Fanfics Brasil - 24 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 24

22 visualizações Denunciar


- Pronta para uma mini férias Dul? - Perguntou Marichelo me removendo da minha normal hipnose.


 


-Completamente! - Eu respondi sorrindo e acenando para todos – Maria não veio?


 


Em seguida, a voz doce que até agora não tinha ouvido, interveio.


 


- Não podia viajar tão cedo, então só vai nos encontrar mais tarde.


 


- Perfeito...


 


- Terra chamando Dulce! - Ouvi a voz de Poncho através do celular, eu tinha esquecido completamente dele.


 


- Ah... desculpa. - me desculpei para de olhar para minha distração - Eu esqueci de você.


 


-Ta bom... Acredite, não estou surpreso. Finalmente minha estratégia já está realizada, então eu vou desligar antes que eu perca o trabalho por sua causa.


 


- Ok. - eu sorri silenciosa - Nos falamos em breve.


 


- Concerteza! Lembre-se do que eu disse sobre você surpreendê-la no quarto à noite... Divirta-se, aproveite o tempo e acima de tudo grave bem em sua memória para depois me contar tudo.


 


- Tá Poncho... Hoje você levantou com a bateria carregada, hein?


 


- Me chame se precisar de alguma coisa - respondeu rindo - Eu te amo.


 


- Eu também te amo esquilo...Obrigada por tudo. Tchau.


 


Depois do adeus, eu apertei o botão de desligar com um sorriso, recordando as palavras daquele palhaço que eu adoro. Mas sentí imediatamente um olhar em mim. Então, eu virei o rosto para a esquerda para encontrar-me com uma pensativo Anahi me observando.


 


O olhar dela me deixava nervosa, igual ao dia anterior, eu somente pude dedicar um sorriso em silêncio. Sorriso que ela respondeu automaticamente, dando um alívio imediato ao meu coração.


 


Neste momento, Jorge já tinha ligado o carro para nos deixar no aeoroporto que nos levaria ao nosso próximo destino. Comotoda vez que eu andava de carro... minha mente estava perdida pela estrada em algum lugar, ouvindo a distância as diferentes conversas que mantinha meus companheiros.


 


Agora... duas horas depois, estávamos voando sobre a cidade do México, em direção de Acapulco.


 


- Olá... - interrompeu uma voz me fazendo girar rapidamente.


 


- Ah... Olá... - eu respondi sorrindo – Quando lliana saiu do meu lado?


 


- Alguns minutos atrás... ela disse que você estava a ignorando e que precisava de suas doses de fofoca com a Neni.


 


- Não a culpo... Em algum momento deixei de ouvir como muitas vezes repetia os planos que organizou para hoje.


 


- Você a conhece... - disse sorrindo - é impossível silenciá-la. Embora, para ser honesta eu pensei que você a espantaría antes de se dar por vencida.


 


- Eu não sou tão ruim!


 


- Não... mas ambas sabemos chega um momento que sua mente precisa voar para mergulhar em seu mundo... Especialmente se você está em um veículo. Temos que deixar espaço nesse momento...


 


- Não me lembrava que você me conhecia tão bem - sorrí com cumplicidade.


 


Ela me respondeu com um sorriso e depois de minutos nos olhando fixamente em um silêncio estranho resolví interferir. 


 


- Está tudo bem? 


 


- Claro... porque não estaria?


 


- Não sei por que... mas você estava estranha no carro hoje... Estava mais calada do que o normal.


 


- Pode ser... - admitiu com um sorriso de resignação - é que... vai parecer loucura, mas... estou tão nervosa.


 


- Nervosa por quê?


 


-Por tudo o que está acontecendo, por esta viagem... comecei a pensar que pode ser a última vez que podemos ir a algum lugar de férias todos juntas e me deu uma nostalgia... é uma loucura. – baixou o olhar sorrindo tímida.


 


- Não é loucura... - Sentenciei, segurando sua mão para transmitir a paz de espírito – todos têm medo das mudanças... Mas como você disse a sua irmã ontem, você não vai morrer, casar não tem que impedir de você continuar curtindo a sua vida como de costume...


 


- Acho que tem razão...Certamente é algo como um ataque de pânico pré-casamento... isso existe?


 


- Não tenho ideia, - respondi rindo - mas, você senhorita vai esquecer este momento de casamentos, compromissos e planos para o futuro. E você pensará em sol, praia, areia, festas e férias com suas amigas...


 


-Sim! - Gritou emocionada, esquecendo completamente o seu estado a dois segundos atrás – Estou morrendo de vontade de chegar, minha pele precisa urgetemente de um bronzeado.


 


- Anahi...Vcê está preta.


 


- Ai! -Disse colocando um rosto e voz de um bebê assustado - não diz Anahí!!!! Não me chame de Anahi você só me chama assim quando está com raiva.


 


- Ok bebê !!!! -Imitando sua voz – Não fique com raiva!!!!


 


De repente, pararam suas risadas e os olhos dela acabaram por tornar um brilho especial, diferente, enquanto eu a observava em silêncio, conseguindo que meu nervossismo aumenta-se.


 


- Fazia muito tempo que você não me chamava de bebê...


 


 


XXXXX


 


Dyas: O Poncho é um amor. kkkk. Daqui a pouco elas chegam em Acapulco. 


 


Postado meninas. Beijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado do avião Marichelo observava a cena enquanto Iliana depois de ter passado o caminho inteiro falando resolveu se calar.   - O que acontece com essas duas? – Iliana disse no ouvido de Neni.    - Não sei o quer dizer.   - Oh não... não se faça de tonta comigo. Eu mudei de assento com a Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais