Fanfics Brasil - 44 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 44

802 visualizações Denunciar


 


Sorriu e e minutos depois estávamos no meu carro indo para casa de sua irmã. Mas me lembrei que a minha intenção antes de observar seu pequeno momento de ciúme era fazer uma ligação. Então, eu peguei o meu telefone para ligar para a última pessoa que tinha falado e conectado a alto-falante para continuar a conduzir.


 


- Ja terminou a sua sessão de sexo desenfreado? - Perguntou a voz do outro lado


 


- Poncho! Você poderia ter pelo menos ter certeza de que não ativei o alto-falante da próxima vez que você for fazer uma de suas perguntas sutis, por favor?


 


- Oh! Olá novamente Loira! - Ele disse sorrindo.


 


- Olá Ponchito. - Ela respondeu também rindo.


 


- Sweet está vendo? Até ela está rindo enquanto você está aí com vergonha... Ela sim me entende.


 


- Ela não tem a vontade de matá-lo que eu tenho. E cale-se! Eu só liguei para dizer que estamos indo para a casa da Neni e passaremos o dia lá ...


 


- Está me dizendo que me ligou pra dizer que vai estar ocupada e que o nosso almoço foi adiado pra só Deus sabe quando?


 


- Algo assim. - Eu ri.


 


- Acalme-se, não tem problema. O importante é que você finalmente conquistou seu amor.


 


- E o quanto você tem tanta certeza de que ...


 


- Oh, eu tenho certeza porque demoraram bem mais tempo se beijando, senão você teria me ligado antes, ou estou enganado?


 


Olhei para Anahí, um pouco ruborizada percebendo que ela estava com um sorriso enorme.


 


- Não, não está.


 


- Bom, ambas estão apaixonadas. Então... como eu estou ficando romântico e eu tenho que voltar para o trabalho, eu vou deixá-las com seus olhares e sorrisos tímidos.


 


- Nos falamos amanhã ok?


 


- Prefeito... Aproveite o tempo para se divertir um pouco. Bye pombinhas..


 


-Tchau. - Respondemos rindo ao mesmo tempo.


 


Quando meu amigo desligou um silêncio veio a tona. Mas não era um silêncio constrangedor. Ela olhou pela janela e eu dirigia concentrada, até que eu senti sua acariciando a minha mão sobre o câmbio. Então eu me virei para sorrir interiormente. Então nós continuamos o caminho até minutos depois finalmente chegamos ao nosso destino. Ao entrar na casa, a menina linda e um pouco rebelde avançou para os braços de sua tia que a segurou sorrindo.


 


- Finalmente chegou! - Disse Marichello se aproximando.


 


- Me desculpe. Nos distraímos um pouco.


 


- Hum... e eu não posso acreditar. - disse sorrindo acusadora.


 


- Titia, a Dul vai ver os filmes com a gente? 


 


- Sim pequena ... Como fazíamos quando você era uma garotinha. Você se lembra?


 


-Sim! Vamos. Eles já estão preparados!


 


- Espere, primeiro vou na cozinha pegar os doces que eu trouxe mais cedo.


 


- Eu vou pego Any, vá com ela para o quarto.


 


 Ana Paula colocou um braço em volta do meu pescoço e em uma tentativa de me abraçar, fazendo meus lábios e de sua tia quase roçarem, fazendo automaticamente com que eu corasse. Mas pouco pareceu notar, enquanto Anahí riu nervosamente.


 


- Obrigada. - Ela disse fixando os olhos brilhantes em cima de mim.


 


Depois de ficar um tempo em um estado de hipnose absoluta, tanto uma quanto a outra, eu ofereci um sorriso e deixei um pequeno beijo na bochecha da menina, em seguida, deixar uma outra sobre a bochecha dela, ela me dedicou aquele sorriso perfeito que me hipnotizou.


 


Eu fiquei ali, observando-as ir, vendo como a menina ria em seus braços e isso estava lhe causando uma felicidade indescritível. Desejando que a imagem seja gravada para sempre em minha retina e que eu desfrute de muitos momentos assim. Mas algumas tosses me interromperam.


 


- Eu pensei que era impossível te ver mais "extasiada" olhando para a minha irmã... mas eu vi que isso pode piorar.


 


- Ela é o amor da minha vida - Sentenciei com um suspiro.


 


Então Neni colocou a mão no meu ombro, aproximando do meu ouvido:


 


 - E você o amor da vida dela.


 


Naquele momento, uma sensação estranha correu no meu corpo, uma sensação de plenitude que me fez suspirar e sorrir novamente.


 


- Vamos pegar a comida.


 


Segui ela até a cozinha e pegamos juntas tudo o que você precisa para uma tarde divertida. Pipoca, batata frita, doces, sorvetes ... Absolutamente tudo que uma criança não deve comer todos os dias, mas hoje era um dia especial.


 


Minutos depois, estávamos de volta no quarto onde a pequena Ana Paula, estava completamente atento às imagens de televisão de seu pequeno "pufe". Deixamos cuidadosamente a "comida" e passamos a assistir os filmes.


 


XXXX


 


Capítulos de hoje meus amores. Cenas emocionantes estão por vir, rs. 


 


foxxy96: Mais capítulos pra vocês.  *-*


 


vondyaline: Imaginei que fosse gostar, rs. Fortes emoções virão. Aguenta firme aí.


 


Beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Todos os filmes acabaram e a pequena Ana Paula, que em algum momento da tarde tinha decidido ficar entre nós duas estava dormindo. Recentemente, estava escuro e Marichello ainda carregava seu outro filho.   Em seguida, ouvimos a porta da frente aberta, descobrindo George que como sempre veio com um sorriso. Ele tentou não fazer barulho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais