Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon
A imagem exibida meus olhos, era o mínimo esperado naquele momento. O coração, longe de se acostumar com ela parece surpreso exatamente como eu. E isso começa com o seu batimento cardíaco já comum e rápido. Eu sinto que em meu estômago há uma revolução impossível de controlar. E minhas mãos sentiam um formigamento que começa a descer cada órgão dentro de mim.
- Ei... - Ele diz me olhando de cima a baixo com uma expressão estranha.
- Oi...
- Estou interrompendo alguma coisa? - Olhando para Poncho.
- O quê? Oh! Não! Isso não é o que parece!
-----------------------x-------------------
Foi quando eu deixei a minha hipnose e eu percebo que eu ainda estou com a pequena toalha que cobria meu corpo. Mas eu não digo absolutamente nada... Deixe-a pensar o que ela quiser. Nossos olhos permanecem firmes em um sobre o outro. Querendo provar quem está mais irritada ou quem tem o maior orgulho.
- Bem. Hum... Eu acho que vou ter que almoçar sozinho. Mas da próxima Dul você vai ter que me convidar!
- Eu posso voltar outra hora. - Anahí interrompeu timidamente.
- Você está louca? Vocês tem uma conversa pendente e a cama as espera lá em cima.
- Poncho! - Gritei sentindo o meu rosto ruborizado, eu não sei se por vergonha ou pelo desejo profundo que eu tenho de matá-lo neste momento. Eu não fui capaz de olhá-la.
- Tudo bem, tudo bem! - Ele defendeu que levanta as mãos. - Eu já vou.
- Obrigado por tudo... -Finalizei com um sorriso, apesar de querer matá-lo. - Depois nós nos falamos falar... Bye.
Depois de receber um sorriso e um quase inaudível "Bye". Via que meu amigo me deixou lá completamente sozinha e sem saber onde me esconder nesse momento constrangedor.
- Vou apenas colocar uma roupa pode ser?
- Claro.
Eu sorri um pouco do seu estado na defensiva mesmo sem perceber.
-Eu espero não precisar de dizer para que você fique a vontade e que se sente...
Após timidamente responder com um sorriso, ela se sentou. Entrei de volta para o quarto pronta para conseguir alguma coisa decente. A primeira coisa que eu encontrei na mala era um jeans e uma camisa muito normal. Então, eu me vesti deixei meu cabelo solto de novo e depois de uma respiração profunda para ganhar força sai a seu encontro.
- Eu sinto muito... - Eu disse sentando-se ao lado dela e acordar estado de aparente ausência.
- Estou atrapalhando?
- Hum, na verdade só me pegou de surpresa.
- Desculpa, eu vim sem avisar... talvez você tenha coisas para fazer.
-Poncho só estava esperando para almoçarmos... não se preocupe. Gostaria de um café ou algo para beber?
- Estou bem... obrigada. - Com um sorriso nervoso, ela virou-se para criar silêncio. - E... Como você está? - ela perguntou depois de alguns segundos.
- Bem... eu, acabei de voltar do Equador. Eu não sei se você se lembra.
- Sim... você disse que tinha alguns shows na semana passada.
- Então, é... e... você? Como você está? - Em seguida um sorriso irônico acompanhado por um suspiro escapou de seus lábios.
- Tentando absorver o caos que a minha vida se tornou de uma hora pra outra.
- Oh...
- Oh? É tudo o que você vai dizer? - Ela me olhou séria.
- Bom ... Eu não tenho certeza do quão longe você quer falar sobre isso.
- Talvez se você me perguntar acaba descobrindo.
- Tudo bem... Por que exatamente a sua vida no caos? - Perguntei suspirando.
- Vamos começar no exato momento que eu fiz a "Grande Estupidez", de acordo com todo o mundo, de pedir a minha melhor amiga pra ser minha madrinha de honra...
- Hum, eu acho que neste caso eu vou concordar com todos.
- Dulce, eu sinto muito... - disse olhando para baixo com um sorriso.
Um impulso me levou a pegar sua mão, acreditando notar um ligeiro tremor nela ou se era mim, eu sabia que não seria bom descobrir quem tremia mais.
- Você não é a culpada pelos meus anos de covardia ...
- Nem você da minha grande cegueira Dul... Eu juro que não sabia.
- Bom, certo. Isso que você diz é o começo... Eu ainda não entendo porque a sua vida tem sido uma bagunça desde então.
- Porque uma "grande idiota" cuspiu no meu rosto uma verdade que guardou por anos... E eu fui tão estúpida que eu não consegui reagir eu congelei e te deixei ir.
- Não há necessidade de se sentir mal com o que aconteceu no outro dia e nem pedir desculpas... Eu acho que mais cedo ou mais tarde isso tinha que acontecer e eu precisava disso, você não podia fazer nada.
- Deixe-me dizer o mais importante por favor... porque se eu não fizer agora, talvez não possa fazer numa outra vez...
- Tudo bem... - eu concordei confusa. - Continue.
- Não foi o suficiente saber que a minha melhor amiga traz um amor por mim a anos. Naquela noite, minha irmã veio com a brilhante ideia de me informar que eu também estou apaixonada por você e que passei anos com um tampão nos olhos, eu sinto como se...
- E... E o que você acha? - Senti o tremor das minhas mãos que ficaram suando frio.
Então seu olhar se voltou para mim de novo, cravando em meus olhos com uma intensidade que parecia nua instantaneamente.
- Eu te amo ... Eu te amo com todo o meu coração Dul... Mas... Eu não sei o que eu sinto. Toda a minha vida eu estive esperando o príncipe encantado aparecer e agora eu tenho isso... Eu estou noiva... Eu vou me casar com um homem que me ama e eu fico me perguntando o que eu sinto por você. - Colocando ambas as mãos sua cabeça. - Eu juro, eu estou tão confusa...
- Any...
- Eu fiquei a semana toda pensando sobre as palavras de minha irmã, analisando nosso relacionamento desde o início do grupo, relembrando momentos que por algum motivo me arrepio só de pensar. Por quê? Porque eu acredito no nosso amor. Porque apesar dos meus namorados, se eu tivesse que escolher você ou sair com eles, eu sempre escolhia você? Por que eu passo o tempo todo olhando para o seu amor? Por que eu preciso de você perto de mim e me desespero quando você não está? Por que o meu estômago se contorceu todo quando a vi aparecer só com aquela toalha, eu imaginei automaticamente que estava rolando algo com Poncho? Por que Dul? Por que agora eu me faço perguntas que eu nunca fiz?
- Eu ... eu não queria agitar o seu mundo...
- Por favor, me ajude... Eu preciso entender.
- Mas como? O que eu posso fazer?
- Me beija.
XXX
Amores está aí, espero que gostem. O que será que a Dulce vai fazer? Se tiver 3 comentários até a noite eu posto mais dois capítulos hoje pra vocês!
Vitória Marques: Continuando. Que delícia que está adorando.
vondyaline: Linda, postado.
anny_sininho: Matando sua curiosidade e te deixando ainda mais curiosa, rs. Postado.
Beijos :*
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O quê? - Dul... Me beija, eu preciso saber o que eu sinto ou eu se só estou chocada com os acontecimentos. - Você está com um parafuso a menos... só pode. Levantei nervosa, andando de um lado pro outro sentindo as palavras daquela linda mulher loira me machucarem, em que momento eu não percebi, mas as palav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20
Linda essa web,amei
-
NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54
Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...
-
flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14
Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo
-
lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59
Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)
-
annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48
Bonita estoria!!! =)
-
vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36
Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*
-
trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53
eu não acredito que esta acabando tão rápido:(
-
isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43
Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos
-
isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37
Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!
-
trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35
posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)