Fanfics Brasil - 37 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 37

794 visualizações Denunciar


 


Eu não posso acreditar que eu já estou em casa... O cheiro vindo da minha casa... eu abro a porta e me dá uma paz e a tranquilidade necessária para este momento. Quantas horas estou sem dormir?


 


Quando saí da casa da Any, fui direto para o aeroporto de Acapulco para chegar no primeiro avião de volta para a Cidade do México. Eu só tive que esperar um par de horas, graças a Deus. Mas o fato é que não houve nenhum pouco de sono durante o voo e para piorar a situação, ainda existem vestígios de álcool no meu sistema, ou talvez a euforia do momento que me mantém hiper ligada.


 


Eu não sei... Mas eu estou tão cansada, meu corpo se sente exausto e minha mente está bem acordada. Preciso de um banho... ou seja, um relaxante banho para limpar a minha cabeça e levar da minha pele qualquer vestígio de dor.


 


Depois de abrir as janelas para o ar inundar meu quarto, ligo a TV, com a intenção de que essas vozes me levem pra longe da solidão. Decidir parar e comprar por um pote de café pronto só tem que colocá-lo no fogo e depois de pegar algumas roupas confortáveis, eu vou até o banheiro.


 


Tenho o hábito de levar um pequeno saco com coisas necessárias cada vez que eu viajo, mas tive que deixá-lo lá, ou seja não tenho nada para dor de cabeça. Mas a única coisa que me preocupa é a minha guitarra... Bem, eu acho que um dia destes consigo recuperá-la.


 


Deixei a água correr por um momento, até que ele atingisse a temperatura ideal dentro de mim. Deixei meu corpo dominar qualquer tipo de desconforto e simplesmente trazer relaxamento ... Como meus músculos descontrairam, tudo parece mais claro com a minha mente limpa, lágrimas reuniram-se com a água e começaram a escorrer.


 


Poucos minutos depois eu volto para a sala onde as vozes de TV continuam a acompanhar-me. Vou para a cozinha e colocou o café no fogo, observando por um tempo.


 


Um café quente é o acabamento perfeito para sentir de novo. Então com o meu copo na mão, eu volto para a sala e sento calmamente no sofá para ver se essas vozes têm algo interessante.


  


" Como vocês já ouviram nossa Anahí querida está para casar, é o que confirma fontes próximas à cantora... Os rumores do casamento com o governador eleito de Chiapas, estão a fazer manchetes desde que ele anunciou publicamente a sua relação. Mas de acordo com nossas fontes, parece que a ex-RBD deu o "sim" para "Guero Velazco" na sua última festa de aniversário ".- dizia o apresentador muito conhecido, ele já havia me entrevistado várias vezes.


 


Eu desliguei a tv e joguei o controle em algum lugar ao longo do sofá ... Eu vejo o café preto no copo e tento encontrar nele uma resposta para os meus sentimentos.


 


Curiosamente o estado em que me encontro é diferente ... não parei de chorar um segundo durante a viagem. Mas em um certo momento as lágrimas pararam. E agora... cada vez que ouço a noticia o meu corpo todo dói... Mas eu me sinto calma, como se o meu ombro tivesse se libertado de uma carga forte e eterna que não podiam suportar. Eu me sinto livre... liberada de um segredo guardado por muitos anos. Não tenho mais que fingir, não há nada a esconder... e apesar de não saber o que vai acontecer a partir de agora. É o momento que meu coração estava em paz consigo mesmo, sabendo que pela primeira vez na sua vida, gritou aos quatro ventos o que eu sentia... assumi plenamente as consequências.


 


O som do meu celular começa a tocar eu olho a tela por um tempo e decido finalmente responder.


 


- Olá... Já? Para hoje a noite Pedro? ... Sim, sim, tudo bem ... Você vai me acompanhar? ... Ok, perfeito. Bye.


 


Eu desligo o telefone e decido começar de novo a preparar uma mala, desta vez muito maior. Mas o som do meu celular me interrompeu novamente. Desta vez, o nome que aparece na tela me faz dar automaticamente um sorriso.


 


- O que aconteceu Poncho?


 


- Finalmente... Estou ligando a minutos.


 


- Eu sinto muito... estava falando com Pedro, enviei uma mensagem na parte da manhã para que ele organizasse a viagem ao Equador, o mais rápido possível.


 


- Como? Da mesma forma que você chegou você vai viajar?


 


- Sim Poncho ... decidi adiar uma viagem pendente para ir a Acapulco, mas como eu estou de volta, eu prefiro cumprir o mais rápido possível. Então eu me mantenho ocupada e eu não estarei sobrecarregada antes dos shows.


 


- E quanto tempo você vai ficar fora?


 


- Eu acho que uma semana... Eu tenho concertos em todo o fim de semana.


 


- Hum... ok. É por isso mesmo que você já vai?


 


- Sim, mas não se preocupe, a primeira coisa que farei quando desembarcar será te chamar. 


 


- Espero que sim, porque... você tem que dizer o que aconteceu. Quando viajou você ficou todos os dias com a sensação de que era um sonho e não me enviou uma mensagem sequer, para logo nas primeiras horas da manhã de hoje você me enviar um simples "eu te disse".


 


- É o que você ganha por falar demais... - eu disse sorrindo - E não... Embora eu também tenha esse sentimento, não era um sonho.


 


- Que ótimo...é mais divertido se é real.


 


- Oh! Eu amo como você gosta do meu sofrimento.


 


- Vamos lá... o seu sofrimento é longo Dul. Agora vem a melhor parte. Ei, eu tenho que voltar a estudar, nos falamos a noite ok?


 


- Tudo bem, não se preocupe. Trabalhe duro.


 


- Isso sempre! Tenha uma boa viagem... Eu te amo. Tchau.


 


- E eu te amo. Beijo.


 


Às vezes me pergunto o que teria sido de mim se eu não tivesse o apoio do Poncho todos esses anos. Certamente havia pirado de novo. Mas graças a Deus eu o tenho, sempre. Incondicionalmente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde, eu já me encontrava no aeroporto novamente. Seria uma viagem rápida... O meu interesse para começar a trabalhar logo que era apenas para ficar longe da Cidade do México por alguns dias e evitar qualquer minuto livre para pensar, e auto me perguntar...   Eu ainda não dormi. Certamente a minha aparência dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais