Fanfics Brasil - 23 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 23

758 visualizações Denunciar


- Já está pronta? -Perguntou Poncho do outro lado do telefone.


 


- Você não trabalha? Não tem nada para fazer além de me irritar enquanto escovo os dentes?


 


- Ei, ei! Não vem com esse seu mau humor pra cima de mim não.


 


- Eu não estou de mau humor... - Eu respondi olhando meu grande sorriso de felicidade no espelho. - Pelo contrário, estou de muito bom humor!


 


- Hum... isso é porque você vai passar os próximos dias sem desgrudar um só minuto da mulher do seus sonhos?


 


- Exatamente... - eu disse depois de um suspiro - isso mesmo...


 


- Ei, Ei, Ei! Pare sua mente, um momento antes que comece a voar e você passe a me ignorar.


 


- Na verdade... eu estou ignorando desde o início desta conversa.


 


- Obrigado pela dica! A que horas elas vão te buscar?


 


- Hum - pensei olhando para hora - eu acho que elas devem estar chegando, o voo sai em duas horas.


 


- E você não está nervosa?


 


- A verdade é que sim... Há muito tempo que eu não viajo com ela e fazz tempo que não passamos tanto tempo juntas... Antes era comum... mas agora... sim, eu estou nervosa.


 


- Sinceramente, acho que você deveria entrar no quarto dela à noite e beijá-la apaixonadamente no meio da escuridão...Oh assim ela cairia rendida nos seus braços.


 


- Este "Oh assim" foi porque você imaginou a cena de verdade? - Eu perguntei rolando os olhos.


 


A campainha tocou antes que ele pudesse responder.


 


- Já estão aqui... - eu informei o meu amigo.


 


- Perfeito! Mas não desligue!


 


- Poncho... eu tenho que pegar as coisas e descer antes que me deixem aqui.


 


- Dul... sabendo que você provavelmente só vai levar uma bolsa pequena. Então pegue-a e sai enquanto fala comigo. Não faça pouco caso de mim.


 


Olhei uma vez minha mala de viagem pequena e revirei os olhos por ver que o idiota na linha estava certo.


 


- Gostaria de saber o que acontece com você... - Disse irônica.


 


- Só coisas boas esquilo.


 


- Espera um momento... - disse dirigindo-me para os quartos para verificar que tudo estava em ordem - ... luzes desligadas, janelas fechadas, mala na mão, violão, livros, celular...


 


- Seria difícil você esquecer o celular já que você está segurando-o na mão - zombando de mim.


 


- Cale a boca. OK....Tudo pronto. - Respirei fundo... fechei a porta e fui.


 


- Dul... parece que você vai para a guerra ao invés de estar indo de férias para Acapulco.


 


- Ei... você não trabalha mesmo não é?


 


- Sim... na verdade eu já deveria ter deixado a minha casa para trabalhar mais você está me ocupando.


 


- Aaah claro agora a culpa é minha.


 


Minhas palavras foram interrompidas ao mesmo tempo que deixei meu prédio e vi a grande 4x4 do Jorge, estacionada na frente da porta.


 


- Você está prestes a entrar no carro e por isso que você ficou muda, certo?


 


- Exatamente...


 


Dirigir-me a uma das portas traseiras, tomando ar antes de entrar no carro.


 


No momento em que eu abri a porta e aquele olhar transparente me cumprimentou com um sorriso tímido, meu coração começou a bombear o sangue rapidamente, conseguindo que meus ouvidos se desligassem da voz de Poncho como se estivesse cada vez mais à distante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pronta para uma mini férias Dul? - Perguntou Marichelo me removendo da minha normal hipnose.   -Completamente! - Eu respondi sorrindo e acenando para todos – Maria não veio?   Em seguida, a voz doce que até agora não tinha ouvido, interveio.   - Não podia viajar tão cedo, então só vai nos en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais