Fanfics Brasil - 11 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 11

28 visualizações Denunciar


- Ainda não tinha encontrado o momento certo para dar-lhe isso. - Me lembrando do que havia comprado. Eu puxei uma pequena caixa de minha bolsa e ofereci, vendo como ela a recebia um pouco surpresa.


 


- O que é isso?


 


- O seu presente de aniversário.


 


- Você não tinha que me comprar nada... Já era suficiente que você tenha vindo.


 


- Bem, se te serve como consolo eu comprei já faz um mês... E não foi hoje que eu decidí que viria, Além disso é simples.


 


- Depois de sorrir para mim, voltou sua atenção para o pacote e soltou delicadamente o pequeno laço, encontrando nela um pingente... Muito especial.


 


- É lindo Dul - Ela disse emocionada agarrando com cuidado.


 


Um pequeno pingente em prata de lei, formando um símbolo da paz entrelaçado com um coração.


 


- Eu sei que não é grande coisa... Mas desde que eu ví o vídeo de "Quiero" onde você desenha o amor mais paz é igual a felicidade, eu queria dar-lhe alguma. Mas como não conseguí encontrar nada, então fiz uma encomenda especial. 


 


- É... É... é lindo Dul.


 


- Eu quero que isso seja uma forma de trazer a felicidade sempre com você... Além disso, você sabe o quanto eu gosto do símbolo de paz, por isso também é uma forma de... Estar presente em sua vida... Não importa o que aconteça.


 


Seus olhos vidrados tentou disfarçar, pulando em cima de mim para nos fundirmos em um abraço. Mas eu a conhecia tão também que era impossível  esconder a emoção que ela sentia. Mas, apesar disso, eu não disse uma palavra. Simplesmente a abracei... Sentí o seu cheiro tão inconfundível profundamente em meu corpo.


 


- Eu te quero tanto Dul - Sussurrou conseguindo que o meu coração acelerasse ainda mais, se é que era possível.


 


- Eu também... Você não sabe o quanto.


 


- Oh, eu não queria chorar esta noite - Ela enxugou uma lágrima - Ei... Eu não sabia que você costumava ver os meus vídeos.


 


- Desaparecer não significa que eu não tenha estado por dentro de algumas coisas na sua vida. 


 


Eu queria cortar esses segundos de silêncio que haviam sido criados após ter dito aquilo, antes de seu olhar intenso em mim me acertar em cheio conseguindo que minhas mãos voltassem a suar e tremer.


 


- Vamos ver... Deixe-me te ajudar com o colar - Peguei o objeto e cuidadosamente coloquei ao redor de seu pescoço, sentindo como me era praticamente impossível fechar o fecho e como a nossa proximidade me fez ficar muito nervosa. Mas eu consegui...  Observei feliz como pingente instantaneamente caiu perfeitamente em seu peito.


 


Um pulso de um órgão ou músculo do meu corpo me fez acariciar com a ponta dos meus dedos o símbolo da paz entrelaçado com o  coração e não pude deixar de ficar nessa posição por alguns segundos. Só assistindo... Até eu olhar para cima e encontrar-me com aqueles olhos azuis, tão perto que eu não conseguia desviar o olhar e gradualmente, eu senti como se meus olhos também estivessem cristalizados, querendo expulsar de uma vez, tudo que a quantidade de emoções que eu tinha dentro meu coração por oito anos.


 


- Você está bem? - Perguntou preocupada.


 


Baixei ligeiramente o meu olhar, tentando fugir daqueles olhos que a qualquer momento poderia descobrir a verdade de cada um dos meus sentimentos.


 


- É estranho, sabe? ... Durante estes três anos, eu estive observando você, o que você fazia, as suas realizações... E tinha a sensação de que você não era a mesma, que essa Any tão intensa com que eu me sentava para assistir ao nascer do sol, tinha amadurecido e se perdeu em algum lugar no tempo... Eu vim aqui hoje à noite, com a convicção absoluta de que você tinha mudado completamente e que não havia nenhum traço da minha Any... Mas agora, aqui com você, olhar para os seus olhos... Eu sinto que eu e o resto do mundo estamos errados... Essa menina que está em seus olhos não desapareceu.


 


Ela olhou para longe por um momento, antes de se virar para mim sorrindo.


 


- É curioso que eu também acreditava nisso, até minutos antes de ver o seu rosto. É tudo tão diferente desde que você partiu.


 


- Você está feliz? - Eu perguntei observando a dúvida em seu rosto.


 


- Eu estou tendo a vida perfeita que sempre sonhei... Mas... - lançou um suspirou ao ar – Posso te confessar uma coisa?


 


Em vez de responder, eu permaneço olhando para ela com expectativa para ela continuar falando.


 


- Eu não posso deixar de sentir que algo está faltando. Alguma peça do quebra-cabeça não se encaixa e às vezes eu me sinto perdida... É contraditório e estúpido não é?


 


- Posso perguntar uma coisa? - Ela acenou com a cabeça um pouco intrigado com o meu olhar - Você o ama?


 


Seu olho perdido na distância de novo, talvez tentando encontrar uma resposta, ou talvez percebendo que ela nunca tinha feito esta pergunta para si mesma.


 


- Ele é o melhor homem que eu já conheci até agora... O Príncipe Encantado que eu sempre sonhei encontrar. Bonito, inteligente, educado, bem posicionado Ele me protege, cuida de mim, me valoriza e me faz feliz... Isso deveria ser o amor, certo? ... Isso deveria bastar, é o que eu sempre quis... Então eu não sei se a diferença que eu sonto tem a ver com ele... Ou comigo.


 


 


XXXX


 


Estão gostando? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um impulso me fez agarrar a mão dela na minha e começar a acariciar levemente.   - Any... Sendo quem você for, se apaixonando por quem você se apaixonar, se casando com quem se casar. Nunca deixe ninguém te mudar, por favor... Você... Você é a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida, esse brilho que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais