Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon
- Por favor, não fique brava. - Disse a voz e eu me virei imediatamente, seu rosto mostrava preocupação, medo, dúvida, como uma criança assustada em busca de proteção... Minha proteção.
- Não estou brava. - Sorri sentindo toda aquela raiva desaparecer.
Ela rapidamente pulou sobre mim e colocou os seus braços ao redor, tentando abrigar o seu corpo junto ao meu. Sussurrou:
- Eu sinto muito. Eu juro que eu não sabia.
- Meu amor. - Eu me afastei para olhar em seus olhos. - Tudo bem, ok? Mais cedo ou mais tarde isso tinha que acontecer .
- Eu sei, mas eu queria passar o dia todo com você, e agora?
- Na verdade sua irmã esta certa. Talvez seja melhor corrigir tudo agora e depois não nos separar nenhum único segundo.
- Não está mesmo brava? - Ainda perguntou com um pouco de medo em seus olhos.
Naquele momento, eu sabia que nenhuma resposta seria capaz de convencê-la. Assim eu peguei os lábios de forma decisiva.Sentindo-se automaticamente o seu profundo desejo de me beijar. Era um beijo desesperado e ao mesmo tempo cheio de doçura. Ela era única. Me beijou como se meus lábios fossem a única coisa capaz de acalmar suas ansiedades lhe causando paz e a força necessária.
- Isso sim foi um beijo. - Eu sorri para separar nossos lábios.
- Este é o único beijo que eu quero.
Um impulso me fez abraçá-la. Abrace-a com força e para mostrar-lhe que não havia nada a temer, eu estou aqui, com ela, não importa o que aconteça.
Fiquei nessa posição por alguns segundos, sentindo o corpo dela colada ao meu e nosso coração batendo rápido e nervoso.
- É melhor eu ir embora.
- E o que você vai fazer?
- Vou para casa, acho que vou convidar o Poncho para comer. Você sabe que eu devo isso a ele. E em algum momento do dia terei que responder a milhares de chamadas no meu celular do Peter para ver se não há nada de novo.
- Prometo que assim que der falarei com ele e vou resolver isso. Não acho que posso aguentar muitas horas sem você. - Com um sorriso terno, dei-lhe um beijo na testa e comecei a caminha em direção a porta.
- Dul. - Me fazendo virar para chegar perto de mim de novo. - Eu te amo. Só você. Por favor não se esqueça.
Mais uma vez, eu não conseguia parar o impulso que deu meu coração com a nossa pequena distância e pegar os seus lábios, mostrando em alguns movimentos simples que eu conhecia perfeitamente ... Seus olhos me disse que o meu tinha que dizer a ela.
- Eu também te amo. Eu sussurrei sentindo sua pele e a minha se arrepiarem.
Com um último sorriso, peguei minha bolsa e sai da sala com ela. Descemos de mãos dadas até o topo da escada, onde as vozes vinham bem audíveis para nós.
- Você pode dizer tchau a sua irmã por mim?
Ele acenou com a cabeça um pouco triste, enquanto eu acariciava seu rosto tentando transmitir força e tranquilidade.
- Lembre-se que eu estou com você.
Um sorriso da sua parte e um olhar intenso que apesar de ser tranquilo, eu sabia perfeitamente bem que gritava "Não me deixe", foi a última coisa que eu vi antes de sair da casa, deixando ela agora ciente de que era o amor da minha vida.
Eu não queria deixá-la sozinha. Eu desejei com todo o meu coração para estar com ela agora, mas, infelizmente, havia coisas que tinham que enfrentá-lo sozinho. Seja forte, como ele tinha mostrado sempre e demonstrar seus verdadeiros sentimentos para o mundo.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma vez no carro eu decidi que em vez de ir para a minha casa, chamaria Poncho e o convidaria para comer em um restaurante que tanto amava pela sua tranquilidade e discrição. Meu amigo, sempre tão atenta, aceitou de bom grado e me desceu da nuvem me lembrando que era muito cedo para o almoço e ele estava trabalhando. Então, pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20
Linda essa web,amei
-
NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54
Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...
-
flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14
Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo
-
lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59
Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)
-
annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48
Bonita estoria!!! =)
-
vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36
Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*
-
trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53
eu não acredito que esta acabando tão rápido:(
-
isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43
Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos
-
isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37
Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!
-
trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35
posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)