Fanfics Brasil - 35 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 35

760 visualizações Denunciar


 


Anahí abriu a porta do quarto da irmã e foi diretamente para o pé da cama para se sentar na borda, de costas para as pessoas que dormiam lá.


 


- Hum? - Ela ouviu murmúrios sonolentos pedindo para desligar a luz ...


 


- Ela é apaixonada por mim... - disse como se ainda estivesse em estado de choque. Neni levantou a cabeça para distinguir a voz de sua irmã tentando abrir lentamente os olhos por conta da luz forte.


 


- Any? Que diabos você está fazendo aqui a esta hora?


 


- Ela é apaixonada por mim... - Ela repetiu.


 


- Oh Deus... O quer que seja nós falamos amanhã? Boa noite.


 


- Você não entende! Gritou puxando o cobertor da irmã que tinha acabado de voltar a se cobrir e descobrindo seus outros dois amigos - Dulce é apaixonada por mim!


 


- Oh grande novidade... -Iliana disse sem sequer abrir os olhos.


 


Anahí olhou-a intrigada e confundida. Sua irmã se levantou esfregando o rosto.


 


- Como? Como você sabia?


 


- Eu e 99,9% da humanidade sabíamos... Boa noite. - Iliana concluiu.


 


- Any vamos lá pra fora... - vendo o rosto pálido da irmã. Neni a tirou de lá.


 


- Apaguem a luz... Foi a última frase que foi ouvida antes de fecharem porta fechada.


 


- Agora me diz por que você entrou no nosso quarto a esta hora e ainda mais com essa cara. Onde está a Dulce? 


 


- Eu não sei Neni, nós discutimos e eu pensei que ela tinha ido para o nosso quarto, mas não, não há ninguém lá... ela me deixou.


 


- O que disse? Você a deixou sair sozinha a essa hora?


 


- Eu... Eu não sabia que ela ia sair Neni ! - Eu comecei a chorar e congelei. - E se algo acontecer? Eu sou uma estúpida Neni.


 


- Tudo bem, acalme-se. - Me agarrando para obter o meu telefone celular para ligar para ela. - Depois nós duas conversamos sobre o que aconteceu. Espere no seu quarto.


 


Anahí nervosa obedeceu e foi para seu quarto. Eu podia sentir todo o meu corpo tremendo e o desejo de chorar que formou um nó na garganta. A minha única preocupação é se Dulce estava bem e se não aconteceu nada ao andar sozinha pelas ruas.


 


Apenas alguns minutos depois, Mari entrou na sala com o celular e ao lado de sua orelha.


 


- Nada. - respondeu depois de alguns segundos.


 


- Droga... - Disse batendo uma mão na cabeça. -  E se algo aconteceu? E..


 


- Acho que não... certamente está andando. Talvez precise de calma ... o que foi que aconteceu entre você Dulce?


 


Os olhos de Anahí se molharam no momento em que sua mente se lembrou do que havia acontecido minutos atrás.


 


- Eu não estou muito certa Neni, estou confusa... Eu só sei que estávamos muito bem e... de repente pedi a ela para ser minha madrinha de honra. Ela se recusou ... Eu fiquei chateada... Eu chorei... E quando eu queria saber se era por causa Christopher... Ela disse que me amava, que eu sou a pessoa que ela ama a oito anos... Que não suportaria ser só minha amiga, entre outras coisas... Eu congelei e ela foi embora... Quando eu voltei a reagir e fui para o nosso quarto, ela já tinha ido... Deus, quantas coisas podem acontecer em apenas alguns minutos?


 


Marichello  colocou as mãos no rosto e tentou inalar uma respiração profunda para relaxar e conversar calmamente com a sua irmã.


 


- O quê foi? - Anahí perguntou.


 


- Eu estou tentando pensar por que diabos passou pela sua cabeça em pedir a Dulce para ser sua madrinha de honra ...


 


Naquele momento, o telefone de Neni tocou indicando que tinha chegado uma mensagem de texto.


 


- É a Dul... - Neni informou suspirando baixinho.


 


- Leia.


 


- "Não se preocupe, eu estou bem. Vou voltar para casa ... Aproveite o resto do feriado e muito obrigado por tudo... Neni, cuida bem da sua irmã. Dulce".


 


Alguns segundos de silêncio, Anahí tinha um aglomerado de sensações dentro de seu corpo... Sem dúvida, a pressão de seu peito desapareceu assim que ela soube que Dulce estava bem. Mas a tristeza com sua partida foi algo que nada nem ninguém iria fazer desaparecer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Você sabe muito bem como fazer alguém querer sumir da sua vida. - Marichello falou.    - Como? O que você quer dizer?   - Isso de pedir pra ela ser sua madrinha de honra... No que você estava pensando irmã?   - Como no que eu estava pensando? Pensei em uma dos minhas melhores amigas como minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais