Fanfics Brasil - 12 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 12

744 visualizações Denunciar


Um impulso me fez agarrar a mão dela na minha e começar a acariciar levemente.


 


- Any... Sendo quem você for, se apaixonando por quem você se apaixonar, se casando com quem se casar. Nunca deixe ninguém te mudar, por favor... Você... Você é a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida, esse brilho que você tem nos olhos é o que... O que te faz diferente. Não deixe ninguém roubá-lo de você.


 


- Até a poucas horas atrás, eu achava que isso já não existia Dul... Eu me sentia perdida para tudo... Mas então você veio e... foi como se ver você me fizesse lembrar quem eu sou ... Por quê? Porque apesar de ser tão diferente, eu sinto que você é a único que me ama como eu sou, caprichosa, irritante, criança ou quando estou madura, alegre e responsável? Você nunca me juga... E mesmo assim, você me quer, com todas as minhas facetas.


 


- Eu te quero, te admiro e te respeito. Por isso eu não gostaria que você perdesse a sua essência, você vale muito como é.


 


- Você vai ficar aqui se eu me perder... Certo? Você não vai me deixar sozinha não é? 


 


- Olha onde estou Any... Três anos tentando fugir e um minuto foi o suficiente para ver que tudo seria como antes.


 


Eu podia sentir minhas mãos tremendo apesar de tentar esconder fazendo pequenas carícias. É possível que ela não percebesse? Realmente ela não percebe tudo o que me faz sentir, só com aquele olhar doce que ela tem? Ou com o toque de suas mãos?


 


Ou sabe e não se importa?


 


Porque não é possível Anahí... Não, que você não perceba que eu olho pra você como eu nunca olhei para ninguém.


 


- Já está amanhecendo... - interrompeu meus pensamentos me fazendo olhar para o céu - Vem! Vamos desfrutar como sempre!


 


Ainda tentando sair desses pensamentos, deitei na rede. E ela, pedindo abrigo, deitou ao meu lado, apoiando a cabeça no meu peito. Ambas olhando para o céu... Como sempre tínhamos feito... Desfrutando daquela noite perfeita, em que o tempo e as nuvens que nos acompanhou até a cidade do México parecia ter tomado uma pausa, permitindo-nos ver um céu claro e laranja receber os primeiros raios de sol.


 


Assim, acariciando o cabelo do amor da minha vida. Decidi ouvir a batida do meu coração, que ansioso repetido uma e outra vez o quão inútil havia sido minha fuga. Cada um desses dias em que eu não estava com ela, meu amor cresceu e cresceu... Para chegar a este ponto em que eu senti meus olhos se molharem com a felicidade. Porque não importa o que aconteça de agora em diante, não importa se o mundo estava caindo fora desta casa. Tudo o que importava era a sua respiração batendo no meu peito, a sensação de seu corpo pressionado contra o meu, sua mão descansando em meu coração que só pertence a ela.


 


- Dul... - Sussurrou no silêncio – Porque o seu coração bate tão forte?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que você faz para ter um sono tão profundo? - Pensei deixando seu corpo na cama - Acho que se uma bomba explodisse perto de você, você ainda não iria abrir um olho.   Sorte que ainda tem o peso de uma pena e embora eu quase não conseguisse trazê-la para o quarto, nada parece ser suficiente para acordar esta pequena dormin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais