Fanfics Brasil - 30 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 30

783 visualizações Denunciar


Minutos depois, estávam as duas completamente prontas e desceram para a piscina rindo e de mãos dadas, encontrando uma surpresa das meninas, um delicioso café da manhã na mesa ao ar livre. Mari tomou um gole de seu café  e comentou:


 


- E você se pergunta por que as pessoas pensavam que vocês eram namoradas? - Ela perguntou, de repente as duas ficaram como tomates, Any enviou um olhar sujo. Enquanto todas riam.


 


- Nos amamos! - Exclamou Anahí simpática.


 


- Você sabe que eu te amo irmã. Você dormiu bem? Ou estava muito apertada?


 


- Eu dormí muito bem,  mas talvez Dul não tenha dormido. Hoje eu percebi que... a cama pode medir cinco metros, porém eu sempre acabo grudada a ela como uma cola.


 


- Ah ... coitada da Dul ... com certeza é um sacrifício para ela. Certo?


 


Eu deixei meu trabalho de tentar espalhar a manteiga no pão como se o assunto não me incuísse mas resolví dedicar meu olhar ameaçador a Neni.


 


- Bom hoje ela teve bom humor pela manhã Neni! - disse com um sorriso irônico: - Então parece que dormir colada em alguém funciona.


 


- Hey, hoje eu não acordei irritada... - disse interrompendo e fazendo beicinho.


 


Ok, a minha frustração e meu desejo de matar Mari foram completamente esquecidos no momento em que Any olhou para mim com aquela carinha. E para evitar meu derretimento, eu acariciava seu rosto com um sorriso observando sua expressão mudar rapidamente e ficar como o de uma menina.


 


Quando eu saí do meu desvaneio , olhei nervosamente para Neni, que estava esperando e sorrindo maliciosamente com uma sobrancelha levantada. A única coisa que eu conseguia pensar para intimidá-la foi fazer uma bola com um guardanapo.


 


O café da manhã tranqüilo continuou até que todos nós tínhamos acabado, voltamos para desfrutar do sol e da piscina para o resto da manhã.


  


Fiquei observando-a desfrutar com suas amigas como uma menina. Alguns minutos atrás eu estava ao seu lado, tentando afogá-la como no dia anterior, mas ao contrário dela, que se parece com um peixe e poderia passar o dia todo na água, eu precisava pegar um sol e ficar longe de por alguns minutos da multidão para me apresentar ao meu mundo.


 


Mundo é claro que leva a linda loira que estava ocasionalmente tomando uma cerveja na beira da piscina e rindo como a mulher mais feliz do mundo.


 


Em que ponto você começou achá-la tão linda?


Ela sempre foi linda... é óbvio. Mas há algo, há um momento em que minha mente não consegue se lembrar, onde ela se transformou na mulher mais linda na minha vida. Quando isso aconteceu hein?


 


- No que você está tão concentrada? - ela perguntou, interrompendo meus pensamentos com a sua voz e com gotas de luz que incide um pedaço de papel no qual eu havia começado a escrever.


 


Eu olhei para cima um pouco, ainda um pouco ofuscada pelo sol, apesar de minhas lentes grandes, mas especialmente pela imagem de seu corpo molhado na minha frente.


 


- Você tem super poderes ou algo assim? Porque até dois minutos atrás eu vi você na água.


 


- Ah, agora você foge das minhas respostas com uma pergunta? - Ela disse sorrindo quando se sentou ao meu lado.


 


- Eu só estou escrevendo algo...


 


-Uma música?


 


- Realmente não sei ombros... - enquanto olhava para a folha - São apenas algumas palavras ... E aí vamos ver se ele termina em música ou no lixo.


 


- É claro que não vai acabar no lixo! 


 


Ela observou por alguns minutos a folha com algumas frases, enquanto eu esperava na expectativa e nervosa.


 


- Estar com você é como um sonho


Do qual eu não quero acordar se for para eu abrir os olhos e não te encontrar


Viver com você é o meu desejo


Isso é tudo que eu quero fazer


Porque ao seu lado ... Eu só posso ser eu mesma. "


 


Ela olhou nos meus olhos ... fazendo aumentar o tremor nas minhas mãos e o formigamento no meu estômago. O que é isso? É tão óbvio que eu escrevi para você? Mas então o olhar dela caiu pra folha novamente.


 


- "Eu sinto sua presença


É o melhor presente que a vida me deu


A força que me empurra para continuar


De tudo o que eu tenho ... você é o mais importante "


 


Mais uma vez, seu olhar subiu para mim diretamente, aqueles olhos azuis ... Eu não sei se o tempo parou quando eu me perdi eles ou se o seu olhar em mim ficou para sempre.


 


- É muita sorte ... - Ela disse me acordando. - Quem é o sortudo? -Eu balancei a cabeça em confusão.


 


- A pessoa para quem você escreveu ... Se ela te faz sentir tudo isso ... é muita sorte e certamente é uma grande pessoa.


 


- É ...


 


Depois de voltar seu olhar para a folha e deixar seu olhar fixo no papel por alguns segundos ela disse...


 


- Estou com calor, vou voltar pra piscina. - Sentenciou já a caminho da piscina.


  


Fiquei por um momento olhando para ela ir, sabendo muito bem que algo estava errado, ela tinha o rosto sério e os olhos baixos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então quando eu a ví mergulhar e logo se encostar na parede pequena, eu decidi me levantar e me aproximar dela.   Uma vez que cheguei, sentei-me atrás dela ficando seu corpo estava entre as minhas pernas. Eu coloquei minhas mãos em seus ombros nus, sentindo como suas as costas enrijeceram instantaneamente e me inclinei um pouco para os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais