã! É claro que é, ele é da nossa sala!


_ Edai? Ele é perfeito... E ai meu deus! Ele ta vindo falar comigo aaah, respira, 1,2,3...


_ Oi meninas! - Disse dando um sorriso de lado e um beijinho na bochecha em mim e na Annie:


_ Oi. - Disse ela desanimada:


_ Oi... - Falei, que idiota, so oi!?


_ Vim fazer uma perguntinha basica, eu e Poncho - Apontou pro amigo que acenou pra gente - Estamos precisando de duas garotas inteligentes pra fazer o trabalho com a gente topam?


_ Sim! - Respondi de primeira:


_ Não! - Annie respondeu em seguida, a fuzilei com o olhar:


_ So um minutinho.. - Falei pra ele e me virei pra loira:


_ Ta doida? É minha chance de ficar com ele! - Sussurrei pra ela:


_ Primeiro, vc é cega ou oque? Ele so quer fazer com a gente pra tirar nota boa, e segundo, nóis ja vamos fazer com o Diego e o Derrick!


_ Por favor Annie! Vai por favorzinho!


_ Não! E os meninos?


_ Eles podem fazer com a Angel e a Zô, por favor vai!


_ Aff, nem faz essa cara de cachorro que caiu da mudança!


_ Por favor loira!


_ Aff, ok. - Disse ela emburrada:


_ Tabom, a gente faz com vcs sim. - Falei pra ele sorrindo:


_ Ta ok então, me passa seu whats, te mando uma mensgem com meu endereço e a hora pra gente fazer o trabalho depois ok?


_ Ok. - Ele sorriu e voltou pro lugar dele, é minha chance de ficar com ele, minha chance!


 


------------------------------------------------------


 


Respondendo:


 


robertapardodulcesavinonEnfim comecei amor! Espero que continue por aqui ein!


rbd_forever: Oi amore! Psé ta me perseguindo Surpresa hahah, postado linda, espero que continua apaixonada pela fic ein? Bjs linda!


Lamise Melhem: Own amore! Espero que continue apaixonada pela web ein? Continuado flor!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como esquecer alguém tão especial?  Como esquecer uma das pessoas que deu origem a tudo isso? Como esquecer nossa bebita hermosa? Todos aqui ja sabem que eu sou anymaniaca, mais é so preferência,  pois amo a Dulce assim como cada um de vcs, quando essa ruiva aparece na tv, canta, sorri.. Ela simplesmente me faz perder a cabeça, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 29/11/2014 - 23:07:17

    claro ctnuaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 24/11/2014 - 19:39:13

    Oi Ranny, olha eu aqui tambemm, kk, estou te perseguindo, kkkkk.. ent, so de ler a sinopse me apaixonei pela fic.. POSTA MAISSSS

  • robertapardodulcesavinon Postado em 22/11/2014 - 17:40:04

    mulherrrrr começe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais