Fanfics Brasil - 47 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 47

24 visualizações Denunciar


Cerca de meia hora mais tarde estávamos de banho tomado e vestidas, descemos então pra a cozinha, de mãos dadas e como de costumes riamos de bobagens.


 


- Mas que belo é o amor! - Neni falou nos olhando.


 


Anahí me parou e me deu um belo beijo em frente a sua irmã.


 


- Se o que você quer é me passar inveja, lembro a vocês que estou muito bem casada e apaixonada. -  Disse isso com uma sobrancelha levantada.


 


- Eu não quero te passar inveja... Mas  é impossível ficar ao lado dela sem beijá-la.


 


- Ah é? - Perguntei maliciosamente me aproximando dela novamente.


 


- Ei ei meninas !! Eu não quero ser os spoilers da história, mas sério... Vocês podiam sossegar um pouco...


 


- Humm .. Eu não penso assim! - Respondemos juntas. Nos beijando novamente.


 


- E o café? - Perguntei depois que nos separamos.


 


- É a única coisa que a Dulce gosta tanto quanto de você... É o meu café. É o meu café do amor. - Eu dei de ombros. Anahí olhou indignada para mim como se perguntasse se aquilo era verdade.


 


- Café é café. - Respondi.


 


Seus olhos e boca surpresos chegou a expressar o começo de um incrivelmente lindo beicinho.


 


- Não, não é verdade. - Disse agarrando seu rosto. - Não há absolutamente nada neste planeta que eu goste mais do que você.


 


- E em outros planetas? - ela perguntou com uma cara de bebê e voz.


 


- Muito menos. - Seus olhos brilharam e quando eu senti me derreteu.


 


- Ei.


 


Com um sorriso de completo idiota eu me aproximei dela e lhe deu um pequeno beijo nos lábios, acariciando seu rosto.


 


Será que vou ser capaz de ter uma conversa com vocês em algum momento da manhã? Neni interrompeu. - Sem que vocês fiquem se beijando o tempo todo.


 


- Você tem dois minutos até o próximo beijo. - Anahí disse e Neni rolou os olhos.


 


Rindo, eu me virei para a área do café e servi duas xícaras, então ofereci uma a ela e sentei-me ao lado dela e receber um sorriso terno de agradecimento.


 


- O que vocês pretendem fazer hoje? Além de kiss-kiss-beijinho claro.


 


- Hum, você tem razão irmã, beijos e mais beijos. Certo? - Ela se virou para mim, interrompendo o caminho tomou o copo aos lábios.


 


- Ah, sim... esse plano é perfeito.


 


- E amanhã?


 


- Mais beijos e mais beijos! - Ela respondeu - Beijos e mais beijos todos os dias.


 


- Infelizmente não quero ser quem estraga a festa. Mas eu acho que especialmente você Sis... você tem algumas coisas para corrigir, se você quiser ficar com a Dulce para o resto de sua vida.


 


Sua expressão mudou completamente da felicidade para relutância e  disse:  - Sim... É verdade. - Depois de um suspiro.


 


- Quanto mais cedo você enfrentar as coisas melhor é para todos.


 


- Eu sei... Eu preciso mesmo.


 


- Bem, meu amor. - Interferi. - Você vai para baixo, corrige o que você tem que corrigir e depois de tudo pega minha mão para subir de volta.


 


- Oh. - Agarrando o meu rosto sorrindo.


 


Mais uma vez ela começou a me beijar, esquecendo completamente a presença de sua irmã que felizmente para ela alguém decidiu bater na porta, neste momento, salvando uma nova sessão de beijos e sorrisos apaixonados.


 


Continuamos beijando e rindo absurdo concentrada como ela nos deixou.


 


- Anahí! -  Escutamos a voz de Neni minutos depois.


 


- O que aconteceu? - Ela perguntou, rindo e dando-me um último beijo antes de ir até a irmã.


 


Uma vez que chegou até a entrada onde Marichello esperava, quando nos aproximamos meu corpo congelou no momento em que o homem se lançou sobre Anahí, dando um grande beijo na boca.


 


- Linda. - Ele a abraçou pelos os ombros.


 


- Manuel, o que você está fazendo aqui?


 


- Como o que eu faço aqui? Tem mais de uma semana que eu não te vejo. E aproveitei que eu poderia escapar de São Cristovão para levá-la para almoçar e conversar tranquilamente, meu amor. Desde seu aniversário você me abandonou.


 


Ele virou-se para dar-lhe um beijinho que fez o meu estômago incendiar instantaneamente.


Ela não respondeu o beijo, apenas sorriu educadamente e graças a isso o cara não pode aprofundá-lo. Porque eu tive que testemunhar isso não dava nem pra imaginar a raiva que eu sentia neste momento.


 


- Dul, vamos lá no quarto?


 


O cara colocou o braço sobre os ombros e levou-a para a sala principal, sem sequer dar-lhe tempo para olhar para mim. Sentindo meu corpo continuar a queimar eu estava pronta para subir as escadas para o quarto.


 


- Vamos Dul? - Neni perguntou quando o "casal" se foi.


 


- Ao entrar no quarto me amarre na cama, porque se eu ver aquele cara beijando sua irmã de novo, eu não vou ser capaz de controlar o desejo que eu tenho que quebrar a cara dele.


 


- Hum... eu acho que eu preferia o mel enjoativo de vocês duas.


 


- Está vendo, isso é o que você ganha por reclamar tanto.


 


Com um sorriso tranquilizador para o rosto preocupado eu continuei no meu caminho e chegamos ao quarto onde a noite tinha vivido a melhor experiência da minha vida.


 


Vi a minha guitarra ao longo de um pequeno saco, peguei colocando em cima da cama, dobrando bem as poucas roupas que tinha e quando terminei de fechá-lo eu ouvi a porta abrir atrás de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por favor, não fique brava. - Disse a voz e eu me virei imediatamente, seu rosto mostrava preocupação, medo, dúvida, como uma criança assustada em busca de proteção... Minha proteção.   - Não estou brava. - Sorri sentindo toda aquela raiva desaparecer.   Ela rapidamente pulou sobre mim e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais