Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon
Uma semana depois...
- Você ainda não ouviu falar dela? -Poncho perguntou me olhando colocar as malas no chão.
- Não...
- Talvez tenha vindo procurar um dia deste e você não estava...
- Hum... eu acho que não Pon. E mesmo assim eu tenho celular, se ela quisesse falar comigo ligaria.
- Você teria atendido se ela ligasse?
- Provavelmente não...
- Ah ... isso é o que eu chamo de "lógica feminina", se ela quisesse ter falado comigo teria ligado, mas eu não atenderia se ela ligasse. E ainda fica com raiva.
Eu parei a minha tarefa para encará-lo e joguei uma de minhas camisetas que ia guardar nele.
- Eu não estou com raiva... Mas eu acho que nós não temos muito o que falar agora. Ela precisa de tempo eu também não posso forçar as coisas.
- Forçar as coisas? Esqueça por um momento o meu drama de "Ex namorado abandonado por uma mulher." Dulce você esperou mais de seis anos pra finalmente dizer o que você sente. Eu acho até que se alguém merece um registro no "Guines Book" por não forçar as coisas, esse alguém é você.
- Poncho... Eu fui para o Equador com a intenção de não pensar nisso e desde quando eu cheguei esse é o único assunto que você falou comigo. Mas a minha mente está calma, como se eu tivesse certeza de que o que eu fiz eu tinha que fazer e de agora em diante as coisas vão seguir seu curso... - balancei a cabeça - Não tenho certeza se eu estou explicando direito.
- Quer dizer que apesar de tudo você não está triste, porque algo dentro de você diz que ela sente o mesmo por você?
- Exatamente. Eu não sei se sente o mesmo por mim... mas parece que é algo, algo diferente. Eu passei muitos anos negando essa possibilidade, não queria ter esperança. Mas depois de falar com ela e tirar esse peso de cima é como se... eu não sei, como se visse de outra perspectiva.
- A mesma perspectiva que o resto de nós vemos? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha - Dul ... Eu não estou dentro da cabeça da Anahí para saber o que ela sente. Mas o fato é que sempre houve algo especial entre vocês duas. Eu não consegui abrir os olhos sozinho até você chegar a mim para me dizer. O mesmo acontecia com qualquer um, ninguém podia fazer nada por você até que você decidiu fazer por si mesma. Seja o que for, o que sente e o que quer que aconteça a partir de agora, você não tem mais a carga sobre seus ombros. Agora você pode decidir definitivamente fechar a porta, ou, pelo contrário, lutar por ela.
Passei alguns segundos com uma outra camiseta olhando para minhas mãos que prendiam meus olhos, analisando cada palavra meu ex-namorado.
- Hey... eu estou adorando que pela primeira vez em sua vida, você está pensando sobre o que dizer. E não me está me ignorando diretamente, mas a verdade é que eu estou morrendo de fome ... Não podemos dar um jeito nisso?
- Eu não o ignoro Poncho...Mas sim você está certo, melhor ir tomar banho e saímos para comer.
- Oh, duas vezes seguidas você concordou comigo? Agora estou realmente preocupado.
Após mostrar a língua pra ele em verdadeira birra estilo Anahí, lembrei de ter formado um sorriso bobo e nostálgico no meu rosto, eu fui para o banheiro, deixando o meu amigo a se mudar para a sala de estar para desfrutar da TV.
Eu decidi não demorar demais no o banho. Então, depois de alguns minutos eu saí com uma toalha enrolada em volta do meu corpo e cabelo puxado desajeitadamente com um prendedor.
Quando eu estou pronta para estender o hidratante nas minhas pernas antes de eu me vestir, eu ouço a campainha. Então eu coloquei o pote cuidadosamente sobre a mesa e deixei o quarto pronta para descobrir quem me visita.
- Abriu a porta? - Dizia a Poncho.
- Estou abrindo.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A imagem exibida meus olhos, era o mínimo esperado naquele momento. O coração, longe de se acostumar com ela parece surpreso exatamente como eu. E isso começa com o seu batimento cardíaco já comum e rápido. Eu sinto que em meu estômago há uma revolução impossível de controlar.&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20
Linda essa web,amei
-
NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54
Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...
-
flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14
Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo
-
lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59
Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)
-
annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48
Bonita estoria!!! =)
-
vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36
Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*
-
trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53
eu não acredito que esta acabando tão rápido:(
-
isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43
Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos
-
isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37
Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!
-
trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35
posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)