Fanfics Brasil - 29 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 29

775 visualizações Denunciar


A sensação de algo colada ao meu peito me fez acordar assustada. Abri os olhos rapidamente, eu vejo o corpo de Anahí refugiado em meus braços e sinto então a força com que ela me segurasse como se tivesse medo de que eu fugisse novamente. 


 


Seu rosto está descansando em meu peito, mas eu noto que seus dois olhos estão abertos e eles pareciam realmente com medo.


 


- Você está bem? Perguntei acariciando seu braço que estava em torno do meu corpo.


 


Ela inclinou um pouco a cabeça para olhar nos meus olhos e naquele momento sentí a sua preocupação, sua confusão, seu olhar com medo...


 


- O que está acontecendo Any?


 


- Desculpa. Desculpa por te acordar. - Ela se desculpou soltando a pressão de sua mão que estava no meu peito - Tive um pesadelo...


 


- Com o que você estava sonhando?


 


- Eu não sei o que está errado Dul. Sonhei que estava em cima do palco, começando um concerto e quando as luzes se acenderam ... não havia absolutamente ninguém. Nenhum daqueles olhares de excitação me esperando ... e aqueles sorrisos cativantes para me cumprimentar... eu estava sozinha ... e eu me sentia vazia.


 


- Ei... isso não vai acontecer. Você tem milhões de fãs ao redor do mundo e todos os trabalhos que você faz é um sucesso.


 


- E se isso for um sinal? E se for um aviso de que eu estou fazendo algo errado?


 


- Os pesadelos são apenas um reflexo dos medos dentro de nós. Em vez disso você deve se perguntar porque é que há esse medo dentro de você, em vez de pensar que ele pode ser um sinal.


 


- Eu sinto muito por ter me afastado... Desde que comecei a namorar minhas prioridades são o Manuel e eu deixei tudo de lado. Eu sei que os meus fãs ainda estão lá e eu sei que eles vão apoiar qualquer decisão que eu tomar... Mas e se um dia eu decidir parar de cantar e depois me arrepender? É muito difícil manter um relacionamento com este ritmo de vida... e ao mesmo tempo eu acho que... que eu não sou capaz de viver sem isso, sem meus fãs, sem música? E se eu for e quando eu voltar eles já não estiverem mais lá? Será que vou ser feliz vivendo apenas com o amor de um homem?


 


-Anahí ... Você não conhece outra vida senão a de estar no palco, não sei se poderia ser feliz sem música... Mas ... você quer que eu dê a minha opinião?


 


- Sim, por favor...


 


- Eu entendo que cantar para você  te preenche mais do que qualquer outra coisa... E se um dia você decidir parar deve ser porque o seu coração sentiu que parasse ... Mas ninguém deve vir entre você e sua paixão. Porque se isso acontecer a sensação de que está sozinha ao acordar não vai permanecer ... Ninguém nunca nos disse que ia ser tão difícil depois da banda. Chegou um momento em que estávamos todos exaustos e nós sentimos que não podíamos mais... Por que somos humanos. Se estiver errada eu tenho a certeza que aqueles rostos esperançosos esperando para ver seu rosto no início da música vão estar lá. Eles nunca nos deixaram. Talvez alguns de nós caiam no esquecimento, isso eu não posso negar. Mas as pessoas que realmente te amam, que marcaram suas vidas, eles estarão sempre ali pra te levantar, mesmo se você cair mil vezes.


 


- Você realmente acha isso?


 


- Não só eu, mas eu tenho certeza que milhões de pessoas ... E quer saber por quê?


 


- Sim... - respondeu intrigada.


 


- Porque mesmo que você não tenha consciência disso você mudou a vida de muitas pessoas. E eu não me refiro apenas aos fãs... Basta olhar em seus olhos para perceber o quão incrível você é... E felizmente ou infelizmente, eu não consigo ir e te deixar. 


 


Ela manteve um pequeno sorriso em seus lábios por alguns segundos. Mas seus olhos estavam olhando para mim, nervosa.


 


- Por que você pode sempre me fazer sentir melhor em qualquer situação e eu não sou capaz de compreender os seus problemas? Por que é tão difícil de entrar em seu mundo?


 


- Talvez seja difícil Any ... Mas você sabe perfeitamente bem que há muito tempo você tem a chave.


 


- Então... por que eu sinto que tem algo... algo que você não me diz? É muito frustrante ver que, com algumas palavras simples você é capaz de resolver todos os meus problemas e eu não tenho nem consciência do que acontece com você.


 


- Não há nada... - Baixei meu olhar nervoso. Você poderia me responder honestamente?


 


- Claro ...


 


Hesitei alguns segundos, mas eventualmente algum lugar encontrou forças para enfrentar essa questão simples.


 


- Você...acha que você poderia parar de me amar? Algum dia... ou ... por alguma coisa?


 


- Sweet ? Claro que não! Por que está me perguntando isso?


 


- Eu acho que eu só queria saber se há alguma coisa ... qualquer coisa que possa quebrar o amor que você tem por mim.


 


- Eu não gosto de você ... Eu te amo Dul ...


 


Antes de passar pelos meus ouvidos e meu cérebro, o único músculo do meu corpo que tinha vida, começou a bater de forma selvagem, fazendo-me sentir que a qualquer momento meu peito iria explodir.


 


- Não entendo você...  Você sabe muito bem que é como uma irmã para mim. E apesar da falta que você me fez todos esses anos, o que eu sinto por você não diminuiu em nada. Então ... o que mais poderia  fazer com que eu parasse te amar?


 


Lágrimas rolaram de meus olhos antes que eu pudesse algo. Que idiota você é, censurei meu coração. Enquanto o único órgão inteligente no meu corpo, enquanto meu cérebro entende o recado, o rebelde coração decide acreditar em algo que nunca vai acontecer.


 


Eu sabia, sempre soube ... seu amor por mim nunca ia ser o que eu queria ... Mas ainda assim, eu a tinha aqui, a poucos centímetros de mim. Observando com preocupação tentando esconder o brilho dos meus olhos que começaram a produzir lágrimas. Eu queria fazer muitas coisas, mas entre todas, queria encher o meu coração mais do que tudo. Então com meu braço livre puxei seu corpo para baixo permitindo que ela afundasse seu rosto em meu pescoço. Fechei os olhos e a abracei ... Eu a abracei com muita força, querendo nunca deixá-la ir...


 


- Por que está triste? - Ela perguntou depois de alguns segundos de silêncio.


 


- Por nada... - Eu sorri acariciando seus cabelos, aquela foi uma conversa muito intensa pra coomeçarmos o dia.


 


Ela rapidamente se sentou a poucos centímetros de mim e eu me perdi naquele sorriso capaz de iluminar qualquer lugar.


 


- Então já está coberta a dose de intensidade de hoje! Vamos subir! Vamos tomar café da manhã porque eu estou morrendo de fome! E vamos aproveitar o sol até a hora de ficar bêbadas de novo! - Ela disse animada.


 


- Eu já lhe disse que você é a pessoa que mais gosta de me ver bêbada?


 


- É só assim eu consigo descobrir seus segredos mais profundos e misteriosos. - Ela respondeu com um sorriso malicioso seguido de um sonoro beijo na minha bochecha que anulou qualquer opção de resposta.


 


Fiquei nessa posição por um momento, vendo-a entrar no banheiro. Me levantei para começar a me arrumar e desfrutar de mais um dia maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, estávam as duas completamente prontas e desceram para a piscina rindo e de mãos dadas, encontrando uma surpresa das meninas, um delicioso café da manhã na mesa ao ar livre. Mari tomou um gole de seu café  e comentou:   - E você se pergunta por que as pessoas pensavam que vocês eram namoradas?&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais