Fanfics Brasil - 13 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 13

749 visualizações Denunciar


O que você faz para ter um sono tão profundo? - Pensei deixando seu corpo na cama - Acho que se uma bomba explodisse perto de você, você ainda não iria abrir um olho.


 


Sorte que ainda tem o peso de uma pena e embora eu quase não conseguisse trazê-la para o quarto, nada parece ser suficiente para acordar esta pequena dorminhoca.


 


Eu não posso evitar ficar observando-a dormir por um momento, sentado na beira da cama, aproveitando este momento que pertence somente a mim... Alheio a qualquer problema.


 


Teria sido tão fácil de confessar a verdade ontem à noite, quando você me perguntou por que estava batendo tão forte o meu coração.


 


Teria sido tão fácil de responder, porque eu amo você, ao invés de permanecer em silêncio...


 


Mas que sentido faria Anahí? Por que eu iria atrapalhar o seu mundo, agora que é tão perfeito?


 


Por que eu tinha que me apaixonar por você hein? Por que não posso ser como Iliana, Maria ou algum de seus amigos?


 


- Você sabe o que é mais estranho? - Perguntei acariciando seu cabelo - Que, apesar da dor e lágrimas derramadas causando um amor impossível, esse sentimento preenche todos os espaços do meu coração, fazendo-me sentir completa... Você não sabe o quanto estou orgulhosa que a minha alma tenha escolhido uma pessoa como você, apesar das circunstâncias.


 


Que contraditória se torna a minha vida quando se trata de você, pequena.


 


Depois de permanecer alguns segundos observando-a dormindo profundamente, decidi encontrar algo em que eu possa escrever uma nota para sair de lá antes que ela acordasse.


 


Depois de olhar pela última vez e colocar um pequeno beijo na bochecha, finalmente abandono o seu quarto, sentindo-se em meu peito uma sensação de plenitude estranha, aquela sensação de que só sentia depois de ter passado a "noite" abraçando o corpo do amor de sua vida.


 


Minutos depois, eu estava batendo na porta da casa de Poncho, realmente esperando que ele estivesse em casa.


 


- Eu preciso saber quando isso aconteceu... - Eu disse enquanto ele abria a porta, despenteado, semi nu e com uma cara de sono - Acordei você?


 


- Ou isso ou eu estou tão traumatizado assim para sonhar com você... Mas eu acho que é a primeira opção.


 


- Desculpe, eu não sei que horas são... Foi uma noite longa.


 


- Uma noite, que eu estou morrendo de vontade de saber os detalhes. Então, espera que eu vou fazer um café.


 


Fui para a sala de estar e depois de alguns minutos ele apareceu novamente, desta vez vestido e com duas xícaras de café fumegante o acompanhando.


 


- Agora sim - Ele disse me oferecendo um e sentado em minha frente – Quando aconteceu o que?


 


- Quando foi que tudo mudou? Quando eu parei de vê-la como uma amiga? Eu não me lembro e eu preciso saber... Eu preciso lembrar por que a minha vida deu um giro como esse.


 


Ele hesitou por alguns segundos, fazendo-me entender que ele tentava lembrar.


 


- Eu não sei exatamente quando isso aconteceu Dul... Mas garanto que foi muito antes que você percebesse.


 


- Quando você percebeu?


 


- Digamos que rápido, mas não é tão fácil aceitar que sua namorada está apaixonada por outra pessoa.


 


- Por que você sabia Poncho? O que fez você perceber antes de mim? Eu mudei de atitude com você?


 


- Não, na verdade muito pelo contrário... Eu sempre pensei que você fosse fria, reservada, como você se comportou comigo e com o resto do mundo... Até que eu comecei a ver como você se comporta com ela. Com a Any era diferente, você estava sempre tão perto dela , olhando por ela, e ela sempre te segurando, te agarrando pela mão e você não só permitia isso o tempo todo mas eu também via algo em seus olhos, um brilho diferente, a maneira como você a olhava, o fato de você permitir que ela entrasse em seu mundo, um mundo que você sempre deixou fechado... E até um cego podia ver que você morria por ela.


 


- Eu juro que não me lembro de quando isso aconteceu.


 


- Mas por que tentar buscar sentido ou uma explicação, se você já aceitou?


 


- Porque eu não entendo Poncho! Eu estava feliz com você, eu estava feliz no grupo, eu estava confortável, tudo estava perfeito até que... de repente eu percebi que nada era como antes. Eu te queria, mas eu senti que não era o suficiente. Eu estava sempre cercada por pessoas em todo o mundo, shows, viagens... E tudo o que me fazia sentir completa era ela, só por vê-la sorrir, ou olhar-me nos olhos me causava calafrios... E o pior de tudo, é que tem passado mais de três anos e eu ainda sinto o mesmo... Ela não mudou, continua a mesma menina caprichosa, menina sonhadora que lhe dá vida... O que devo fazer Poncho? Estou com tanto medo que eu só queria correr novamente, mas desta vez ainda mais. Por outro lado, eu estou relutante em deixá-la sozinha, porque algo dentro de mim me diz que ela precisa de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí abriu os olhos, um pouco desorientada, não se lembrando muito bem, como chegou a sua cama. Mas veio instantaneamente cada uma das memórias da noite anterior...   Seu aniversário, seus amigos, seu namorado, seu noivado e Dulce. Em seu peito formou-se um formigueiro no preciso momento em que recordou sua aparência... A conversa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais