Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon
Então, como se alguém quisesse evitar que eu fugisse mais uma vez, escutamos quando um grupo de pessoas se juntaram no mesmo lugar, começando a cantar o tão famoso “Parabéns pra você”, logo o resto dos convidados se uniram, acompanhando com palmas o ritmo da música.
Meu coração a essas alturas batia de uma forma desesperada, ansiosa e desejando sair desta festa o mais depressa possível, antes que seja tarde demais e ao mesmo tempo gritando que não queria ir a nenhum lugar, que alí era o único lugar em que desejava estar, a poucos metros da única pessoa que o fazia bater dessa forma.
Em um momento, o tumulto de gente se dispersou. E minhas batidas pararam no maravilhoso momento que a vi, alguns metros a minha frente, com aquele sorriso que sinto tantas saudades de ver.
A observo falando animadamente, com seus amigos enquanto minha consciência grita: corre, corre, corre! E o meu coração me sussurra: Não tem escapatória.
Meu olhos se umedecem e trato de apertar a mandíbula com toda as forças que tenho nesse momento. Deus, eu senti tantas saudades que não sou capaz de mover um só músculo. Só quero observá-la, observar a expressão de felicidade que tem enquanto uns braços estão na sua cintura. Vejo que mudou e que está mas linda do que antes, a observei por alguns instantes aproveitando que não vejo e não escuto nada que não seja ela e tendo a sensação de que também não sou vista por ninguém.
Mais então, em meio ao silêncio e a solidão, seus olhos lindos se dirigem aos meus, que seguem lutando para não deixar escapar uma só lágrima, no momento que seus olhos me encontram, o sorriso que estava no seu rosto uns segundos antes desaparece por completo mudando para uma expressão séria.
Queria dizer tantas coisas que só me vejo capaz de rezar para que ela veja algo através dos meus olhos, umas desculpas talvez, ou um "eu senti saudades", algo que me faça saber se estou ou não na frente da pessoa que sou completamente apaixonada.
E depois de alguns segundo, de intensos olhares e semblante sério, ela desviou seu olhar definitivamente de mim, para se dirigir a seus acompanhantes e oferecer o mesmo enorme e feliz sorriso que tinha antes de me ver. Foi então que me dei conta de que...
- Ela já não é a mesma de antes... – Sussurrei havendo esquecido por completo a presença do meu acompanhante – Nada é igual...
- Então... Por que continua tão nervosa?
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não tem porque eu seguir aqui Poncho, nem sei o que pretendia vindo a esta festa, eu sou uma idiota. - Dulce, você já está aqui, dê um jeito de se divertir pelo menos um pouco... você ainda nem foi falar com o pessoal. - Peça desculpas a eles por mim, diga que me sentí mal. Eu não devia ter vindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20
Linda essa web,amei
-
NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54
Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...
-
flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14
Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo
-
lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59
Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)
-
annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48
Bonita estoria!!! =)
-
vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36
Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*
-
trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53
eu não acredito que esta acabando tão rápido:(
-
isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43
Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos
-
isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37
Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!
-
trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35
posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)