Fanfics Brasil - 33 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 33

764 visualizações Denunciar


 


- No final, não foi tão ruim. -Neni falou cansada.


 


- Cala a boca Neni. - Anahí disse enquanto andávamos na casa, agora eu estou muito bêbada, mas amanhã você vai ser uma irmã morta.


 


- Sei... - disse sorrindo enquanto subia as escadas. - É melhor você ocupar suas energias com outras coisas e parar de ameaçar sua pobre irmã. Aliás passamos por uma das melhores noites de nossas vidas... Então boa noite meninas! - Neni interrompeu no andar de cima, assim Anahí não poderia continuar a "discussão".


 


Todos disseram boa noite e se retiraram para seus quartos. Depois que elas foram embora, algo me fez ver por que eu não tinha feito o mesmo. Me virei para Anahí e ela confirmou o que já era esperado.


 


-Vemos o nascer do sol? - ela perguntou com um sorriso inocente.


 


Eu instintivamente coloquei meu braço em volta de sua cintura e juntas fomos para fora, onde a piscina estava.


 


Quando estávamos prestes a chegar ao convés, senti seu corpo fora de equilíbrio e rapidamente me inclinei para segurá-la. Nossos rostos separados por um milímetro quase imperceptível ...Ela me olhou com atenção, não me lembrava de tê-la tão perto. Eu poderia me perder naqueles olhos. Mas a sensação de sua respiração perto dos meus lábios me fez olhar um pouco. Havia tanto tempo que eu queria diminuir a nossa distância e capturar seus lábios para um beijo, traguei a saliva, dando tempo para o meu coração retardar o seu progresso e para o oxigênio de alguma forma milagrosa conseguir chegar aos meus pulmões ...


 


- Me desculpa... - Ela sussurrou com a voz trêmula.


 


- Não se preocupa... - Eu disse ainda hipnotizada.


 


- Sapatos assassinos...


 


Então meu cérebro parecia ter voltado a trabalhar, eu balancei a cabeça, com a intenção de expulsar qualquer pensamento.


 


- Melhor se sentar.


 


Nós fomos para uma das redes e a primeira coisa que ela fez foi tirar fora os sapatos de salto alto.


 


- Oh Deus, malditos calcanhares.


 


- É o que no deixa tão bonitas.


 


- Só nos saltos eu sou bonita? - ela perguntou fazendo beicinho.


 


- Huum não... Eu acredito firmemente que mesmo com um dragão nos pés você continuará linda.


 


Seu sorriso me fez perceber de imediato o que eu disse, mas desta vez eu apenas sorri, deixando o silêncio da situação por alguns segundos.


 


- Então... a noite foi tão ruim?


 


- Não... eu odeio concordar com a minha irmã. Mas essa foi uma das melhores noites da minha vida...


 


- Ah É? E por que isso?


 


- Eu não sei, eu acho que porque nunca tive nada disso. - dando de ombros.


 


Eu não podia deixar de ter de volta um sorriso nos lábios, enquanto a olhava. Eu sentia uma atmosfera diferente esta noite. Um nervosismo misturado com paz... Com certeza neste momento, eu tenho tudo o que eu quero ter.


 


- Dul! - Sussurrou acariciando minha mão entrelaçando nossos dedos. -  Eu gostaria de te dizer uma coisa...


 


- Eu estou ouvindo ...


 


- Bem, na verdade quero te perguntar uma coisa. - Eu assenti sorrindo com timidez e duvido que ela não tenha notado. - Você seria minha madrinha de honra?


 


Naquele momento algo dentro de mim fez meu coração apertar, quebrando a paz imediatamente. Apertei minha mandíbula com força, a lembrança de seu casamento iria me fazer explodir em lágrimas ou talvez em raiva.


 


Olhei para a distância, com a intenção de esconder as lágrimas dos meus olhos ... Eu sei que vai se casar, eu sei que não há como voltar atrás nessa decisão. Mas neste momento que o álcool está trabalhando dentro de mim cada um dos meus sentimentos, eu percebo que eu não vou ser capaz de suportar. Mesmo se eu tentar me fazer forte, mesmo que seja a seu lado como se nada tivesse acontecido, o fato é que a ideia de se render ao ver a outra pessoa no altar me forma um nó no estômago que nada pode desfazer.Por que essas férias não pode ser pra sempre? Por que você tinha que me acordar deste sonho com essa pergunta?


 


- Dul...


 


- Não... - Sentenciei quebrando o meu silêncio. - Eu sinto muito.


 


- Por que não? - Ela perguntou soltando minha mão.


 


- Porque eu não vou ao seu casamento.


 


- Você o quê? O que você está falando? O que quer dizer com "eu não vou ao seu casamento"? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - O que ouviu Anahí... Eu não irei para o seu casamento.   - Você está falando sério quando diz que você não vai estar presente em um dos dias mais importantes da minha vida?   - É exatamente isso o que estou dizendo.   - Perfeito. - A loira riu ironicamente. - E há alguma explica& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais