Fanfics Brasil - 45 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 45

878 visualizações Denunciar


 


Todos os filmes acabaram e a pequena Ana Paula, que em algum momento da tarde tinha decidido ficar entre nós duas estava dormindo. Recentemente, estava escuro e Marichello ainda carregava seu outro filho.


 


Em seguida, ouvimos a porta da frente aberta, descobrindo George que como sempre veio com um sorriso. Ele tentou não fazer barulho ao entrar na sala, para não acordar os filhos.


 


Disse boa noite a todos nós saudando-nos com um beijo.


 


-  Como foi a tarde da Disney?


 


- Bem meu amor. - Respondeu sua esposa. - A princesa e ele adormeceram. Então, a gente tem que carregá-los para o quarto.


 


- Este é um pequeno figurão, gosta de ficar em seus braços quando dorme. -Olhando para o filho que dormia no braço de sua esposa.


 


- Ah... com toda certeza isso é hereditário. - Disse olhando pra Anahí.


 


Que me mostrou a língua ofendida o que me forçou a deixar um pequeno beijo na sua bochecha, depois ela sorriu e descansou a cabeça no meu peito novamente. Quando olhei para cima, encontrei George e Neni assistindo como se fôssemos estranhas.


 


- Nem se surpreenda meu amor. Ficaram a derramar mel durante toda a tarde e eu me sinto toda lambuzada. 


 


- Bom então só tentem não gritarem muito a noite. - Jorge disse brincando. O sangue deve ter acumulado todo em meu rosto, porque eu senti o calor extremo no interior. Jorge veio rindo  e em seus braços levou o corpo adormecido de sua pequena filha.


 


- Boa noite meninas - Eles disseram antes de ambos desaparecerem completamente.


 


A pequena cabeça estava descansando em meu peito, seu olhar se levantou.


 


- Dul... Pode voltar a respirar - Informou sorrindo.


 


- Desde quando as pessoas ao nosso redor não são nada sutis? - Seu sorriso cresceu e ela se levantou do sofá.


 


- Vamos lá. -  Ela disse estendendo a mão.


 


Agarrei-a deixando toda bagunça na sala. Como de costume fomos para esse quarto que havia anos  que eu não via. Onde dormiamos sempre que por uma ou outra razão eu decidia ficar na casa de sua irmã.


 


- Minha guitarra e minha bolsinha. - De repente, senti o corpo dela que me abraçou por trás e meu coração estava me dizendo e até mesmo antes de seus braços me cercarem que algo ia acontecer.


 


- Me ama. - sussurrou em meu ouvido.


 


- Tem certeza disso? - Abraçando sua cintura e ficando cara a cara com ela.


 


- Eu pensei que havia te perdido naquela noite em que você volta pra casa, eu senti tanto medo. De você me rejeitar, de não poder mais te ter por perto.


 


Passei alguns segundos olhando para seus olhos e a verdade que eles transmitiam. A clareza e a transparência que ela sempre me mostrou. Eles eram incapazes de mentir. E além disso eu estava ficando incapaz de mentir para eles.


 


Neste momento, os seus olhos estão fixos em mim e eu sinto que eu tenho que dizer e ela é capaz de ver exatamente o que meu coração grita, eu não me importo com nada.


 


- Eu amo você.


 


Ela pegou meus lábios desesperadamente e desta vez eu me senti completamente livre, com tempo e espaço para minha vantagem, para atrair sua cintura contra o meu corpo e me deixar levar por esse desejo ansioso acumulado ao longo de muitos anos. Um desejo de preenchê-la com beijos e carícias tornando-a completa e definitivamente minha.


 


Ela empurrou meu corpo para a cama, eu estava sentada com sua barriga em frente ao meu rosto, ela acariciava meu cabelo. Eu olhei para cima um pouco, ao levantar sua camisa e com a sua ajuda a peça desapareceu em algum lugar do quarto.


 


Desci novamente e acariciei-a. Era impossível não deixar pequenos beijos por seu abdômen, me levantei e estava de volta à sua altura. Quando nossos olhos se encontraram novamente, eu podia ver uma mistura de vários sentimentos no fundo deles. Elas brilhavam como fogo por causa da paixão e do desejo do momento, estavam ansiosos e desesperados, mas também insegura e com medo.


 


Com um sorriso, eu fui para beijar seus lábios, deixando toda essa incerteza desaparecer. Senti suas mãos colocadas no interior da minha camisa, me causando arrepios quando seus dedos tocaram minha pele.


 


Em poucos segundos, a peça tinha ido para o chão.


 


Então algo aconteceu ... Seu olhar permanecia em meus seios por alguns momentos que me fizeram eterna, enquanto acariciava gentilmente seus dedos endossando cada espaço e analisando cada detalhe.


 


- Eu quero tanto você... - Ela sussurrou fazendo um frio subir minha espinha. - Que nem mesmo sei o que tenho que fazer.


 


A insegurança estava de volta, podia ver em seus olhos. Então, eu coloquei um dedo sobre os lábios mostrando a ela que não importa o quão inexperiente estávamos ... A única coisa realmente importante foram esses sentimentos que só poderiam ser expressos em um forma.


 


- Só me deixe te amar. - Eu respondi com outro sussurro.


 


Depois de um olhar intenso de sua parte, eu coloquei seu corpo suavemente na cama.


Os demais itens foram desaparecendo a cada minuto, enchia seu corpo perfeito com esses beijos e carícias que haviam sido criados apenas para este momento... só para ela.


Seus beijos em minha pele eriçada e o amor desprendido cada movimento, produzindo em nós gemidos cada vez menos controláveis.


 


Eu nunca tinha feito isso com tanta delicadeza e paciência. Como se a ideia fosse aproveitar cada passo e cada toque, sentindo nosso corpo respondendo sozinho, deixando-nos saber que estava na hora, seu interior estava completamente pronto para me receber, como a minha, estava desesperado porque essas carícias finais.


 


Assim, enquanto suas mãos brincavam com minha umidade, quase fazendo-me chegar ao céu com este movimento simples, apresentei meus dedos dentro dela, enquanto ela me imitou parando o meu "sofrimento".


 


Assim começou uma dança frenética, suor, tremor, os nervos, os gemidos e o amor ... que chegou a um lugar que nunca tinha chegado. Um lugar que só é possível quando você toma o corpo da pessoa que você ama em seus braços, enchendo-a com prazer a cada movimento.


 


Assim, com um gemido alto, ambos chegaram a esse lugar tão perto do céu, onde o nosso amor nos deu o maior prazer que eu já senti.


Não se comparou a nenhum prazer que se sente ao ter sexo com alguém. Nem mesmo  o prazer que você sente quando você faz sexo com alguém que você ama... Mas o prazer de ter dado a sua alma, o amor de sua vida.


 


Nossos quadris lentamente pararam seus movimentos, a respiração se acalmava. E suas mãos agarraram o meu rosto, me forçando a olhar para aqueles olhos azuis vidrados. O medo tomou conta de mim. Meu coração disparou ao ver algumas lágrimas pelo seu rosto mais o que ela disse me surpreendeu...


 


- Eu te amo. - Saiu da boca dela como um sussurro entre as lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante toda a noite eu a observei dormir. Parecia tão incrível assim... nua em meus braços. Dormindo em paz com um sorriso, como se as preocupações de seu coração tivessem desaparecido completamente. Como você pode amar uma pessoa tanto?   Como é possível que o meu coração co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais