Fanfics Brasil - 2 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 2

30 visualizações Denunciar


-Capítulo 1-


 


 


 


-14 De maio 2012-


 


 


- Poncho não, eu já disse mil vezes que eu não vou (...) Sim, eu sei que você vai insistir até o  o último minuto, mas eu não estou no clima. (...) você gostaria de poupar meus motivos eu realmente só quero passar uma tarde tranquila e solitária (...) Ok obrigado por chamar, Beijos.


 


Depois de desligar o telefone e jogá-lo em algum lugar da sala, suspirei profundamente, tentando apagar da minha mente qualquer pensamento e a ficar em branco por alguns momentos, ter uma trégua... Mas isso não acontece. Sou prova viva dos especialistas porque quanto menos eu quero pensar em algo, mais eu penso... irônica é a vida.


 


Sinto-me protegida, aqui é meu canto , onde eu escrevo, eu pinto... Onde posso ser 100% Dulce Maria... é meu mundo, um mundo que eu não gosto de partilhar. Talvez eu deveria manter minha mente ocupada... talvez compor alguma coisa.


 


Não ... qualquer forma de expressão artística que eu fizer neste momento vai me levar para o mesmo lugar e o que eu preciso é evitar e não andar para trás.


 


Eu acariciava com a ponta dos dedos uma pequena caixa e me perguntava qual é o ponto de comprar um presente para alguém se você não for entregá-lo? Uma das muitas incoerências que abordavam últimamente minha vida e...


 


 


(horas depois)


 


 


Já se passaram quase quatro anos desde que o grupo se desfez. Como esperado, cada um tomou um caminho diferente: música, teatro, televisão ... Claro, isso faz com que seja difícil manter a mesma relação diária, então. Eu, particularmente, passo a maior parte do ano em turnê em diferentes países é praticamente impossível e eu até concordo com alguns dos meu colegas.


 


Por que está brincando Dulce? Pergunto-me a mim mesma depois de um suspiro. É verdade que sua carreira está indo bem e graças a Deus que você faz tours e concertos quase como antes. Mas se há uma razão para que você evite participar de eventos ou reuniões em qualquer lugar, é claro que não tem nada a ver com a falta de tempo ou sua agenda lotada. A única razão real é que você é uma covarde, que quando você viu chance de desaparecer, você desapareceu. Sem hesitar, sem piscar, sem olhar para trás ...


 


Bem, isso não é inteiramente verdade ... Muitas pessoas não apreciam tudo o que nos aconteceu e acham que foi extremamente algo infeliz. Se eles soubessem a realidade, se pudessem sentir o meu coração nem que seja por um segundo pra saber o que tem dentro provavelmente não iam me julgar e eles iriam perceber que se alguém se feriu com toda essa distância foi eu.


 


E fui eu quem durante o dia parecia estar vivendo um sonho que não queria acordar. E fui eu quem passava as noites chorando e ficava irritada com isso.


 


Mas não basta continuar a pensar sobre isso, aqui estou eu, depois de anos evitando outra vez. Um passo de me reconectar com os sentimentos que tiveram um longo tempo amarrados a não fugir na primeira chance. 


 


 


- Você vai ficar aqui a noite toda? 


 


A voz de Peter me tira dos meus pensamentos, até que eu percebi que já fazia bons minutos que eu estava ali observando a entrada da casa, pela janela do carro.


 


Eu o olho por um segundo, tentando descobrir se isso é uma possibilidade e eu vou ser capaz de me permitir encarar essa provação.


 


- Poncho já está lá dentro. Acabei de falar com ele. 


 


Poncho ... o única que eu mantenho uma relação semelhante ao que era antes. O término do nosso namoro foi difícil. Mas o fato de serem forçados a continuarem convivendo e fingir que nada aconteceu, acabou criando uma amizade entre os dois, mesmo sem perceber.Nos conhecemos bem e ele é o único que me entende, saber que ele está lá dentro me dá um grande alívio.


 


Eu olho Pedro novamente, percebendo que ele tenta transmitir humor através de seus olhos. Miro uma última vez a  fachada da casa em que eu entrarei em alguns minutos. Respirei profundamente, com a intenção de encher meus pulmões com oxigênio e me acalmar, saio do carro,  pronta para enfrentar os fantasmas que ainda depois de tanto tempo me persegue todas as noites.


 


xx


 


lele09 - Seja bem vinda, primeiro capitulo pra você! Espero que goste. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demorou alguns minutos para entrarmos. Ao chegar milhões de lembranças invadem minha mente. Foram tantos momentos bons que tive aqui, que eu não posso evitar o frio varrer cada centímetro da minha pele. O lugar está cheio de pessoas. Pessoas que ainda não estou familiarizada, a verdade é que eu acho mais gratificante ver as p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais