Fanfics Brasil - 15 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 15

32 visualizações Denunciar


- Eu não sei o que fazer para dormir - Abrí a geladeira com a esperança de que algum deles me chamasse a atenção. Mas acho nada suficientemente atraente. Eu estive rolando minutos na cama e eu tenho certeza que eu memorizei e absolutamente todas as marcas no meu teto. Então eu desisti e decidí me sentar na sala por um tempo, na esperança de que algum vampiro me ajude com a insônia. Eu não tinha visto o meu Twitter durante todo o dia e resolví dar uma olhada rápida, uma mensagem prende a minha atenção mais do que qualquer outra.


 


 


 


@ Annie: Obrigada pela noite especial... Te quero.


 


 


 


Meu coração disparou antes mesmo que meus olhos pudessem terminar de ler a frase.


 


- Um dia irei sofrer um infarto por causa de você - Me queixei.- Aliás quem foi que disse que essa frase é pra você Dulce Maria?


 


É verdade que é o que eu coloquei na nota antes de ir embora, sim. Mas também é verdade que a pediram em casamento na noite passada e minha matemática me diz que é infinitamente mais provável que isso é a razão que sua noite foi especial e não eu.


 


Enfim... eu comecei a responder aos meus fãs novamente, já que o sono não iria me visitar esta noite.


 


Não demorou muito para responder, mas por alguns minutos eu pensei que esta noite estaria sozinha. Mas, felizmente os meus vampiros estão sempre presentes para me entreter com perguntas nesta noite tão longa.


 


Começamos a rodada e estou cerca de uma hora respondendo às suas curiosidades. Eu nunca tinha respondido tantas perguntas. Mas o pior é que ainda não há vestígio de sono... Então, eu decidi procurar outra rede de entretenimento.


 


E a curiosidade me leva aos antigos fóruns onde antes deixamos tantas mensagens. Lembro-me, por vezes, à noite, e eu e Anahí entrávamos para saber o que estaria tramando os fãs loucos. E nós sempre acabávamos rindo com suas piadas. Aqueles eram bons tempos, sentíamos todo o carinho deles e achamos muito engraçado como eles defendiam a Dulce e a Anahí uma da outra, sem saber que estávamos juntas lendo absolutamente tudo o que pensavam e acima de tudo... demonstrando que a rivalidade entre nós era simplesmente uma invenção da mídia.


 


A curiosidade foi maior do que a minha vontade e eu queria saber o que exatamente estava em um fórum dedicado a nós. 


 


E algo chamou ainda mais minha atenção.


 


"Web novela Portiñon"


 


Portiñon? Lembro-me que essa palavra é usada para chamar os nossos fãs, pois é uma combinação de Portilla e Saviñón. Mas... O pode conter em uma Web Novela desse tipo?


 


Minha curiosidade crescia à medida que os segundos se passaram. Já que não havia nenhum sinal de sono e eu estava esperando um longo dia pela frente, eu decidi ir viajar no mundo dos fãns com a intenção de ser algo suficientemente divertido.


 


Mas o tamanho da minha surpresa ao ler esta história foi enorme. Claro, o que eu menos esperava esta noite era encontrar histórias de amor onde nós éramos as protagonistas... Estávamos lá realmente, a pessoas no mundo que gostariam que nós ficássemos juntas? Como eles colocaram essa ideia em sua cabeça?


 


Se eles soubessem que eu quero ainda mais do que eles...


 


Estranho, mas pelo menos por uma noite eu parei de me sentir sozinha.


 


Eu sei que são apenas fantasias, mas lendo essas histórias que algumas pessoas que não conheço escreveram e me fazem viver histórias de amor com ela, ao lado da única pessoa que amei, me transporta para outro mundo. Eu estou emocionada em ler coisas tão lindas.


 


A campainha interrompe minha concentração, me fazendo tomar um susto.


 


Quem é a essa hora? - Penso enquanto eu dirigir para a porta - Será que Poncho estar sem sono como eu?


 


Com dificuldade, chego à porta, tentando acomodar o pijama de verão curto, o que não é o traje mais apropriado para qualquer um. Mas o que importa é quem quem for me conhece bem ou não viria a essa hora.


 


Abro a porta e meu estômago se contrai de um lado para o outro, levando a um batimento cardíaco rápido e nervoso com esses olhos olhando para mim com expectativa, sorrindo, linda... como sempre.


 


Será que eu adormeci lendo e estou sonhando? É ela? Está aqui?


 


 


XXXXX


 


Lindas, jajá eu posto mais e respondo os comentários, estou feliz que estejam gostando. 


Beijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sushi a domicilio! - Disse depois de alguns segundos, me tirando de minha hipnose rapidamente.   - Sushi! De que céu você escapou? - Perguntei me recuperando e voltando para dentro.   - Olha que rápido você acordou quando eu disse a palavra mágica hein?   - Para você vê o poder que tem suas palavras.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais