Fanfics Brasil - 28 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 28

756 visualizações Denunciar


 


Então eu senti seu braço passar ao redor do meu ombro e senti um formigamento no meu estômago quando o cheiro do seu cabelo encheu o curto espaço entre nós.


 


- Você está com raiva de mim?


 


Olhei rapidamente, encontrando com seu rosto muito próximo do meu.


 


- Por que você acha isso?


 


- Eu não sei - encolheu de ombros - Você saiu do quarto muito rápido, como se algo tivesse te perturbado.


 


- Any não estou brava com você... E mais, - Olhei maliciosamente e me levantei - agora... eu vou jogar você na água.


 


- O quê! - Gritou quase me deixando surda e tentando se livrar dos meus braços - Não não não Dul! Está fria...


 


- Ah! Você não era valente que estava disposta a me jogar mais cedo? 


 


- Sim, mas depois de um tempo, quando você tivesse calor... Eu não sou tão cruel.


 


- Bem, pois eu sou! - Falei ameaçando de lançá-la enquanto ela agarrava meu pescoço.


 


- Se me jogar, você vai comigo!


 


Parei em seco meu esforço de jogá-la, sentindo seu corpo relaxar ao mesmo tempo. Mas, no entanto, seus braços estavam em volta do meu pescoço e o meus agarrados à sua cintura e nossos rostos estavam separados por alguns centímetros.


 


Sorriu agitada pelo esforço, enquanto seus olhos expressaram algum medo dentro deles... Os meus olhos não poderia deixar de cair para seus lábios, sentindo meu corpo ser invadido por um arrepio interno, que me incentivava a encurtar a distância e definitivamente provar o que passei tantos anos desejando, aqueles lábios que me atraem como uma força magnética, conseguindo que meu cérebro por alguns segundos desliga-se deixando meu coração me controlar. Este coração batendo contra o peito... Tentando ser ouvido sobre todo o resto.


 


Mas isso só durou alguns segundos, o medo em seus olhos e seu nervoso sorriso me faz acordar de novo antes de cometer alguma loucura. Assim, depois de um sorriso malicioso de quem só está tentando esconder seu pânico, eu faço um ligeiro movimento, caímos na água sem nos soltarmos.


 


Momentos depois, quando saímos rindo em voz alta, ela me deu um olhar de ódio e rapidamente se lançou sobre mim para tentar me afogar.


 


Entre risos, jogos e proximidade passamos o resto da tarde curtindo a companhia da outra e o resto de nossas amigas, que foram chegando, até nós sermos em sete.


 


 


(Horas mais tarde)


 


 


- Que vida difícil que temos! - Marichelo disse erguendo o copo de vinho e inalando o cheiro da noite.


 


- Ah, sim... - Aceitou Anahí - Uma bela noite, um delicioso jantar perto da piscina, a conversa tranquila em boa companhia, álcool... definitivamente... muito difícil.


 


Todas riram e em poucos segundos, Paola ergueu o copo esperando para ser vista.


 


- Nós ainda não brindamos pela noiva... - Informou para que imitássemos seu gesto - Por Any... Que o seu conto de fadas seja tão maravilhoso como você espera e merece...


 


Antes que pudéssemos responder ao brinde, a voz de sua irmã interveio.


 


- Que você consiga ver a tempo onde está sua felicidade... - acrescentou ganhando o olhar de  todas, menos o meu que estava preso em Anahí.


 


- Que você nunca se perda... - falei desta vez, captando a sua atenção imediatamente - E que você sempre se lembre que a coisa mais importante... É acreditar.


 


Momentos de silêncio foram formados enquanto os nossos olhos permaneceram fixos uma na outra, permitindo-me a observar o reflexo da lua iluminando seus olhos e assim, anulando qualquer chance de evitar seu olhar.


 


- Que esses encontros nunca parem de existir - rompí a ligação olhando para nossas acompanhantes - Que não percamos o essencial.  - Terminou direcionando seu olhar de volta para mim, recebi-o com um sorriso tímido, tentando esconder atrás dela a magnitude do meu amor... mas com certeza sem conseguir.


 


- Por que não jogamos? - Interveio a voz de Marichelo - Bem, não é um jogo... Parece mais com uma noite de confissões.


 


- Você acabou de inventar isso certo? - Iliana perguntou rindo.


 


- Não! Any e eu jogamos muito quando éramos pequenas. É um "jogo da verdade", mas sem qualquer pressão ou regras. Você faz perguntas e quem quiser responder a essa pessoa decide se deve ou não responder.


 


- E onde está à piada se não é necessário responder?


 


- Acredite em mim com o tanto de álcool que bebemos esse não vai ser o problema - respondeu causando risos em todas. - Bem, eu começo com algo suave para quebrar o gelo... Dulce! - Disse recebendo um olhar fulminante e ameaçador - Fica tranquila! Eu já disse que ia ser algo suave... vamos ver...Diga-nos quantas vezes você se apaixonou?


 


- De verdade, verdade... suponho que só uma. - respondi com um encolher de ombros.


 


- Como assim isso é "De verdade, verdade" e "supõe"?


 


- Eu não acho que sou a única pessoa que acreditava está apaixonada até que depois percebe que o verdadeiro amor é outra coisa. Não é mesmo?


 


- Isso vem acontecendo minha vida inteira! - Anahí interveio rindo.


 


- Espere que depois é a sua vez irmãzinha... - avisou piscando para ela - E você acha que o amor verdadeiro pode esquecer?


 


-Bem... O meu já dura oito anos. Então, se um dia eu conseguir esquecer você será a primeira, a saber.


 


Todas riram de novo, mas desta vez, Anahí permaneceu séria, olhando para mim enquanto eu tentava evitá-la a todo custo. Até sua irmã, como tinha advertido se virou para ela tirando-adesse olhar estranho que me dedicava.


 


- Any... quantas vezes você se apaixonou?


 


- Depende do dia - respondeu como se não fosse importante, conseguindo que ríssemos novamente.


 


- Como assim depende do dia?


 


- Um dia eu acho que estou amando cada um dos meus namorados e no dia seguinte chego à conclusão de que eu não amei nenhum... Por isso, depende do dia.


 


Desta vez fui eu quem olhou para ela, tentando passar essa barreira que havia entre os meus olhos e sua mente, querendo descobrir a verdade absoluta de seus sentimentos. Essa mesma verdade, que às vezes nem ela parecia saber.


 


Passamos horas jogando este jogo, conversando entre cada pergunta e confissão. Algumas mais pesadas outras menos...


 


Houve um momento em que eu senti um enorme interesse que Neni tinha em me interrogar. Nós rimos e neste momento eu não me senti envergonhada ou com medo. Eu estava esperando que ninguém me perguntasse por quem eu estou apaixonada.


 


Mas como eu sou muito azarada... Essa pergunta veio. E, provavelmente, de quem eu menos esperava neste momento. Vendo muito bem a dúvida que certamente estava sendo escondida por trás daqueles olhos azuis me olhando tão atentamente...


 


- Essa pessoa que você define como seu único e verdadeiro amor... - começou olhando para mim com expectativa - Essa que em oito anos você não esqueceu obviamente é o Poncho ... Certo?


 


Então, desta vez foi eu quem procurei seus olhos azuis. Observando a lua através deles, observando a luz de velas refletida e encontrar uma resposta honesta a sua pergunta. Essa duvida que levava toda a noite, essa dúvida que eu seria capaz de revelar apenas com a intensidade do meu olhar.


 


- Não Any... Não amo e nunca amei o Poncho... - respondia com o coração na mão - as vezes... Chega o momento que você tem que aprender a VER COM O CORAÇÃO... Porque realmente o essencial é invisível para os olhos.


 


XXXXXX


 


Meninas não há nenhum comentário... não estão gostando? 


A primeira pessoa que estava escrevendo a web escreveu até aqui... a partir do próximo capítulo começa a minha adaptação. 


Espero que gostem e se tiver ruim me falem. Por favor. 


 


Beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A sensação de algo colada ao meu peito me fez acordar assustada. Abri os olhos rapidamente, eu vejo o corpo de Anahí refugiado em meus braços e sinto então a força com que ela me segurasse como se tivesse medo de que eu fugisse novamente.    Seu rosto está descansando em meu peito, mas eu noto que seus dois ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais