Fanfics Brasil - 32 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 32

25 visualizações Denunciar


Horas depois...


 


Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, é realmente insano nos trazer aqui? Deve ser brincadeira... Uma piada. É óbvio que isto foi ideia da Neni e de suas comparsas. O rosto de Anahí, observando o local era parecido com o meu. 


 


- Clube de striptease? - Ela perguntou fechando a porta do carro. - É uma piada certo?


 


- Irmã não é piada. O que é uma festa de despedida sem um belo homem nu na sua frente? - Vi Any arqueando uma sombrancelha.


 


- Você está louca? Definitivamente você deve ter perdido um parafuso... Você sabia disso? - Ela se virou para mim, ainda me observando com sinal de incredulidade.


 


- Meu rosto incrédulo não mostra a minha inocência?


 


- Só podia ser a minha irmã mesmo... Você está louca se pensa que eu vou lá. 


 


- Sem dúvida alguma você vai.- Neni interferiu. - Amanhã nós estaremos em cada capa de revista no país?


 


- Exato! Esqueceu que todo mundo nos conhece?


 


- Ei... você se tornou um pouco egocêntrica ao longo dos anos? Para com a sua histeria... meninas reservei um ambiente só pra nós. - A sensação de alívio foi me inundando em saber que temos um lugar reservado.  - Apenas para nós! Então vamos entrar.


 


Sem opção para argumentar fomos arrastadas para a sala onde uma mulher levou menos de dois segundos para se aproximar de nós para nos servir.


 


Olhei ao redor, tentando controlar o lugar e as pessoas que estavam nele quando senti alguém buscar meu corpo como refúgio se agarrando nos meus braços.


 


- O que está errado? - Eu perguntei rindo para ver como ela tentava esconder o rosto no meu pescoço.


 


-Eu não quero que ninguém me reconheça. - Sussurrou. - Minha irmã é louca ... Eu nunca gostei de "Striptease." Me tira daqui...


 


- Se acalma ... você vai ver que não é nada de mais. Além disso, se você ficar de boa, ninguém vai te reconhecer...


 


- Bem, eu não vou sair dessa posição durante toda a noite. - Sentenciou agarrando-se ao meu corpo mais ainda me causando um formigamento enorme.


 


- Amores, a diversão está aqui. - Neni falou toda animada.


 


Eu nem sequer ouvir o seu comentário devido ao nervosismo de levar a ter o corpo de Anahí no meu. Então, meio sem jeito, tentei coordenar nossos movimentos de seguir as nossas amigas que não tinha parado de rir por um único segundo.


 


- Estamos seguras agota - Falei para ela uma vez que havíamos chegado a um lugar completamente vazio.


 


- Isso não é verdade ... Em alguns minutos teremos homens se despindo bem em frente a nós..


 


- Sim... Mas não haverá ninguém vendo.


 


- Dul não importa ... Eu juro que eu estou morrendo de vergonha. Eu não vou sair daqui.


 


- Any que tal tentar levantar as bochechas e tirar o seu rosto do meu ombro esquerdo e você verá que não tem nada de mais aqui. Tente se divertir ... No final, sua irmã preparou tudo carinhosamente.


 


- Carinho! Eu acho que vou matá-la quando eu sair daqui. Sério! - Um sorriso automático cruzou meus lábios por causa da ternura com que me chamou. - Tudo bem... mas vou ficar muito bêbada pra poder relaxar.


 


- Acho uma ideia perfeita.


 


- E você também... - Me estendo a mão para selarmos o acordo. Depois de selar o negócio e trocarmos um sorriso, resolvemos nos juntar a Neni e suas comparsas.


 


Passamos a noite conversando, bebendo, conversando e bebendo mais ... Em algum momento eu perdi a conta dos copos que tinha bebido. A única coisa que me deu uma pista foi a leve tontura, sensação contínua de flutuar e claro, as inúmeras vezes que fui forçada a ir ao banheiro.


 


Depois de um tempo, Anahí também pareceu se esquecer onde estava, a atmosfera já embriagava e relaxava. Mas algo dentro de mim me dizia que esse momento não iria durar muito tempo, quando vê as luzes se apagaram e começou a tocar música muito ... excitante.


 


Em poucos segundos, uma outra luz se acendeu, revelando um rapaz vestido de piloto  que não demorou muito para começar a dançar na frente de nós.


Aqueles gritos animados, loucos e torcendo, a voz de Anahí não foi ouvida em nenhum momento e eu percebi que ela estava tão surpresa quanto eu.


 


De repente, o "Stripper" que já tinha começado a se livrar de suas roupas, decidiu cortar a distância. Mas por alguma razão, em vez de ir para a futura esposa, ele veio até mim ficando a poucos centímetros do meu rosto. Senti minhas bochechas queimando de vergonha e o riso nervoso foi a minha única saída.


Eu não sabia onde me esconder, só queria que o chão aos meus pés se abrissem e me engolissem inteira em um instante. Mas longe disso, meus olhos se arregalaram para ver como o rapaz decidiu se livrar de suas calças ...


 


Então um anjo ouviu minhas orações e eu senti duas mãos cobrindo os meus olhos, bloqueando completamente a minha visão.


Cheguei ter um sorriso bobo quando eu notei o contato e eu sabia exatamente quem era. Então, tentando ver através de uma fenda que deixava seus dedos, imitei seus gestos cobrindo os olhos dela também com as mãos. Nós duas rimos e o "Stripper" assim como as nossas amigos que pareciam se divertir.


Passamos as próximas horas com mais bebida, mais conversa, mais risadas e graças a Deus, não mais "Striptease" 


 


XXXXX


 


Amores, agora os capítulos vão esquentar, já está na hora da Dulce confessar seu amor pela linda loira concordam?  Os próximos capítulos prometem. rs. Comentem bastante. s2


 


anny_sininho: Que delícia que está amando Flor, fico tão feliz. :)


Vitória Marques: Linda, mais capítulos. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - No final, não foi tão ruim. -Neni falou cansada.   - Cala a boca Neni. - Anahí disse enquanto andávamos na casa, agora eu estou muito bêbada, mas amanhã você vai ser uma irmã morta.   - Sei... - disse sorrindo enquanto subia as escadas. - É melhor você ocupar suas energias com out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais