Fanfics Brasil - 3 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 3

23 visualizações Denunciar


Demorou alguns minutos para entrarmos. Ao chegar milhões de lembranças invadem minha mente. Foram tantos momentos bons que tive aqui, que eu não posso evitar o frio varrer cada centímetro da minha pele. O lugar está cheio de pessoas.



Pessoas que ainda não estou familiarizada, a verdade é que eu acho mais gratificante ver as paredes e decorações, percebendo que tudo está absolutamente igual.


 
Em segundos fomos pra fora da casa, para a piscina onde a maioria das pessoas aproveitam para ouvirem músicas e comerem uns snacks.



Dou uma olhada geral em torno de mim, enquanto a mistura de nervos e medo dentro de mim não param de crescem. E sem surpresa, vejo alguns rostos familiares. E Pedro tratou logo de dizer: 


 


- Estão todos alí... vamos lá? 


 


- É melhor você ir na frente, daqui a pouco eu vou.



 
- Você tem certeza? Você não vai dizer `Olá` para os meninos?



 
- Sim, mas eu prefiro esperar alguns minutos antes de começar a me socializar.



 
- Tudo bem... Quando estiver pronta eu te espero.



 
- Obrigada...



 
A verdade é que no momento eu não me sinto com vontade de cumprimentar ninguém, antes eu preciso me acalmar  e tentar controlar o suor incessante que continua a invadir minhas mãos. 



 
Eu olho em volta, procurando algo na multidão. Agora eu tenho uma contradição de sentimentos que não sei bem como lidar. Por um lado, eu me sinto desesperada, inquieta, nervosa, é o mesmo sentimento de ansiedade que sentimos quando estamos certos de que a qualquer momento nós encontraremos o que esperamos todos esses anos. Mas, ao mesmo tempo eu sinto um medo profundo. Medo de que, naquele momento, tudo desapareça... medo de perceber que meus esforços têm sido em vão, embora as borboletas no meu estômago acabem confirmando que o tempo ou a distância não tem o menor sentido.
 
 
- Eu não posso acreditar que você veio.


 


 


Interromperam meu momento me fazendo virar pra saber quem acabar encontrando Poncho, sempre sorrindo, oferecendo uma das duas taças que trazia na mão.



 
- Pra ser sincera nem eu.  



 
- Você está nervosa?
 



- Aterrorizada mas...



 
- Então, por que você está aqui?



 
Franzi minha testa e isso foi o suficiente para ele voltar a sorrir.


 


- Na verdade conheço alguém que ficou me incomodando semanas pra que eu viesse.



 
- Ei não me culpe, já tem três anos que insisto pra que participe de algo e parece que você só me ouviu hoje.



 
- Acho que eu não poderia correr para sempre.


 


Concordei com um encolher de ombros e um gole de vinho.



 
- Tenho que te parabenizar, por seu papel como atriz! Eu realmente acreditava que esse era o seu plano. Fugir pra sempre. 



 
- É um dia importante para ela Poncho ... E eu quero provar a mim mesmo que tudo passou.



 
Poncho ficou me olhando por alguns segundos, tão sério que eu me sentí sendo intimidada, ele parecia decifrar meus pensamentos. 



 
- Você já superou?
 



- Faz muito tempo que eu nã a vejo, eu mudei... ela mudou. Se estou aqui é porque realmente eu não tenho nada a temer...



 
- Então, por que você está tão nervosa?


 


 


Ele perguntou direcionando o olhar para as minhas mãos segurando sacudindo o copo de vinho.  Eu não pude deixar de suspirar e fechar meus olhos quando eu percebi que estava apenas tentando me enganar.


 
- Você sabe que não tem que fingir comigo Dulce. Muito menos com você mesmo ... Você se apaixonou pela sua melhor amiga ... E você cometeu nenhum pecado!


 
- Ela sabe que eu estou aqui?


 


 


Eu não perguntei querendo discutir o assunto.



 
- Não ... Eu acho que ela pensou que nvocê não viria e eu achei muito mais emocionante ver a cara dela quando te ver frente a frente. 
 


- Isso te diverte? -Franzi novamente a testa ao vê-lo sorrindo.



 
- Sim... e nem adianta reclamar. Você já pensou no que vai dizer quando ela perguntar por que você desapareceu da vida dela?



 
- Se eu tivesse parado para pensar por um segundo, eu juro pra você que não estaria aqui ... nem sei o que estou fazendo, ela provavelmente me odeia ou talvez seja indiferente a minha presença.
- Se fosse assim não seguiria te convidando ainda sabendo que faz de tudo para evitá-la. Mais em qualquer caso já está aqui, seja lá o que você sente te fez vim a festa.


 


- Ainda estou em tempo de sair correndo – disse com um sorriso nervoso.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, como se alguém quisesse evitar que eu fugisse mais uma vez, escutamos quando um grupo de pessoas se juntaram no mesmo lugar, começando a cantar o tão famoso “Parabéns pra você”, logo o resto dos convidados se uniram, acompanhando com palmas o ritmo da música.   Meu coração a essas alturas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais