Fanfics Brasil - 50 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 50

878 visualizações Denunciar


- Será que voce pode explicar o que isso significa? - Anahí falou pro seu noivo depois de fechar a porta de sua casa.


 


- O que significa o quê amor?


 


- Você disse aos jornalistas que nos casamos em duas semanas você ficou louco?


 


- Consideravelmente não. - Ele veio para ela com um sorriso. - Não tive a oportunidade de lhe dizer. Mas esses dias que você não esteve eu tomei esta decisão e é oficial. Nos casamos em duas semanas!


 


O coração de Anahí começou a bater em um ritmo frenético desde o momento em que ouviu este homem dizer essas palavras aos jornalistas a alguns minutos atrás. Ela estava nervosa, brava e com medo.


 


- Isso... isso é loucura. - Disse confusa.


 


- Você não acha maravilhoso?


 


- Não! - Gritou. -  Você não podia ter feito isso Manuel. Você não podia ter escolhido a data do casamento sem me consultar.


 


- Mas linda... Acredite, eu não tinha escolha. É tudo muito complicado. Meu avô me disse que eu tenho que assumir o cargo de governador em um mês, antes do previsto. E é absolutamente necessário que nos casemos antes que isso aconteça. Vamos passar a lua de mel na França e quando voltarmos vamos ser os governadores de Chiapas. Depois disso você não terá que se preocupar com nada. Vamos ter nossos bebês e sermos feliz para sempre.


 


- O quê? Eu saio por uma semana e você teve o cuidado de organizar o casamento, a lua de mel e o resto da minha vida? - Sorriu ironicamente - Isso não pode estar acontecendo.


 


- Mas qual é o seu problema meu amor? Você concordou em se casar comigo, ou seja o resto são formalidades e coisas sem importância. Não importa se é em duas semanas ou em meses.


 


- É claro que importa Manuel, eu não sou qualquer um boneca que se pode manipular. Eu tenho minha carreira e meus compromissos, que você nem sequer parou para pensar que eu poderia ter algo marcado até essa data.


 


- Mas isso pode ser adiado.


 


- Pois é... poderia ser adiado. O problema é que eu não vou me casar com você.


 


Alguns segundos de silêncio tomou conta da situação, até que ele falou de novo.


 


- Como você não vai se casar comigo Anahi? O que você está falando?


 


- Eu sinto muito, eu juro que eu sinto muito. Eu não encontrei a oportunidade de lhe dizer na hora do almoço porque estávamos acompanhados... Mas estava totalmente disposta a fazê-lo agora, até que você soltar a bomba na frente de todos. A nossa relação não tem nenhum significado Manuel, eu estou apaixonada por outra pessoa.


 


Os olhos deste homem, aparentemente doce e terno, começou a expressar profunda raiva interior com essas palavras. Ele permaneceu segundos em silêncio olhando para a Anahí nervoso.


 


- Você acha que as coisas são assim tão simples? Você acha que você pode começar agora a decidir que você não se casar comigo porque você está apaixonado por ela?


 


- Você... - gaguejou confusa. - Como é que você sabe?


 


- Anahí por Deus! Eu não sou burro de não perceber o que está acontecendo. Você realmente acha que você é uma boa atriz? Ou que eu não percebi o que aconteceu com você quando você a viu aparecer em sua festa de aniversário? Ou quando você a viu acompanhada com aquele amigo de vocês, o Alfonso naquele almoço? Você acha que eu não iria perceber o quanto você mudou desde que Dulce voltou a sua vida?


 


- Eu, eu não mudei, eu sempre fui assim Manuel, o problema é que eu tinha esquecido.


 


- Ah ... E ela fez você se lembrar?


 


- Sim.


 


- Bom, as coisas não são assim muito fáceis. Eu não sou nenhum trapo velho que você pode usar e jogar fora quando você se cansar, eu não sou uma criança. Eu sou uma pessoa importante neste país e você tem um compromisso comigo... um compromisso que deve atender. Porque, além de tudo, eu te amo e eu sempre te tratei como uma princesa.


 


- Eu nunca disse que você não me tratou bem... eu te agradeço, mas...


 


- Mas nada Anahí. Você acha que você vai ser feliz com uma mulher? E que não vai se importar quando te apontarem o dedo? Você vai estar sempre na boca de todos. Você vai criar um escândalo, não só na minha carreira, mas vai arruinar a sua. Me desculpe, mas eu não posso deixar. Eu não posso permitir que você termine em dois minutos com o que construímos durante esses anos que estamos juntos. Você é apaixonada pela Dulce? Tudo bem, você pode tê-la, vê-la escondido. Mas você vai se casar comigo. E você pode por favor não arruinar a minha vida e não arruinar a si mesma. Eu sei que no fundo você acha que eu estou certo. Porque você nunca vai ter a força para enfrentar tudo o que virá. Você não será capaz disso. Então, pegue o caminho que eu ofereço é o melhor que você pode fazer, para mim, para você e para a Dulce. Pois lembre-se quão influente é a política neste país. Eu estou oferecendo o caminho mais fácil, meu amor.


 


- Não me chame de "meu amor". - Disse a ele com lágrimas nos olhos.


 


- Meu bem, você sabe que é melhor para todos. Se você estivesse tão certa do que pensa você gritaria ao mundo como uma louca, mas em vez disso você está com medo. Você tem medo porque sabe que eu estou dizendo a verdade.


 


- Por favor me deixe. Eu preciso ficar sozinha.


 


- Tudo bem, eu vou mas quando se der conta que eu estou certo peça a Dulce para aceitar esta situação. Diga que é apenas uma questão de imagem, você pode continuar a sua vida e eu a minha. Se ela realmente te ama, aceitará ... Se ela não aceitar você deve se perguntar a si mesma a quem irá dar o seu coração.


 


- Manuel vá... - Sentenciou se sentindo incapaz de controlar as lágrimas, para por favor.


 


O homem a pegou pelos braços com a intenção de beijá-lo. Um beijo que ela rejeitou automaticamente virando o rosto para o lado oposto. Assim ele se afastou e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tem que ser um erro. - Eu disse desesperada.   - Dul, acalme-se provavelmente deve ser apenas um mal-entendido.   - Não as coisas não podem ter mudado de uma hora para outra Poncho, não podem não é?   - Não e se mudou deve ter uma explicação muito boa.   - Não quero nenhuma explica&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais