Fanfics Brasil - 10 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 10

1105 visualizações Denunciar


O resto da festa foi bastante tranquila, dança, música, memórias, mais música, mais dança... Anahí foi se dividindo entre todos os seus convidados e eu, que secretamente não parava de olhá-la, percebi que estava sendo dificil pra ela atender todo o mundo. Mas ainda assim via a alegria em seu rosto... Ela estava feliz o que me fez automaticamente feliz, apesar da situação.


 


- Estou morta! - me disse, caindo ao meu lado em uma espreguiçadeira à beira da piscina, onde eu estava a um tempo sozinha, tomando a última cerveja desta noite.


 


- Todos já foram embora?


 


- Sim... Graças a Deus. Só ficou eu e você.


 


- Se você quiser ir dormir.


 


- Você está louca! O que é isso? Eu estive a noite toda querendo passar um tempo a sós com você e não vamos ainda... A não ser que... você queira dormir.


 


- Eu estou bem - Eu concordei sorrindo.


 


- Perfeito vampira! Porque agora nós vamos brindar.


 


Do nada tirou uma garrafa de vinho com dois copos, que imediatamente foram preenchidos pela bebida para me oferecer um copo.


 


- A esta noite tão… estranha - disse levantando-a no ar.


 


- Por você... – Respondí imitando o seu gesto enquanto a olhava fixamente - Porque você teve um feliz aniversário.


 


- Estranho... Mais sem dúvida alguma feliz.


 


Depois que os nossos olhos permaneceram imóveis por um momento, olhares acompanhados por sorrisos... Algo me dizia que ela estava tão nervosa quanto eu. Em seguida, recolhemos os copos para beber daquele vinho requintado.


 


- Acreditava que já não cabia mais álcool no meu corpo - Eu disse, sentindo o líquido pela minha garganta – Mais esse vinho é delicioso.


 


- Sabia que você iria gostar.


 


- E o que você não sabe de mim? – Perguntei sorrindo


 


- Hoje? Nem tudo que eu gostaria.


 


- Oh... E você tem alguma curiosidade?


 


- Muitíssimas! Já pode começar a me contar o que aconteceu na sua vida nesses três anos sem ocultar nenhum detalhe... a noite é muito longa.


 


- Na verdade já está quase amanhecendo.


 


Ela observou o céu por um momento, e ví uma ponta de desapontamento em seus olhos, mas rapidamente me olhou para mudar essa expressão por um sorriso de nostalgia.


 


- Quantas vezes ficamos aqui para ver o amanhecer?


 


- Mais do que deveríamos... - Lembrei-me também e sorrí - Nossas noites sem dormir trouxe muitos problemas com a produção.


 


- Sim é verdade... Você sempre me fazia chegar tarde.


 


- Aaah eu? – Perguntei ofendida – Pelo que eu me lembre era você que custava a levantar da cama pela manhã e era melhor não chegar nem perto porque você mordia.


 


Seu sorriso foi ouvido em todo o espaço, enquanto me dava um tapinha no ombro, que eu agradeço, porque assim ela conseguiu que eu não ficasse  hipnotizada mais uma vez ao vê-la rir.


 


- Isso não mudou muito, sigo com o mesmo mau humor de sempre pela manhã e curiosamente até hoje não conheci ninguém que não seja você que saiba controlar o meu mau humor.


 


- É fácil é só ignorar você – Disse dando de ombros.


 


- Ah então era isso? - Queixou-se a dar-me outro pequeno golpe – Sentí muitas saudades disso.


 


Como é possível que um único corpo humano possa resistir a essa combinação de borboletas, formigas, batendo em alta velocidade e inúmeras sensações ao mesmo tempo? Eu sinto que vou explodir a qualquer momento, enquanto eu continuar a olhando e... Uau ela é realmente tão linda! Por favor alguém faça alguma coisa, antes que eu começe a babar e ela perceba tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ainda não tinha encontrado o momento certo para dar-lhe isso. - Me lembrando do que havia comprado. Eu puxei uma pequena caixa de minha bolsa e ofereci, vendo como ela a recebia um pouco surpresa.   - O que é isso?   - O seu presente de aniversário.   - Você não tinha que me comprar nada... Já era suficient ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais