Fanfics Brasil - 27 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 27

830 visualizações Denunciar


Saí correndo daquele quarto, um pânico subiu minhas pernas e lentamente inundou cada parte do meu corpo.


 


- Dulce! Que diabos você tinha na cabeça para vir nesta viagem? - Eu discutia comigo mesma em frente ao espelho - Cinco minutos faz que chegamos aqui e já está enlouquecendo? O que diabos a de errado com você? Ou se controle ou não vou ser capaz de suportar isso...


 


Depois de passar alguns minutos observando o reflexo de raiva de mim mesma, eu decidi mudar de roupa e ir sair do banheiro antes de a situação parecer ainda mais patética.


 


Absolutamente tudo na casa é como eu me lembrava e eu posso ver Iliana e Neni sentadas em cadeiras perto da piscina.


 


- Que rápidas vocês! - Digo ao chegar.


 


- Quer dizer, que lentas vocês - Riu Neni - Demoraram horas.


 


- Oh, eu vejo que o exagero vem de família.


 


- Falando de família... - Observando atrás de mim - Onde está a Any?


 


- Não sei... – Disse dando de ombros – Deixei-a mudando de roupa faz pouco tempo pensei que ela já tivesse decido.


 


- Eu vou buscá-la para não se perder no caminho – Disse Iliana entrando na casa.


 


Nós duas estávamos rindo até que nossa amiga desapareceu na distância e eu decidí sentar.


 


- Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada.


 


- Que? – Perguntei saindo dos meus pensamentos – Oh... Não está tudo bem.


 


- Vamos Dulce eu conheço você e esse sorriso tranquilizador não funciona comigo.


 


Suspirei tentando acha alguma forma de explicar meus sentimentos


– É só que... não estou segura que foi uma boa ideia ter vindo nessa viagem.


 


- Para ser sincera eu fiquei surpresa quando você aceitou... Mas o que é estranho é que vocês estejam tão grudadas nestes últimos dias.


 


- Na verdade eu não tive escolha... não sei – encolhi os ombros – tudo está acontecendo naturamente.


 


- Mais você tinha a opção de recusar vir para Acapulco...


 


- Eu sei Neni e se estou aqui é porque desejo estar. Mas isso não impede de pensar que não foi uma boa ideia ter feito essa viajem... Você sabe que se fosse por mim eu não me separaria dela um segundo.


 


- Você tem medo de esta com ela como antes e depois não conseguir se afastar?


 


- Sim... Mas não só isso. Eu tenho medo de não conseguir me controlar... Cada dia fica mais difícil resistir à tentação de beijá-la e dizer-lhe como me sinto, quando ela fala de seu casamento me faz entrar em pânico... sua irmã é muito intensa, você vê como passa o dia buscando o meu carinho e eu juro que é muito difícil, às vezes eu sinto que eu não posso mais... Que a qualquer momento eu vou explodir e não vou me importar de perdê-la para sempre se isso arrancar a pressão no meu peito que não me deixa respirar.


 


- Então, por que você não faz? Por que você não diz o que você está guardando durante tantos anos Dul? Do que você tem medo?


 


- De perdê-la para sempre... Neni, entre sua irmã e eu há algo especial... Algo que me faz saber que podemos estar meses, anos, sem nos falarmos mas no momento que nos encontrarmos novamente irá ressurgir toda essa confiança e esse carinho... Eu tenho medo dizer a verdade e que tudo mude e que não importa quanto tempo se passe as coisas nunca mais serão como antes, nunca mais ela se aproximará de mim da mesma forma...


 


- Dul… - Me olhando intensamente - Você tem medo dela te rejeitar?


 


- Sim... – Suspirei.


 


- Você realmente acha que Anahí é assim? Que te rejeitaria por que está apaixonada por ela?


 


- Eu não sei... eu nunca a ví diante de uma situação dessas.


 


- Mas Dulce você não pode viver com essa dúvida, pelo contrário, é hora da Anahí abrir os olhos, porque se casar com Manuel vai ser o maior erro de sua vida.


 


- Ela está feliz com ele Neni, está apaixonada... Eu não entendo por que você diz isso.


 


- Caramba! É uma mais cega do que a outra! Amiga, eu não sou responsável para falar pela boca da minha irmã quando ela ainda nem sabe o que tem a dizer... Mas você não pode prender isso para sempre... Se for verdade o que você teme e a Anahí te rejeitar você deve continuar sua vida, mas se não... você vai ter a oportunidade de estar ao seu lado sem segredos, sabendo que ela te aceita como você é e ainda assim te ama. Essa é a amiga que você precisa Dul...


 


Um suspiro foi a minha resposta antes de ouvir aquela risada contagiante que me fez esquecer todos os meus problemas.


 


- Interrompemos? - perguntou jogando a toalha ao meu lado.


 


- Claro que não... – Respondeu sua irmã - na verdade, eu estava prestes a ir tomar um banho.


 


- Oh sim, eu estou morrendo de calor - Iliana interveio.


 


 Juntas, entraram na piscina, enquanto eu as observava o silêncio constrangedor que havia sido criado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Então eu senti seu braço passar ao redor do meu ombro e senti um formigamento no meu estômago quando o cheiro do seu cabelo encheu o curto espaço entre nós.   - Você está com raiva de mim?   Olhei rapidamente, encontrando com seu rosto muito próximo do meu.   - Por que você acha isso? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais