Fanfics Brasil - 46 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 46

39 visualizações Denunciar


Durante toda a noite eu a observei dormir. Parecia tão incrível assim... nua em meus braços. Dormindo em paz com um sorriso, como se as preocupações de seu coração tivessem desaparecido completamente. Como você pode amar uma pessoa tanto?


 


Como é possível que o meu coração continue a manter esse ritmo frenético, pelo simples fato de tê-la ao meu lado?


 


Eu sempre acreditei que em algum lugar do mundo a pessoa perfeita para cada ser humano. Alguns pares são um aparentemente ideal para o outro. Mas, você tem noção que existe milhares de jovens no mundo que não sabem o que o amor significa?


 


Será que você sente tudo o que eu senti horas atrás junto com ela?


 


Pode não ser uma combinação perfeita, você pode não ter ainda um par... Podemos ser duas pessoas completamente diferentes com o mesmo sexo e para esta sociedade não chegamos nem 1/4 do que significa ser uma combinação perfeita. Mas eu tenho certeza de que essa mulher, sem ela saber me ensinou o que significa amar alguém em toda sua totalidade, como eu nunca pensei que meu coração podia. Mostrando-me que o mundo não importa, não importa o que eles pensam, o que fazem, o que dizem ... a única coisa importante é o sentimento que esta pequena mulher com a alma de uma criança me fez sentir enquanto faziamos amor algumas horas atrás .


  


- Eu gosto quando você me olha assim. - Ela me interrompeu ainda de olhos fechados.


 


- Assim como? Você não está nem me vendo.


 


- Mas eu sinto que você... eu sei como você está me olhando. Como ninguém nunca olhou.


 


- Isso porque ninguém te amou como eu.


 


- Eu sei. - Ela finalmente abriu os olhos


 


- Por que você diz isso?


 


- Porque eu passei minha vida inteira procurando o príncipe encantado, não percebendo que eu sempre tive a minha princesa e que ela era tudo que eu precisava.


 


- Você já ouviu que o tempo de Deus é perfeito? E que as coisas acontecem quando tem que acontecer... Talvez este era o momento e não antes.


 


- Sim... é engraçado como eu sempre tive você na minha vida, de uma forma ou de outra, desde que você tinha o que? Dois anos? Sempre tive, até nos reencontrarmos mais tarde.


 


- Certamente nunca imaginei estar assim com você muito menos quando te via nos corredores ou quando trabalhávamos juntas.


 


Ele ficou me olhando em silêncio por um momento, enquanto eu continuava a acariciar seu cabelo e me deixando nervosa, ela me olhava tão intensamente.


 


- Você é o que você sempre sonhou ser Dul. E não me refiro a minha cara-metade ou príncipe ou aquele par perfeito de conto de fadas que eu sempre quis... Eu quero dizer, ontem à noite você me fez sentir como eu nunca senti e isso significa amada. Amar alguém do outro lado como um todo. Eu sei que você não quer que eu te diga ainda, mas...


 


- Shhi. - Eu interrompi, colocando um dedo sobre os lábios. - Tudo que eu queria era estar sempre na sua vida, o que nós sentimos ontem a noite é mais uma das minhas provas do quanto eu te amo, isso faz parte do fundo da minha alma. 


 


- Eu sei disso e é isso que me fez sentir, amada com alma não é?


 


- Sim... eu senti o que você sentiu.


 


- Realmente era tão mágico como para mim foi?


 


- Sim. Foi mágico.


 


- Posso te confessar uma coisa? - Ela perguntou. 


 


Eu balancei a cabeça com um sorriso, tentando acalmar a timidez que vi em seus olhos.


 


- Eu sinto muito... essa é a primeira vez que eu faço amor com uma mulher. Eu gostei muito das suas caricias, de cada beijo e eu eu me senti completa.


 


- Eu te amo Anahi. - Sentenciei surpresa. - Eu te amo como você não tem ideia. E agora você é minha. Eu não vou deixar você ir.


 


- Eu não vou a lugar nenhum. - Ela sorriu acariciando o meu rosto. E fez careta com beicinho.


 


- Não faça beicinho Anahí, parece que vai me xingar.


 


- Que?


 


- Quer que eu te chame de beiçuda?


 


- Ei não! - Dando-me um leve tapa.


 


- Então quer que te chame como?


 


- Meu amor ...


 


- De meu amor?


 


Ela assentiu fazendo cara de boa moça, enquanto eu estava lentamente diminuindo a distância entre nós ...


 


- Tudo bem. Meu amor.


 


Eu finalmente acabei com aqueles poucos milímetros e uni os nossos lábios, transformando o espaço em um beijo quente, doce, apaixonado e rebelde. Um beijo, como todos, causou um arrepio na minha espinha, no meu estômago e incontáveis ​​e impossíveis explicar de sentimentos.


Eu poderia passar toda a minha vida e sinto que beijá-la nunca é suficiente. Mas, infelizmente para mim, nossos pulmões têm reservas de oxigênio limitado.


 


- Vamos tomar café da manhã?


 


Eu me inclinei para encurtar a nossa distância e começei a deixar beijos molhados pelo pescoço.


 


- Acho que passar o dia todo fazendo amor é bem mais gostoso. - Eu sussurrei em seu ouvido.


 


Com um pouco de respiração rápida, ela agarrou meu rosto obrigando-me a encontrar o seu olhar.


 


- Continue assim e você não vai descer nem para o café, nem para o almoço e muito menos para o jantar... ou comer qualquer coisa diferente de mim o resto de sua vida.


 


Com uma risada e um último beijo, não menos apaixonado do que os outros finalmente nos levantamos da cama.


 


XXX


 


Amores, estou traduzindo um capitulo tão delicado, triste, demais para o meu coração Portinõn. Espero que estejam gostando. Muita coisa pra vir. :(


 


Beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cerca de meia hora mais tarde estávamos de banho tomado e vestidas, descemos então pra a cozinha, de mãos dadas e como de costumes riamos de bobagens.   - Mas que belo é o amor! - Neni falou nos olhando.   Anahí me parou e me deu um belo beijo em frente a sua irmã.   - Se o que você quer é me pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais