Fanfics Brasil - 16 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 16

29 visualizações Denunciar


- Sushi a domicilio! - Disse depois de alguns segundos, me tirando de minha hipnose rapidamente.


 


- Sushi! De que céu você escapou? - Perguntei me recuperando e voltando para dentro.


 


- Olha que rápido você acordou quando eu disse a palavra mágica hein?


 


- Para você vê o poder que tem suas palavras.


 


- Você está sozinha?


 


- E com quem você queria que eu estivesse às três da manhã?


 


- Não sei... - Encolheu os ombros insegura - Eu sabia que você estava acordada, mas... Eu pensei que Poncho estaria aqui.


 


- Poncho? O que poderia fazer Poncho a esta hora na minha casa?


 


- Bem, eu não sei... Achei que vocês... Ontem na festa vocês estavam muito... Há, você sabe o que quero dizer Dul!


 


- Não eu não sei - Eu disse completamente perdida.


 


- Parecia que você ainda está apaixonada por ele. - Sentenciou desesperada.


 


Eu levantei as sobrancelhas, surpresa com esta confissão, tentando descobrir em poucos segundos se ela estava brincando ou falando realmente sério. Mas não vendo nenhum vestígio de piada em seu rosto me veio uma repentina gargalhada.


 


- Eu e Poncho?! - Eu perguntei, sem conseguir parar de rir - Você acha que...?


 


- Bem... Já estiveram juntos um dia.


 


- Sim, mas isso foi mais de seis anos Any... E eu só o vejo como um irmão.


 


- Isso foi antes... Talvez agora as coisas tenham mudadam.


 


- Pode acreditar que não... - Eu declarei não dando importância ao tema - Mas hey... O que te deu para vir a esta hora?


 


- Eu não conseguia dormir... E, graças à sua série de perguntas eu soube que você também não... Então, eu decidi comprar SUSHI e vir combater a insônia juntas.


 


- Mais uma vez a palavra mágica. Você conhece minha casa perfeitamente. Eu não tenho que convidá-la  para se sentar certo?


 


Por alguma razão, a senti mais tímida do que o habitual, sem saber se deveria vir ou não e ela ainda parecia estar se perguntando se era uma boa ideia.


 


Eu gostaria que ela soubesse que para mim, foi melhor ideia que ela poderia ter em sua vida.


 


Depois de um encolher de ombros e com um sorriso ela foi para o sofá. Eu comecei a pegar as coisas necessárias para desfrutar de um delicioso jantar.


 


- O que você estava fazendo? - Perguntou pronta para pegar meu computador e conseguindo que quase caísse tudo das minhas mãos.


 


- Eu isso... Isso... Nada... Só...


 


- Web Novela Portiñon? - começou a ler curiosa - O que isso significa?


 


No momento, meu rosto tinha se tornado totalmente pálido, devido à falta de ar que atingiu os meus pulmões, ou talvez completamente azul de má circulação no meu sangue. 


 


Fui incapaz de me mover. Por alguma razão estranha, meu corpo permaneceu estático em frente a ela, com alguns copos, talheres e alimentos, que algum milagre eu estava conseguindo que não caísse no chão ainda.


 


Seus olhos se tornaram menores durante a leitura concentrada nessa tela. E eu esperando que o meu corpo voltasse a receber ordens do meu cérebro, oro em silêncio para o chão abrir e a terra me engolir definitivamente me salvando desta situação. Mas isso não aconteceu.


 


De repente, seus olhos se arregalaram consideravelmente, fazendo meu coração batendo rápido de nervosismo.


 


- Uau! - Exclamou sem sair do seu espanto, enquanto minhas mãos tremiam quando seu olhar caiu em mim - Você ficou pálida Dul... Você está bem?


 


- Eu... Hum... Sim... Só que... Eu só estava lendo... Por curiosidade.


 


- Eu não sabia que existiam essas histórias.


 


Agora, meu corpo parecia responder e relaxar minimamente enquanto o seu olhar deixou de me intimidar retornado para a tela. Então eu me aproximei lentamente e depois de colocar tudo sobre a mesa, me sentei ao lado dela.


 


- Nem eu...


 


- Ainda há pessoas no mundo que nos querem como um casal depois de tanto tempo?


 


- Parece que sim - Sorri nervosa enquanto acomodava tudo - Você sabe a imaginação que tem os fãs.


 


- Sim... – Aceitou pensativa – E... são bonitas?


 


Eu parei por um momento para olhá-la.


 


- Você realmente quer saber?


 


- E por que não? - Pergunto encolhendo os ombros - Ao final, são histórias de amor... Do que se trata?


 


Intrigada com a sua curiosidade e agora, muito mais relaxado quando eu percebi que não estava chocada. Peguei o computador e coloquei em minhas pernas, cedendo a ela, uma bandeja com a comida que havia trazido.


 


- Veja... - Comecei a explicar - Antes li uma em que você era uma atriz famosa de Hollywood lésbica e eu uma artista boêmia de Nova York que não gostava de você. Um dia você compra uma pintura minha e fica completamente apaixonada por mim - Eu brinquei causando o seu sorriso - Então, você se passa por outra pessoa para ser minha amiga e eu acabei deixando de ser tão heterossexual como eu pensava.


 


- Pra você vê! Você não pode resistir a meus encantos.


 


- Aham - Exclamei revirando os olhos, esperando que ela não notasse como verdadeiras eram suas palavras.


 


- E essa?


 


- Esta acabo de começar... Apenas li o primeiro capítulo, mas não parece muito longa.


 


- Oh... Então leia novamente! Para que eu não perca nada.


 


- Você está falando sério? - Perguntei se voltando para perceber que seu rosto estava mais perto de mim do que eu esperava.


 


- Você consegue pensar em algo melhor para fazer?


 


- Humm... Não... acho que não.


 


- Então... - Disse pegando um pedaço de sushi e cuidadosamente, direcionando para mim - Comece a ler que eu cuido de te alimentar.


 


Eu fiquei por um momento, incapaz de desviar o olhar de seus olhos, perguntando-se em que ponto eu cheguei para estar envolvida nesta situação estranha. Mas, novamente, apreciando seu sorriso despreocupado, esperando ansiosamente por meus lábios abertos para receber aquele pedaço de delicioso sushi eu relaxei.


 


Tomei fôlego para começar a ler a história sem gaguejar...


 


- "Eu vou encher seus dias de vida" - Comecei a ler a web sob seu olhar de expectativa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde       "Qual foi a coisa tão poderosa ser capaz de, com este amor que conseguiu superar a própria morte? Nada... absolutamente nada pode impedir... continua enchendo nossos dias de vida.”   Minhas palavras lendo essas últimas frases da web foi a última coisa a ser ouvida antes de um silêncio to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais