Fanfics Brasil - 19 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 19

684 visualizações Denunciar


Peguei algumas roupas e em cerca de quinze minutos, já estava de banho e vestida com roupas casuais. Ao deixar o banheiro, sentí um delicioso cheiro impregnando toda a casa.


 


- Hum isso é café? - Perguntei animadamente entrando na cozinha.


 


- Sim senhorita... Aqui está o seu copo.


 


 


- Vou ter que convidá-la para dormir com mais frequência.


 


- Tecnicamente eu me convidei sozinha - Ela respondeu com um encolher de ombros.


 


- Hum você está certa... Bem, você vai ter que se auto convidar com mais frequência.


 


- Cuidado com o que você diz, isso pode ser usado contra você - sentenciou com malícia - Há outra razão para que eu tenha vindo ontem à noite e eu me esqueci de  falar.


 


- Pode falar...


 


- Minha querida irmã decidiu organizar uma espécie de "despedida de solteira antecipado" em Acapulco. Pra ser honesta eu acho que é uma desculpa para tirar alguns dias de férias.


 


- Não a culpo...


 


- Bem, o fato é que... eu queria que você fosse. Apenas as meninas. Dois ou três dias, não mais.


 


- Any me encantaria ir, mas... eu não tenho certeza se eu posso, eu tenho um monte de trabalho e na próxima semana eu tenho que ir para o Equador...


 


- Por favor, Dul - Suplicou juntando as palmas das mãos - Eu prometo que será apenas alguns dias e você vai se divertir. E faz muito tempo que não viajamos juntas, lembra-se o quão bem passamos em Acapulco...


 


- Com você eu passaria bem em qualquer lugar - Respondi sem perceber - Ma... mas como eu disse, eu tenho um monte de trabalho e tenho certeza que Pedro não vai concordar... eu...


 


- Por favor... - Voltou a suplicar com aqueles olhos boa menina - Pelo menos tenta.


 


- Eu...


 


- Vamos Dul... - Agarrando minha cara para me fazer olhá-la – Por favor...


 


Um suspiro inesperado escapou de mim quando eu percebi que era completamente impossível dizer não a qualquer coisa quando ela me pedisse dessa forma. E o pior é que ela estava plenamente consciente disso.


 


- Algum dia eu vou aprender a resistir a essa cara de bebê inocente que você coloca quando você quer alguma coisa. Mas... tudo bem... eu vou tentar.


 


- Isso!!! - Gritou feliz me abraçando novamente e  e fazendo novamente aparecer um sorriso bobo. - Ah! E... Você pode resistir a minha cara de bebê inocente, no momento em que você parar de amar. Então, se eu fosse você eu iria não me esforçaria muito.


 


- Any... é melhor parar de tentar a sorte - Declarei franzindo a testa indignada - É melhor irmos antes que você consiga outra coisa. O que você vai fazer?


 


- Bem... Acho que vou para minha casa antes de ir ver Guillermo, eu tenho que falar com ele para organizar tudo.


 


- Quer uma carona?


 


- Não se preocupe, eu vim de carro.


 


- Tudo bem... então vamos?


 


Ela assentiu com um sorriso e depois de pegar nossas coisas, deixamos meu apartamento em direção ao estacionamento.


 


- Onde deixou o carro? - Eu perguntei uma vez que tinha chegado no meu carro.


 


- Rua de cima, passando um pouco sua casa.


 


- Pois sobe e vamos buscar o carro.


 


Em poucos minutos chegamos à altura do seu carro e parei por um momento para que ela pudesse sair.


 


- Eu te ligo mais tarde para me dizer como foi com Pedro ok?


 


- Está bem - respondi sorrindo - Quando é a viagem?


 


- Eu não tenho certeza, já estão todos avisados. Eu só preciso falar com Guillermo e você me diz se pode ir. Então, acho que esta noite ou amanhã cedo.


 


Meus olhos se arregalaram expressando minha surpresa – Você quer que o Pedro me mate verdade?


 


- Você quer que eu te ensine a colocar meu rosto de súplica? Estou segura que funciona.


 


- Oh... quer dizer que você usa com todo mundo?


 


- Eu usava... até que eu percebi que eu só funcionava com você.


 


- Eu não tenho certeza de como você percebeu isso... - Disse sem poder deixar de sorrir.


 


Sem dizer uma palavra, ela se aproximou e colocou um beijo quente no meu rosto que fez o meu corpo ter arrepios.


 


- Obrigado por mais uma noite especial! - Sussurrou antes de olhar para mim uma última vez e em seguida, sorrir e sair definitivamente em direção ao seu carro. Deixando-me com cara de boba apaixonada que já tinha visto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou a casa sendo invadida por uma emoção estranha. Esse sentimento de não ser capaz de parar de sorrir o tempo todo, fez parecer um pouco boba. Mas a verdade é que ela estava feliz.   O retorno de Dulce para sua vida havia causado uma grande mudança nela, como se um espaço fosse preenchido, como se uma press&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais