Fanfics Brasil - 22 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 22

27 visualizações Denunciar


- Ei Dul! - Interrompeu Neni - você já sabe se vai para Acapulco?


 


- É... Agora a pouco eu estava em reunião com Pedro e Luisillo.


 


- E o que te disseram? - Anahi interveio.


 


- Bem... Primeiro gritaram a vida... em seguida ne lembraram de tudo o que eu tinha pendente... Então depois eles queriam me matar. E finalmente... - ficou olhando para ela com um sorriso, vendo seus olhos expectantes - Sim, vou sair de férias e ir para Acapulco com vocês!


 


Então, seus lábios desenhou um sorriso que parecia iluminar seus olhos de uma maneira especial.


 


- Perfeito! - Interveio Marichelo - então agora só estão faltando as passagens.


 


- Quando é que vamos? - Eu perguntei acordando depois de ver aquele sorriso.


 


- Já estão todas avisadas. Maite ainda está gravando, não poderá ir, Maria e Iliana estão ocupadas e vão nos encontrar lá junto com Paola e a Pamela. Então, provavelmente  não conseguimos um voo para esta noite, então vamos amanhã na primeira hora.


 


- Wou! - Exclamei espantada - E por que tanta pressa?


 


- Minha irmã vai se casar Dul... ou faz agora ou talvez nunca mais.


 


-Também não vou morrer Neni - queixou-se rindo – O que você tem?


 


- Eu sei o que quero dizer. - Neni disse me olhando com os olhos acusador que eu não consegui entender.


 


Desta forma, terminou a conversa sobre a nossa viagem repentina e improvisada. E nós recebemos o almoço entre outras discussões diversificadas e animadas. Para ser completamente honesta, isso de manter uma conversa com um grupo de pessoas por um longo tempo, não me faz muito bem. Por alguma estranha razão antes que eu percebesse já estava olhado a linda lira que estava sentada a minha frente e ela sorriu gentilmente quando notou que eu a olhava.


 


- Linda... vou ao banheiro - sussurrado o tal Manuel, bastante audível para mim - Eu te amo.


 


Ela sorriu amavelmente e calorosamente recebeu o pequeno beijo que esse tipo se atreveu a deixar nos seus lábios.


 


De repente, senti uma espécie de ar que tocou meu cabelo e ligeiramente virei o rosto para me encontrar com Poncho fazendo algo como assoprar.


 


- Posso saber o que está fazendo?


 


- Estou tentando apagar a fumaça que está saindo do seu cérebro pelo ouvido.


 


- Isso é culpa sua. - Sentenciei franzindo o cenho. - Mais... o que diabos ela viu nesse homem? Não só parece gay, ainda por cima a chama de... "Linda?" Será que ele acha que somos cegos? É obvio que ela é Linda... Não precisa repetir o tempo todo.


 


Com aquele sorriso zombeteiro que não estava abandonando Poncho desde mais cedo e que conseguiu me irritar ainda mais... ele colocou novamente um braço ao redor de meus ombros e desenhou meu corpo no dele.


 


- Você não é apenas um "esquilo irritada"... - disse apertando minhas bochechas novamente - Agora também é irritada e ciumenta.


-----------------------------------------------------X----------------------------------------------------


 


 


 - Any... - sussurrou Marichelo – dá pra você parar de olhar Dulce e Poncho desta forma?


 


- De que forma? - Ela perguntou olhando para a irmã com a testa franzinda.


 


- Como você olha para eles sempre que eles estão rindo juntos...


 


- É não entendo Neni... Dulce me assegurou que já não sintia nada pelo Poncho.


 


- Você acha que ela sente?


 


- É só olhar pra eles... - sorriu irônica - como brincam e como riem quando estão juntos.


 


- E isso te incomoda? - Neni levantou uma sobrancelha divertida.


 


- O que me incomoda é ela mentir para mim! Quer dizer, ela me garantiu que não sente nada por ele, que são apenas amigos... Me disse que não está com ninguém e no final me confessa que ela está apaixonada... Eu não entendo... ela não confia em mim? Podia me dizer que ainda não esqueceu ele? Porque é fácil ver que eles vão acabar voltando...


 


Marichelo olhou atenta e sorrindo a reação de sua irmã, que não parava de olhar para o Poncho e Dulce.


 


- Do que você estar rindo? - Anahí perguntou irritada.


 


- Acho que vou passar uma divertida férias!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Já está pronta? -Perguntou Poncho do outro lado do telefone.   - Você não trabalha? Não tem nada para fazer além de me irritar enquanto escovo os dentes?   - Ei, ei! Não vem com esse seu mau humor pra cima de mim não.   - Eu não estou de mau humor... - Eu respondi olhando meu grande sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais