Fanfics Brasil - 38 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 38

727 visualizações Denunciar


Horas mais tarde, eu já me encontrava no aeroporto novamente. Seria uma viagem rápida... O meu interesse para começar a trabalhar logo que era apenas para ficar longe da Cidade do México por alguns dias e evitar qualquer minuto livre para pensar, e auto me perguntar...


 


Eu ainda não dormi. Certamente a minha aparência deve estar horrível. Mas a verdade é que eu estou com medo de que quando meu corpo cair sobre uma cama com as memórias dirigida em minha mente, volte aquela sensação horrível de falta dela e de querer saber como ela está.


 


Ouvi muito barulho  fora do carro e eu antecipo Luisillo que está repleto de jornalistas... Enfim, risco ocupacional.


 


Sai e todos vieram direto para mim, apesar de tentar chegar o mais rapidamente possível para a área de embarque, milhares de perguntas vêm aos meus ouvidos e microfones ficam no meu caminho, me forçando a oferecer um sorriso.


 


- Hey garotos ... - Eu digo gentilmente


 


- Dulce! Pode confirmar os rumores de casamento Anahí?


 


Isso deve ser uma piada ... Por que eu não consigo me livrar dessa maldita notícia nem por um segundo?


 


- Não... isso... Eu não sei nada sobre isso. Sorry!


 


- Mas você acha que isso pode ser verdade? Gostaria de convidá-la? Como é sua relação com ela neste momento Dulce?


 


- Bem, bem... eu, me desculpem, mas temos pressa.


 


Você ficaria feliz se a sua ex-companheira de banda finalmente se casasse? Ou será que existe rivalidade entre vocês, como sempre se disseram?


 


- Anahí é uma pessoa única, tem um coração enorme e tudo que eu quero é ser feliz ...



 



 


 


**** 


 


 


- Que horas a minha vida tornou-se tão caótica? - Questionei minha irmã desligando a televisão e jogando o controle em algum lugar.


 


- Por que você diz isso?


 


- Porque tudo foi perfeito ontem e hoje, hoje tudo é uma bagunça.


 


- Sério. Você quer dizer que o momento em que você se jogou em uma piscina com aquela garota que só quer a sua felicidade e que você parecia não ligar para o resto do mundo foi perfeito?


 


- Sim... exatamente.


 


Bem, se é isso que você define como perfeito... Eu estou assustada irmã,  essa bagunça toda está pior do que imaginei.


 


XXXXXXX


 


Amores por hoje é só. Espero que gostem.


 


vondyaline: Espero que esteja gostando! E eu também sempre quis saber o que acontece na web, rs. 


 


Boa tarde :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois...     - Você ainda não ouviu falar dela?  -Poncho perguntou me olhando colocar as malas no chão.   - Não...    - Talvez tenha vindo procurar um dia deste e você não estava...   - Hum... eu acho que não Pon. E mesmo assim eu tenho celular, se ela quisesse falar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais