Fanfics Brasil - 34 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 34

714 visualizações Denunciar


 


- O que ouviu Anahí... Eu não irei para o seu casamento.


 


- Você está falando sério quando diz que você não vai estar presente em um dos dias mais importantes da minha vida?


 


- É exatamente isso o que estou dizendo.


 


- Perfeito. - A loira riu ironicamente. - E há alguma explicação pra isso? Ou você vai continuar com esse maldito silêncio toda vez que eu ficar brava?


 


- Não há nenhuma explicação... É um dia importante para você. Mas não será pra mim... Eu não vou a um lugar que não me sentirei bem.


 


- Oh obrigado ... Fico feliz em saber que o que é importante para mim não é para você. - Ela disse se levantando e erguendo a voz. - Agora eu percebo o quão boa amiga você é.


 


- Não diz isso, você não tem ideia...


 


- E sabe por que eu não tenho ideia Dulce? Porque você não me diz... Porque você prefere gritar ao mundo que não vai ao meu casamento simplesmente para não se encontrar com Christopher!


 


- Christopher? - Perguntei levantando os olhos confusa para olhá-la. - O que tem o Christopher?


 


- Ele é a pessoa que você ama a oito anos não é? Por isso não quer me dizer, porque você acha que me machuca que a minha melhor amiga seja apaixonada pelo meu ex-namorado.


 


- Eu o quê?! Primeiro o Poncho e agora o Christopher? Mas que tipo de coisa você tem na sua cabeça?


 


- Ah não me chame de louca Dulce Maria! Só estou tentando pensar em todos os tipos de possibilidades e tentar entender por que uma dos minhas melhores amigas se recusa a estar presente no dia mais importante da minha vida.


 


- Porque eu te amo! - Eu gritei levantando desesperada. - Porque é você por quem eu sou apaixonada a oito anos. Não é o Christopher, não é o Poncho. Eu não acredito que isso está acontecendo. É você ... Anahí! Não pode ser que seja tão cega! Realmente você nunca percebeu como eu me sinto quando você me toca ou quando você me olha? Porque é impossível! É impossível que você ainda não tenha visto.


 


-Dul... mas ... mas... você... é... minha amiga.


 


 


- Não Anahí! Eu não posso mais me enganar, e tentar acreditar que eu posso ser sua amiga... Eu não posso. - Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto enquanto eu tentava desviar o olhar daqueles olhos que tinham permanecido estáticos. - Eu estive longe de você quatro anos e tentava fazer com que esse maldito sentimento diminuísse. Eu não vou suportar ver você se casar com outro... Desculpa... Eu juro que sinto muito... e eu desejo com todo meu coração que você seja feliz. Mas eu não tenho espaço dentro dessa felicidade... Eu não aguento mais, eu não posso continuar fingindo ser algo que não sou...


 


 


Com a sensação de que meu peito estava completamente nu e vazio de tirar o peso que já estava lá há muitos anos resistindo, eu corri para fora daquele lugar... deixando atrás de mim com lágrimas nos olhos e confusa a única pessoa que amei em toda a minha vida.


 


XXXXXXXXXXXXX


 


Dulce se declarou meninas... 


 


dannyk: Seja bem vinda Linda, espero que goste.


anny_sininho: São lindas mesmo...kkk. Até eu me apaixonaria por elas. kkk Mais capítulos, em especial pra você! :)


dyas: A Dulce contou! Pena que foi numa circunstância como essa. Postado.


 


E a todas as leitoras, espero que gostem. Finalmente a Dulce se declarou, agora é torcer e esperar a reação da Any. Só pra deixá-las bem curiosas vou logo avisando... Vem emoção por aí. kkk. Comentem bastante AMORES.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí abriu a porta do quarto da irmã e foi diretamente para o pé da cama para se sentar na borda, de costas para as pessoas que dormiam lá.   - Hum? - Ela ouviu murmúrios sonolentos pedindo para desligar a luz ...   - Ela é apaixonada por mim... - disse como se ainda estivesse em estado de choque.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais