Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon
- Não tem porque eu seguir aqui Poncho, nem sei o que pretendia vindo a esta festa, eu sou uma idiota.
- Dulce, você já está aqui, dê um jeito de se divertir pelo menos um pouco... você ainda nem foi falar com o pessoal.
- Peça desculpas a eles por mim, diga que me sentí mal. Eu não devia ter vindo. Preciso tomar um pouco de ar.
xx
- Dulce?
Uma voz me chamou justo quando ia caminhando para a saída. Me virei e dei de cara com a irmã de Anahí, que me fez sentir uma extraterrestre pela forma que me olhava
– Não acredito que você veio.
- Neni...
A cumprimento com um beijo no rosto.
- Parece que ninguém acredita. O bonitão aqui disse a mesma coisa.
Olhando Poncho que sorriu.
- Bom... Vou deixá-las sozinhas para que possam conversar. Ruiva... me avise antes de ir.
Depois de uma confirmação acompanhada por um sorriso, meu ex-namorado e amigo se afasta me deixando a sós com Marichelo.
- Você já estava indo?
- Pra ser sincera sim... Não estou me sentido muito bem.
- Mas... A Anahí sabe que você está aqui?
- Sim, já faz alguns minutos que me viu de longe e pelo o que eu percebí ela não pareceu gostar muito da minha presença aqui.
- Por que diz isso?
- Bom me viu e nem me cumprimentou.
- Humm... E depois de praticamente três anos a ignorando, esperava que ela corresse para os seus braços assim que te visse? Isso é sério?
- Não... Suponho que não...
Suspirando e abaixando o olhar.
- Então você a entende?
Perguntou fazendo-a olhar para cima e ver Marichelo sorrindo estranhamente.
- Já sei que a culpa é minha Neni, mais tive meus motivos e não pretendo que você entenda, só...
- Dul... – interrompeu – Você conhece muito bem minha irmã, com toda a certeza ela só está com raiva, mais ela gosta de você.
- Pode ser... Mas você tem razão, eu passei muito tempo a “ignorando”, a “evitando”... Posso ver que já não é a mesma de antes e sem dúvida alguma eu também não.
- Que saber o que penso? Que você deveria deixar de fugir e dizer de uma vez por todas o que sente.
Meu olhar congelou ao escutar essas últimas palavras. Tratei de respirar com calma, para que ela não notasse meu nervosismo, enquanto buscava no fundo dos olhos dela algo que me desse uma pista do que ela estava falando.
- Não deveria se surpreender tanto.
- Você... Como...? – Balbucie tratando de perguntar algo coerente.
- Já me parecia óbvio quando vocês estavam no grupo e como você a protegia como se ela fosse de cristal, mas depois quando desapareceu do nada e evitava qualquer lugar onde ela pudesse estar, você acabou confirmando pra mim que está apaixonada pela minha irmã.
Senti que o oxigênio deixou de chegar aos meus pulmões quando escutei essas palavras saindo de uma pessoa que não fosse o Poncho e ainda mais quando se tratava da própria irmã dela. Meu eterno segredo parece já não ser tão secreto.
- Ela... Ela sabe algo?
- Temo que Anahí seja ainda mais cega que você e olha que é meio difícil – respondeu com um sorriso, que não conseguiu me tranquilizar – Por que você nunca falou com ela? Por que decidiu fugir?
- Porque me assustei Neni... – confessei abaixando o olhar – Você não sabe como era difícil para mim, eu desejava estar com ela o tempo todo e quando me dei conta que não a via somente como amiga eu fiquei desesperada. Quando o grupo se separou eu já sabia que nada ia ser igual a antes. Sentia saudades de quando a noite ela entrava no meu quarto para contar qualquer coisa e passávamos horas conversando, sentia saudades de vê-la todos os dias, de abraçá-la, que estivesse junto a mim todo o tempo, de saber que eu simplesmente tinha que cruzar uma porta para vê-la, eu precisava dela e cada vez que ela me enviava uma mensagem eu desejava estar ao seu lado. Rir do seu mau humor pela manhã e esperar passar esse mesmo mau humor para depois não desgrudar dela um só minuto... Aí eu me dei conta que isso estava chegando muito longe e de alguma forma eu tinha que controlar o que eu estava sentindo, precisava deixar de precisar dela e tratar de seguir em frente antes de perdê-la para sempre por culpa dos meus sentimentos.
- E você conseguiu? Já não precisa mais dela?
- Sinto saudades. E não vou negar que ao vê-la senti que tudo foi em vão, mais como te disse ela mudou e certamente a Anahí que eu me lembro já não existe mais.
- Tem razão, minha irmã mudou, cresceu e vive a relação mais estável que teve em sua vida com o Manuel. Ela amadureceu muito e, sobretudo é feliz, mais nunca te esqueceu, você é muito importante para ela e no meu ponto de vista, acredito que ela sente falta de você. Já que está aqui não custa nada ter uma conversa com ela ainda que seja para deixá-la desabafar.
- Pensa que eu sou uma covarde não é?
- Não Dul, entendo perfeitamente seus motivos e sei que foi muito difícil para você, conviver anos com a pessoa que ama sem dizer nada e sentindo-se mal por isso. Mas a Annie não sabe que é por isso e durante muito tempo pensou que havia feito algo ruim que te fez deixar de gostar dela, você deve a ela pelo menos uma conversa.
Concordei com um sorriso fraco, praticamente forçado e nervoso, sendo completamente consciente de que Marichelo tem razão. Mas também sabendo que eu não ia poder dar a sua irmã a explicação que ela esperava.
- Neni! – a chamei mais uma vez impedido que ela saísse antes de responder a pergunta que não sai da minha cabeça – Ela... Sente saudades?
Depois de alguns segundos de silêncio, em que simplesmente me observava com uma expressão parecida a ternura que sente por uma criança assustada...
- Porque você não pergunta a ela – respondeu sorrindo e fazendo um gesto com a cabeça para depois sair.
- Eu tenho tanta vontade de gritar com você e te bater... – disse uma voz atrás de mim, conseguido que meu coração depois de dar uma forte pontada contra meu peito começasse a bater desenfreado.
Virei definitivamente, para encontrar com aqueles olhos azuis que são capazes de ver até o mais profundo do meu ser, ela me olhava tão fixamente que por um momento esquecí qualquer tipo de medo que eu podia sentir.
Estou tremendo, sim... Cada centímetro da minha pele estava sendo invadida por uma constante ebulição. Mais nada tinha ver com medo e nem com a expressão de raiva que tinha no seu olhar.
Tremo por tê-la na minha frente depois de tanto tempo, de tantas horas me alimentando com só uma recordação e aqui está ela, LINDA COMO SEMPRE!
XXX
Reencontro Portiñon meninas. Obrigada por favoritarem.
Dyas: postado. Tomara que goste.
Beijos.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você tem todo o direito de fazer isso. - Dulce disse sendo sincera. - Eu sei, mais acredito que essa não é a melhor forma pra descarregar o que eu sinto nesse momento. – Anahí disse se aproximando. - E então..? E antes que eu pudesse terminar de dizer, seus braços rodearam meu pescoço e em mil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20
Linda essa web,amei
-
NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54
Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...
-
flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14
Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo
-
lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59
Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)
-
annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48
Bonita estoria!!! =)
-
vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36
Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*
-
trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53
eu não acredito que esta acabando tão rápido:(
-
isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43
Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos
-
isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37
Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!
-
trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35
posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)