Fanfics Brasil - 17 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 17

24 visualizações Denunciar


Horas mais tarde


 


 


 


"Qual foi a coisa tão poderosa ser capaz de, com este amor que conseguiu superar a própria morte? Nada... absolutamente nada pode impedir... continua enchendo nossos dias de vida.”


 


Minhas palavras lendo essas últimas frases da web foi a última coisa a ser ouvida antes de um silêncio tomar conta da sala, recebendo o nó que se formou na minha garganta a algumas horas atrás, permaneceu intacta. Deixei as lágrimas retidas desde o início desta história, definitivamente escapar.


 


O fato de sentir seu rosto apoiado no meu ombro e as suas mãos segurando meu braço com força, isso não ajudou que o meu coração encolhido por tantas horas e agora em ritmo acelerado causado pela emoção.


 


- Eu acho que estou muito sensível... - rompeu o silêncio erguendo o rosto e secando algumas lágrimas que tinham escapado com um sorriso - Estou chorando desde o segundo capítulo, como isso é possível?


 


- Não pense que você é a única... - Eu concordei com os olhos vidrados.


 


- Dul... a idade está nos tornando sensível.


 


- Deve ser isso... mas se eu tivesse que ler a sua morte... eu não teria suportado.


 


- Ei... - Disse acariciando meu rosto e me forçando a olhá-la - É apenas uma história... Bonita... mas uma história. Além disso, eu queria ser tão tão valente como essa Anahí que escreveram.


 


- Para mim você é, sim vocês se parecem e... você é quase tão louca quanto ela.


 


- Ah é? Então tome cuidado senhorita, se não vai acabar se apaixonando por mim.


 


Essa frase foi mais chocante como um jarro de água gelada, jogado diretamente no meu rosto. Absolutamente todos os meus recursos tinha congelado imediatamente, expressando algo como um horror.


 


- Dul... é brincadeira - Explicou sorrindo.


 


Nesse momento, o oxigênio passou pelo nó na minha garganta podendo chegar aos meus pulmões normalmente.


 


- Então... Que horas são?


 


- Prefiro não saber - Eu disse acomodando o computador na pequena mesa - Amanhã... ou hoje... eu tenho uma reunião pela manhã e acho que mais uma vez eu vou ter que ver o nascer do sol. Você é uma má influência.


 


- Oh... Desculpe pelas horas de sofrimento que você acaba de viver.


 


- Você está perdoada - Eu aceitei querendo irritá-la e recostando-se no sofá sob seu olhar atento - Melhor... vamos tentar descansar por um par de horas ou você está vivendo umas férias eternas?


 


- Não... - Disse deitando ao meu lado - Também tenho uma reunião cedo com Guillermo.


 


O pouco espaço de um tão pequeno sofá para ser praticamente nos obrigou a ficar a tão pregadas como na noite anterior, enquanto observa o nascer do sol.


 


- E por que não nos levantamos para ir para a espaçosa cama do meu quarto?


 


- Eu não sei... eu acho que para não perder mais tempo de descanso.


 


Mas agora... Para ser completamente honesta, eu admito que eu não trocaria essa sensação, de adormecer enquanto escuto sua respiração lentamente em meu ouvido por nenhuma coisa no mundo.


 


- Dul... - Sussurrou interrompendo o silêncio.


 


- Sim?


 


- Você ainda não me disse se está namorando.


 


- Any Você não tem sono?


 


- Sim... mais eu quero saber.


 


- Pois eu não estou namorando.


 


- E... - hesitou alguns segundos – Você está apaixonada?


 


Meus olhos se abriram descobrindo sua cabeça apoiada no meu ombro, ela me olhou de uma forma inocente a espera de uma resposta.


 


Uma resposta que não era da responsabilidade do meu cérebro, uma resposta que pudesse dar o meu coração.


 


- Sim... eu estou apaixonada.


 


E com um pequeno beijo deixado em sua testa fechei definitivamente os olhos, esperando que ela fizesse o mesmo e assim, meu coração desesperado poderia retornar aos seus batimentos normais antes que fosse tarde demais.


 


- Boa noite Dul - sussurrou novamente.


 


- Boa noite Any.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O som irritante do meu alarme do telefone me despertou com um sobressalto. Sorte que eu estava prestes a parar antes que meus tímpanos sofressem as consequências. Uma vez que o som irritante parou, joguei o aparelho em algum lugar da sala, esperando para voltar à minha posição confortável e dormir de novo. Mas algo aconteceu entre mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais