Fanfics Brasil - 14 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 14

802 visualizações Denunciar


Anahí abriu os olhos, um pouco desorientada, não se lembrando muito bem, como chegou a sua cama. Mas veio instantaneamente cada uma das memórias da noite anterior...


 


Seu aniversário, seus amigos, seu namorado, seu noivado e Dulce. Em seu peito formou-se um formigueiro no preciso momento em que recordou sua aparência... A conversa que as duas tiveram minutos antes de deitarem juntas para assistirem ao nascer do sol. Esse sentimento não era tão vivo já a mais de três anos, e aquele coração doce sempre rápido batendo em seu ouvido... Onde estava?


 


Olhou em volta e tudo o que encontrou foi uma pequena folha dobrada e posicionada ao seu lado. Sentou-se e abriu-a para ler sua mensagem:


 


 


 


“Boa tarde dorminhoca... desculpe por ter ido embora, eu tinha algumas coisas para fazer e não sabia quando iria acordar. Espero que tenha dormido bem... Isso de fingir estar dormindo para que eu possa carregar você para o quarto parece um golpe baixo, eu vejo que você ainda está usando os mesmos truques. E o pior é que eles ainda funcionam. Obrigada pela noite especial... Te quero, Dulce”


 


 


 


Anahí ficou com um sorriso bobo nos lábios, até mesmo segundos depois de ler essa nota. Dulce... Às vezes sua irmã mais velha, às vezes, sua irmã mais nova... Tão diferentes e ao mesmo tempo tão complementares uma da outra... Estava de volta a sua vida e, dessa vez Anahí não ia deixá-la ir.


 


Um impulso a fez pegar o telefone e escrever:


 


 


@Anahí: Obrigado pela noite especial... Te quero.


 


 


 


Só o som da porta conseguiu fazê-la deixar de ficar olhando aquela frase minutos depois de escrevê-la.


 


- Entre! - Disse enquanto se levantava da cama.


 


- Seu problema é realmente grave - Disse sua irmã entrando no quarto - Eu estive esperando por uma hora e se não fosse por Twitter eu não descobriria que você está acordada.


 


- Eu estava prestes a me levantar, você sabe como os lençóis me prendem.


 


- Ainda bem que hoje é domingo e não tem que trabalhar. Mas, falando sério, eu não sei o que aconteceu com nossos pais, ao invés de chamar Anahí você devia chamar Bela Adormecida.


 


- Oh, pare de me incomodar... eu estive acordada até o amanhecer.


 


- Fazendo o quê? - Perguntou cruzando os braços - Posso saber.


 


- Estava conversando... O que mais poderíamos fazer?


 


- Certo você vai me contar tudo? Ou eu vou ter que tirar a base de tortura?


 


- Ei estou vendo que hoje você acordou meio curiosa.


 


- Pois é... Mas esse não é o ponto. Que tal falarmos da sua noite?


 


O sorriso bobo de minutos antes reapareceu sem que se desse conta.


 


- Muito bem Neni... Como se o tempo não tivesse passado... nós conversamos, nós confessamos, desabafamos, observamos o nascer do sol... Como se estes três anos não significasse nada.


 


- Esta muito feliz de tê-la de volta não é?


 


- Muito... Por algum motivo estranho a Dul me lembra de quem eu sou. Com ela posso ser sempre eu mesma e ultimamente estava fazendo falta me lembrar.


 


Marichelo não pôde deixar de sorrir com ternura olhando para a irmã.


 


- Por que você está rindo?


 


- Eu só acho que é bonito... Você vê uma pessoa que te faz lembrar quem é e você pode ser você mesma com ela... Mas... E sobre a outra "grande novidade" da noite?


 


- Deus... Eu esqueci completamente do Manuel - Lembrou abrindo os olhos - Acho que eu deveria ligar antes que ele se arrependa de querer casar comigo.


 


- Sim... Você deve - respondeu sorrindo - E, em seguida chama o Guillermo e o manda cancelar os compromissos que você tem no início da próxima semana e avisa as meninas, porque vamos passar alguns dias em Acapulco.


 


- Não sou eu quem vai recursar uns dias na praia né?- Disse levantando a sobrancelha - Mas... Pode explicar para que é isso?


 


- Despedida de solteira antecipada irmãzinha, só meninas. Então você pode ir organizando tudo.


 


Marichelo levantou-se da cama, deixando sua irmã com um sorriso de incredulidade e choque, para dirigir a porta.


 


- Aaah! - Exclamou antes de ir - E não se esqueça de convidar a Dulce.


 


 


XXXX


 


 


O que vem por aí? Será que a Dulce vai aceitar ir na viajem? Será que vai rolar algo em Acapulco? Continuem firmes meninas! 


 


anny_sininho Capítulos dedicados a você! Espero que goste Linda. s2


lele09  Continuando *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não sei o que fazer para dormir - Abrí a geladeira com a esperança de que algum deles me chamasse a atenção. Mas acho nada suficientemente atraente. Eu estive rolando minutos na cama e eu tenho certeza que eu memorizei e absolutamente todas as marcas no meu teto. Então eu desisti e decidí me sentar na sala por um tempo, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais