Fanfics Brasil - 49 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 49

890 visualizações Denunciar


Uma vez no carro eu decidi que em vez de ir para a minha casa, chamaria Poncho e o convidaria para comer em um restaurante que tanto amava pela sua tranquilidade e discrição. Meu amigo, sempre tão atenta, aceitou de bom grado e me desceu da nuvem me lembrando que era muito cedo para o almoço e ele estava trabalhando.


 


Então, para meu espanto eu tive que concordar com ele e tentei fazer passar o tempo indo para minha casa para deixar minhas coisas e em seguida fazer uma pequena visita a minha mãe.


 


Depois de três horas eu estava entrando no restaurante onde eu tinha combinado de almoçar com meu ex-namorado.


 


- Ah, sim. Finalmente. - Ele disse com um sorriso enquanto eu estava sentada em frente a ele. - Não adianta nem tentar negar isso, porque eu sei que finalmente aconteceu... e no fundo deste olhar intenso e penetrante eu vejo que você finalmente passou uma noite de sexo desenfreado.


 


- Não quero te desapontar ou te magoar. Porque eu nunca, mesmo estando com você, eu nunca passei uma noite tão incrível como a de ontem.


 


- Aii. Já pode tirar a faca, por favor. Você definitivamente não tem qualquer apreço pela minha auto-estima.


 


- Você quer que eu minta para você? - Eu perguntei com um encolher de ombros.


 


- Não. Bom, e agora? Eu nunca vi você trazer esse brilho nos olhos como hoje. Mas você poderia disfarçar um pouco.


 


- É que eu nunca me senti como me sinto hoje...


 


- Foi tão incrível?


 


- Mais do que isso, o dia todo foi mágico. É como se, tudo o que eu passei anos sonhando de repente, aconteceu e superou todas expectativas é uma maneira inexplicável.


 


- Wou! Imagens interessantes estão passando na minha mente.


 


Eu fiz uma careta lançando um olhar diretamente, sem dizer uma palavra.


 


- O quê? Pela sua cara, você disse que o sexo com a Anahí você gostou infinitamente mais do que comigo. O que para um homem é mortal... Então deixe-me imaginar essa cena tão... tão... "bonita" para não dizer excitante.


 


Mais uma vez eu não disse uma palavra, como meus olhos seguiram cruzando enterrados com os dele.


 


- Algum dia você vai ter que me ensinar a olhar dessa forma porque você realmente intimida. Mas e aí?  Onde está a mulher dos seus sonhos? Eu pensei que hoje vocês também fossem passar o dia juntos fazendo pelo tempo perdido, fazendo sexo o tempo todo.


 


Um suspiro de resignação escapou acidentalmente de dentro de mim:


 


- A mulher dos meus sonhos está agora com seu noivo.


 


- Como assim?


 


- "Sr. governador de Chiapas Futuro " foi  na casa da Neni quando estávamos lá, para levá-la para o almoço, porque de acordo com ele, ela havia o abandonado.


 


- Ah... E como é que você deixá ele levá-la assim?


 


- Poncho, o que eu podia fazer? Mais cedo ou mais tarde ela teria que pegar o touro pelos chifres para definir sua situação.


 


- Mas. Você está com medo. Não está?


 


- Sim... Eu reconheci - Tentei transmitir segurança e não aparentar ter medo de nada. Mas a verdade é que sim, eu entro em pânico só de imaginar que ela mude de ideia e se arrependa do que aconteceu ontem.


 


- Isso não vai acontecer Dulce. Aconteça o que acontecer Anahí nunca vai se arrepender do que eu tenho certeza que foi o melhor dia da vida dela.


 


- Por que tem tanta certeza?


 


- Porque eu passei anos vendo as coisas que você não viu... E eu sei que o que ela sente por você é tão grande quanto o que você sente por ela.


 


- E por que nunca tinha me dito isso antes? - Eu perguntei com uma sobrancelha levantada.


 


- Porque você teria feito a mesma coisa que eu te vi fazer milhões de vezes quando eu tentava te convencer de falar com ela. Correr.


 


- E não é que você está certo. - Eu disse sorrindo.


 


Naquela momento uma imagem apareceu na Tv do restaurante , chamando a minha atenção, parei de ouvir tudo o que estava acontecendo ao meu redor e meus ouvidos apenas se concentraram no som que saia do dispositivo. Um dispositivo que mostrava o rosto da mulher mais bonita que já tinha visto. Essa mulher, que apenas algumas horas atrás estava amando os meus beijos e carícias, a mulher que ficou ao meu lado, dormiu nos meus braços. O meu mundo parou.


 


Ela vestia a mesma roupa da última vez que a vi. E foi cercada por repórteres mais uma vez. Introduzindo seus microfones em frente a ela e de seu companheiro para forçá-los a responder às suas perguntas.


Acompanhada por aquele cara, aquele cara.


Muitas perguntas eram feitas, ele sorriu, ela permaneceu séria com um grande óculos de sol que me impediu de ver o olhar em seus olhos.


Em seguida, algumas palavras da boca daquele homem sorridente, fizeram meu mundo congelar.


 


- Nós nos casamos em duas semanas.


 


Essa frase foi repetida em minha mente uma e outra vez como um eco de filme de terror, foi transformando em um terrível nó ligado ao meu peito. Um nó que me manteve praticamente respirando automaticamente.


 


Um nó que tinha acabado de destruir a felicidade profunda que até há dois minutos tinha invadido todas as áreas do meu ser.


 


 


XXX


 


jason: Entendo que tenha ficado com um pouquinho de medo, porque de verdade eu fiquei super pra baixo. kkkk. Postado. :*


dyas: kk. Calma, continua acompanhando. Você vai ver o que eu quis dizer e ainda vai me dar razão. Continuando. :)


 


Postado amores. Espero que gostem e comentem, rs. Dedicando esses capítulos a todas vocês! 


 


Beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Será que voce pode explicar o que isso significa? - Anahí falou pro seu noivo depois de fechar a porta de sua casa.   - O que significa o quê amor?   - Você disse aos jornalistas que nos casamos em duas semanas você ficou louco?   - Consideravelmente não. - Ele veio para ela com um sorriso. - Não tive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais