Fanfics Brasil - 36 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 36

729 visualizações Denunciar


 


 


- Você sabe muito bem como fazer alguém querer sumir da sua vida. - Marichello falou. 


 


- Como? O que você quer dizer?


 


- Isso de pedir pra ela ser sua madrinha de honra... No que você estava pensando irmã?


 


- Como no que eu estava pensando? Pensei em uma dos minhas melhores amigas como minha madrinha, o que é uma parte fundamental de um dos dias mais importantes da minha vida!


 


- Dá pra se acalmar, por favor. Sério que você é tão cega? Realmente você nunca percebeu o que a Dulce sente por você?


 


- Ela me ama... Sempre... sempre tivemos uma relação especial... mas nós somos amigas.


 


- Esperei anos para que você abrisse os olhos. Mas a Dulce confessou a verdade e acho que é a hora de fazer você ver a realidade antes que você cometa o maior erro da sua vida...


 


- O que você está falando?


 


-Do seu relacionamento... seu casamento. Se casar com o Manuel é uma verdadeira loucura. Você não o ama... você sabe muito bem que você não está apaixonada por ele e que nunca estará. E você sabe por quê? Quer saber a razão pela qual quando você encontrou seu príncipe encantado ele acabou por não ser tão mágico como você pensava? Porque há mais de quatro anos, você teve na sua mão a única pessoa que você amou em sua vida e você nunca percebeu... Eu não sei, eu juro que eu nunca entendi como você não percebeu. Como você experimentou com um e outro, acreditando que os amasse, quando a verdade é que Dulce era a única pessoa que enchia seu coração ...


 


- Eu, não... que...não pode ser.


 


- Não? Diga-me olhando nos meus olhos. Havia noites em que você chorou sozinha no seu quarto, pois pensou que ela não queria nada de você. Nega que tem medo de perdê-la como nunca teve medo de perder ninguém... Pense como você se sentiu vendo-a com Poncho brincando ... você sentiu CIÚMES! Pense sobre por que continuamente você precisa de seu amor, para pra pensar por um segundo por que você precisa dela para te abraçar... Como você se sente quando você a vê sorrir? Quando você a olha? O que faz o seu coração quando você a olha nos olhos? O que você sente agora, Any? Sabendo que Dulce não vai dormir esta noite com você... O que você sente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu não posso acreditar que eu já estou em casa... O cheiro vindo da minha casa... eu abro a porta e me dá uma paz e a tranquilidade necessária para este momento. Quantas horas estou sem dormir?   Quando saí da casa da Any, fui direto para o aeroporto de Acapulco para chegar no primeiro avião de volta para a Cidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais